Cidades
Domingo, 01 de Outubro de 2017, 09h:37 | Atualizado: 01/10/2017, 21h:10
Rojão explode, mata 2 e deixa 16 feridos em rodeio de feira agropecuária vídeo
Francis Amorim
De Barra do Garças
Reprodução

Rojão explodiu e atingiu várias pessoas que assistiam rodeio no estádio de Bom Jesus
Duas pessoas morreram e 16 ficaram feridas na explosão de um rojão na noite deste sábado (30), no rodeio da 6ª Exposição Agropecuária de Bom Jesus do Araguaia (976 km de Cuiabá), a Expobonja, que vinha sendo realizada no município desde a quinta (28). Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 23 horas.
Informações preliminares apontam que o rojão explodiu durante a apresentação na arena de rodeio e atingiu várias pessoas que acompanhavam o evento no mini estádio municipal. Duas pessoas atingidas com gravidade não resistiram aos ferimentos e morreram e outras 16 foram socorridas no local e encaminhadas ao hospital da cidade.
De acordo com a PM, o acidente causou um grande tumulto com as pessoas feridas. Os efetivos policiais, profissionais da saúde e moradores se mobilizaram para socorrer as vítimas. Foi requisitado também o auxílio de ambulâncias de cidades vizinhas para o transporte das pessoas com ferimentos graves para o Hospital Municipal de Água Boa (240 km do local do fato).
Os corpos das vítimas (identidade não reveladas) ainda continuavam no local do acidente até a madrugada deste domingo (1º), aguardando a chegada de peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa. A Polícia Civil iniciou investigações para apurar as causas do acidente.
A Expobonja é realizada anualmente em comemoração ao aniversário de Bom Jesus do Araguaia pela Prefeitura com entrada franca.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Abril de 2021
-
Cidades / MORADA DO OURO
Após roubo de fiação, obras em UPA seguem e reabertura deve ocorrer dia 26
-
Cidades / PONTES E LACERDA
4 estavam no garimpo no momento do acidente e 1 deles morreu soterrado
-
Cidades / CULTO ECUMÊNICO
Sei que um dia ela vai sair. Mas não quero que isso ocorra agora, diz mãe de Isabele
-
Cidades
Adolescente é puxado por "rebojo" em rio e desaparece; bombeiros realizam buscas
-
Cidades / WINTER IS COMING
Massa de ar frio pode puxar temperatura para menos de 20ºC em Cuiabá até maio