Cidades
Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 10h:33 | Atualizado: 21/02/2011, 10h:35
Repórter agredida por Kirrarinha diz que teme pela segurança dos filhos
O caso de agressão do ex-vereador por Pontes e Lacerda, Lorivaldo Rodrigues de Moraes, o Kirrarinha, à jornalista Márcia Pache, da TV Centro-Oeste (SBT), voltou a ser destaque nacional. O site da revista Veja publicou, na última quarta (16), uma nota enviada pela repórter sobre o assunto. No texto, Márcia faz um desabafo sobre como foram os últimos meses desde o ocorrido e diz que teme pela segurança de seus filhos.
Em julho de 2010 a repórter foi vítima de um tapa desferido por Kirrarinha quando tentava entrevistá-lo sobre um depoimento que ele havia acabado de prestar. O mais curioso é que a agressão ocorreu dentro do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da cidade. O caso teve repercussão nacional e na última semana foi relembrado pelo colunista da revista, Augusto Nunes.
Em nota, a repórter conta que recentemente Kirrarinha voltou a acusá-la em entrevistas a telejornais de Pontes e Lacerda. Apesar de afirmar que se sente ameaçada, a jornalista diz que não pretende deixar a cidade. Na época da agressão, o ex-vereador, que tentava se candidatar a uma das 24 vagas de deputado estadual, se defendeu afirmando que estava sendo perseguido pela imprensa que supostamente tentava "boicotar" sua candidatura. Um mês após o fato, Kirrarinha foi expulso do DEM e acabou não podendo se lançar à Assembleia.
Postar um novo comentário
Comentários (11)
-
paulo sergio sá e silva | Terça-Feira, 28 de Junho de 2011, 13h3100
no dia 28 de junho do ano passado, assisti estarrecido as imagens de uma mulher sendo covardcemente agredida por um salafrálio de um vereador. como estará ela hoje, o que aconteceu ao vereador? Será que recorreu da sentença? aguardo uma resposta. uma reportagem atualizada sobre o caso. afinal nao é todo dia que a coragem de uma mulher muda o rumo politico de um municipio.
-
anamaria das flores maida | Quarta-Feira, 15 de Junho de 2011, 13h4200
já vai fazer um ano da agressao e gostaria de saber se a reporter ainda mora em PL e se recebe apoio da empresa em que trabalha , da sociedade e principalmente se as pressoes e os medos continuam. que tal uma reportagem/ ACHO QUE COMO EU MUITOS QUEREM SABER.
-
JANDIRA CORREA | Terça-Feira, 01 de Março de 2011, 13h3900
Eu nao achei certo o que o Kirrarinha fez, mas essa Marcia Pachi já esta falando de mais eu assisti a entrevista e o Kirrarinha nao falo mal dela em momento algum, se eu fosse ele pegava essas materias que ela fica falando dele e enfiava um danos morais nela pra ela aprender..
-
Miro dos Santos | Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 17h2400
Miro dos Santos, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
-
OLIVEIRA | Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 16h1800
LEMBRANDO QUE ESSE CRIME ACONTECEU NA FRENTE DO DELEGADO, "GENTEEEE DO DELEEEGADO" VEJAM SÓ QUE SITUAÇÃO. O VEREADOR PAGO PELO POVO, PARA LEGISLAR E FISCALIZAR A PREFEITURA, BATE NUMA REPORTER QUE QUER TRANSMITIR PARA O POVO, O QUE ESTA ACONTECENDO E O DELEGADO TAMBEM PAGO PELO POVO NÃO CUMPRE O SEU DEVER. UM COMENTARIO NO YOUTUBE DEMONSTRA CLARAMENTE O QUE SENTIMOS. DELEGADO, PEDE PRA SAIR... KIRRARINHA, ENTRA NUMA NAVE ESPACIAL E SOME.... POVO DE PONTE E LACERDA, SE O EGITO DERRUBOU O MUBARAK SERA QUE VOCES NÃO TEM PODER PRA DAR UM CHUTE NO KIRRARINHA? BRASIL, ACORDA! SOCOORRO MATO GROSSO!
-
Carlos Wagner | Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 15h5700
Senhor Repórter, espero que possa receber meu comentário desta vez... É com grande indignação que assistimos o desenrolar da impunidade onde um legítimo "representante do povo" ataca uma repórter, mulher e mãe de família. Como se não bastasse, ainda continua fazendo ameaças? a a Justiça? Esse cidadão deveria ser apartado dessa da vida social, pois já deu provas que não tem condições de viver em sociedade com essas reiteradas atitudes mesquinhas, violentas. Fico incrédulo ao perceber que além de tudo continua vitimizando a Repórter Pache, que tão bem desenvolve seu trabalho e ninguém faz nada? Tem horas que começamos a duvidar das instituições estabelecidas.
-
Carlos Wagner | Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 15h4100
Carlos Wagner, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
-
jose roberto | Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 15h2600
SRª. REPORTER, NA VERDADE O SR LOURIVALDO NÃO FOI EXPULSO DO DEM, ELE NÃO PODE REGISTRAR SUA CANDIDATURA EM FUNÇÃO DE TER TIDO SUAS CONTAS DE CAMPNHA A VEREADOR REPROVADAS, E ESSE FOI O MOTIVO DE NÃO PODER DISPUTAR AS ELEIÇÕES DE DEPUTADO EM 2010. RECENTEMENTE A JUSTIÇA ELEITORAL APLICOU A PENA DE 10 ANOS DE INELEGIBILIDADE AO SR, LOURIVALDO. O DEM AINDA NÃO TEVE A DIGNIDADE DE SE MANIFESTAR A RESPEITO DO EX VEREADOR KIRRARINHA ( SE O EXPULSA OU NÃO!!).
-
Maria de Fatima | Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 13h4200
Que vergonha, dar credibilidade a um ser tão FP destes ai, Cade a justiça? manda prender esse safado. "COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO'
-
joao | Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 11h4900
A reporter tem que procurar a justiça e fazer mais uma representação contra o Kirrarinha. Cadê o sindicato da classe? O sindicato deve providenciar também uma representação contra Kirrarinha. E depois duas ações de indenização por danos morais.
Confira também:
- Janeiro de 2021
-
Cidades
Após barco afundar no Teles Pires, mulher morre, jovem some e bombeiros buscam
-
Cidades
Com chuva, 2 carretas se chocam e param o tráfego na serra de São Vicente em MT
-
Cidades / RUAS DA CAPITAL
Manifestantes fazem carreata por Cuiabá e pedem o fim do governo Bolsonaro veja
-
Cidades / EFEITO PANDEMIA
Emanuel suspende por 90 dias reajuste da tarifa e corte do serviço de água na Capital
-
Cidades / NEGA CRIME
Empresário acusado de agredir influencer diz que família é ameaçada após denúncia