Cidades

Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 10h:33 | Atualizado: 21/02/2011, 10h:35

PONTES E LACERDA

Repórter agredida por Kirrarinha diz que teme pela segurança dos filhos

Kirrarinha   O caso de agressão do ex-vereador por Pontes e Lacerda, Lorivaldo Rodrigues de Moraes, o Kirrarinha, à jornalista Márcia Pache, da TV Centro-Oeste (SBT), voltou a ser destaque nacional. O site da revista Veja publicou, na última quarta (16), uma nota enviada pela repórter sobre o assunto. No texto, Márcia faz um desabafo sobre como foram os últimos meses desde o ocorrido e diz que teme pela segurança de seus filhos.

   Em julho de 2010 a repórter foi vítima de um tapa desferido por Kirrarinha quando tentava entrevistá-lo sobre um depoimento que ele havia acabado de prestar. O mais curioso é que a agressão ocorreu dentro do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) da cidade. O caso teve repercussão nacional e na última semana foi relembrado pelo colunista da revista, Augusto Nunes.

   Em nota, a repórter conta que recentemente Kirrarinha voltou a acusá-la em entrevistas a telejornais de Pontes e Lacerda. Apesar de afirmar que se sente ameaçada, a jornalista diz que não pretende deixar a cidade. Na época da agressão, o ex-vereador, que tentava se candidatar a uma das 24 vagas de deputado estadual, se defendeu afirmando que estava sendo perseguido pela imprensa que supostamente tentava "boicotar" sua candidatura. Um mês após o fato, Kirrarinha foi expulso do DEM e acabou não podendo se lançar à Assembleia.

Confira a íntegra da publicação da Veja

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • paulo sergio sá e silva | Terça-Feira, 28 de Junho de 2011, 13h31
    0
    0

    no dia 28 de junho do ano passado, assisti estarrecido as imagens de uma mulher sendo covardcemente agredida por um salafrálio de um vereador. como estará ela hoje, o que aconteceu ao vereador? Será que recorreu da sentença? aguardo uma resposta. uma reportagem atualizada sobre o caso. afinal nao é todo dia que a coragem de uma mulher muda o rumo politico de um municipio.

  • anamaria das flores maida | Quarta-Feira, 15 de Junho de 2011, 13h42
    0
    0

    já vai fazer um ano da agressao e gostaria de saber se a reporter ainda mora em PL e se recebe apoio da empresa em que trabalha , da sociedade e principalmente se as pressoes e os medos continuam. que tal uma reportagem/ ACHO QUE COMO EU MUITOS QUEREM SABER.

  • JANDIRA CORREA | Terça-Feira, 01 de Março de 2011, 13h39
    0
    0

    Eu nao achei certo o que o Kirrarinha fez, mas essa Marcia Pachi já esta falando de mais eu assisti a entrevista e o Kirrarinha nao falo mal dela em momento algum, se eu fosse ele pegava essas materias que ela fica falando dele e enfiava um danos morais nela pra ela aprender..

  • Miro dos Santos | Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 17h24
    0
    0

    Miro dos Santos, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • OLIVEIRA | Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 16h18
    0
    0

    LEMBRANDO QUE ESSE CRIME ACONTECEU NA FRENTE DO DELEGADO, "GENTEEEE DO DELEEEGADO" VEJAM SÓ QUE SITUAÇÃO. O VEREADOR PAGO PELO POVO, PARA LEGISLAR E FISCALIZAR A PREFEITURA, BATE NUMA REPORTER QUE QUER TRANSMITIR PARA O POVO, O QUE ESTA ACONTECENDO E O DELEGADO TAMBEM PAGO PELO POVO NÃO CUMPRE O SEU DEVER. UM COMENTARIO NO YOUTUBE DEMONSTRA CLARAMENTE O QUE SENTIMOS. DELEGADO, PEDE PRA SAIR... KIRRARINHA, ENTRA NUMA NAVE ESPACIAL E SOME.... POVO DE PONTE E LACERDA, SE O EGITO DERRUBOU O MUBARAK SERA QUE VOCES NÃO TEM PODER PRA DAR UM CHUTE NO KIRRARINHA? BRASIL, ACORDA! SOCOORRO MATO GROSSO!

  • Carlos Wagner | Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 15h57
    0
    0

    Senhor Repórter, espero que possa receber meu comentário desta vez... É com grande indignação que assistimos o desenrolar da impunidade onde um legítimo "representante do povo" ataca uma repórter, mulher e mãe de família. Como se não bastasse, ainda continua fazendo ameaças? a a Justiça? Esse cidadão deveria ser apartado dessa da vida social, pois já deu provas que não tem condições de viver em sociedade com essas reiteradas atitudes mesquinhas, violentas. Fico incrédulo ao perceber que além de tudo continua vitimizando a Repórter Pache, que tão bem desenvolve seu trabalho e ninguém faz nada? Tem horas que começamos a duvidar das instituições estabelecidas.

  • Carlos Wagner | Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 15h41
    0
    0

    Carlos Wagner, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • jose roberto | Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 15h26
    0
    0

    SRª. REPORTER, NA VERDADE O SR LOURIVALDO NÃO FOI EXPULSO DO DEM, ELE NÃO PODE REGISTRAR SUA CANDIDATURA EM FUNÇÃO DE TER TIDO SUAS CONTAS DE CAMPNHA A VEREADOR REPROVADAS, E ESSE FOI O MOTIVO DE NÃO PODER DISPUTAR AS ELEIÇÕES DE DEPUTADO EM 2010. RECENTEMENTE A JUSTIÇA ELEITORAL APLICOU A PENA DE 10 ANOS DE INELEGIBILIDADE AO SR, LOURIVALDO. O DEM AINDA NÃO TEVE A DIGNIDADE DE SE MANIFESTAR A RESPEITO DO EX VEREADOR KIRRARINHA ( SE O EXPULSA OU NÃO!!).

  • Maria de Fatima | Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 13h42
    0
    0

    Que vergonha, dar credibilidade a um ser tão FP destes ai, Cade a justiça? manda prender esse safado. "COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO'

  • joao | Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011, 11h49
    0
    0

    A reporter tem que procurar a justiça e fazer mais uma representação contra o Kirrarinha. Cadê o sindicato da classe? O sindicato deve providenciar também uma representação contra Kirrarinha. E depois duas ações de indenização por danos morais.

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

Dobradinha no Podemos pela reeleição

claudinei 400 curtinha   Eleito deputado na onda Bolsonaro, o delegado de Polícia Claudinei de Souza Lopes (foto) resolveu deixar o PSL e vai se abrigar no Podemos. Sonha com a reeleição. Sua estratégia é trabalhar o que se chama de dobradinha eleitoral com o deputado federal José Medeiros, especialmente em...

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo