Cidades

Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 10h:13 | Atualizado: 09/04/2020, 20h:31

Sinop

S-10 do marido de prefeita se envolve em acidente; jovem de 19 anos morre na hora

acidente sinop
acidente sinop

A DJ Marina Centena, de 19 anos, morreu vítima de um acidente: a colisão entre uma caminhonete e um caminhão. A batida foi registrada no bairro Jardim Imperial, em Sinop (a 500 km de Cuiabá), na manhã desta quinta (9).

A caminhonete envolvida na ocorrência é do marido da prefeita do município, Rosana Martinelli (PL), e o motorista no momento do acidente seria o filho do casal, Osmar Dallastra Martinelli, 18, que também saiu ferido do acidente. Em nota, a prefeita nega. Veja nota abaixo.

O grave acidente aconteceu por volta das 4h30, na rua dos Angicos. A jovem ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

As informações preliminares dão conta que o condutor da caminhonete S10, teria perdido o controle da direção e atingido a traseira do veículo de carga, que estava parado.

Com o impacto, a frente da caminhonete ficou destruída. Dentro da caminhonete estariam pelo menos cinco pessoas. Uma segunda pessoa -  ainda sem identificação - teve ferimentos graves na perna e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.  Atual estado de saúde dela não foi informado. Nomes das outras três pessoas envolvidas também não foram informados, assim como o estado de saúde delas.

A Politec encaminhou o corpo da vítima ao IML. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar as causa do acidente.

A prefeita emitiu a seguinte nota. Veja íntegra

A assessoria da prefeita Rosana Martinelli informa que tomou conhecimento de um acidente de trânsito registrado, por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 9 de abril de 2020, na Rua dos Angicos, Setor Comercial de Sinop, que resultou na morte de uma jovem de 19 anos.

Um dos veículos envolvidos no acidente de trânsito é de propriedade da família Martinelli e não era conduzido por Osmar Augusto Dallastra Martinelli, no momento. O filho da prefeita recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiro no local e foi encaminhado ao hospital, onde se encontra internado.

A prefeita Rosana Martinelli externa profundo pesar diante de tamanha dor e se solidariza as famílias envolvidas, principalmente aos amigos familiares da jovem que veio a óbito.

A assessoria da prefeita pede compreensão aos colegas da imprensa e, em breve, a prefeita Rosana Martinelli irá de manifestar.

Assessoria

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Jedae | Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 08h39
    1
    0

    Em pronunciamento publicado em suas redes sociais, a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, chorou ao comentar o acidente que resultou na morte da DJ Marina Centena, 19, e que seu filho, Osmar Martinelli, 18, ficou ferido. Segundo a gestora, o filho está envolvido com drogas e ela, como mãe, está oferecendo tratamento e vai lutar por sua recuperação.

  • ZEE | Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020, 06h21
    0
    3

    Gente , larguem a prefeita!! Sou de Cuiabá e né a conheço , se tem alguém culpado restam 4 que sobreviveram pq a moça já foi, agora se 1 dos 4 tivesse dito NÃO!! por ter alguém no comando do veiculo talvez n teríamos essa tragédia, agora quem não quer está na nigth com filho da prefeita! , agora se tivesse havido um NÃO!, certamente esse NÃO! estaria EXCLUÍDO da próxima por ser BUNDAO!!, Agora esqueaçam a prefeita e Lembre-se dos pais dessa moça como estão, só Deus pra confortar os mesmos. Os que ficaram vão ficar para refletir e ficar na terra para cumprir os mandamentos de Deus , pois a terra é o lugar que se ajusta as contas com o grande mestre da vida!!

  • Crítico | Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 21h17
    4
    1

    Crítico, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Leonildo | Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 19h54
    0
    0

    Bugre, como você é idiota!

  • Prefeita Enrolada | Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 16h54
    2
    0

    Será que não foi um sequestro para roubar a caminhonete, e quando ocorreu o acidente os sequestradores fugiram, deixando para trás os mortos e feridos? ... só que não!

  • Motorista bêbado | Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 16h22
    2
    0

    Nada que que uma breve investigação não possa esclarecer quem era o motorista, onde estava, o que estava fazendo antes do acidente e se estava bebendo.

  • Prefeita Enrolada | Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 16h19
    0
    0

    Prefeita Enrolada, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Bugre | Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 13h59
    1
    11

    S10 do marido da prefeita?! Pütz! Tentar ligar um acidente à prefeita ficou feio hein! Tá parecendo a globolixo com o Bolsomito.

  • Cidadão | Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 13h23
    9
    3

    Nessa horas o exame de alcoolemia deve ser obrigatório para que o motorista responda por homicidio, sendo o caso. Se a prefeita mentiu que nao foi o filho que dirigia pode-se esperar que se enterrou politicamente. Até quando jovens bebados vao se matar e matar os outros por meio da bebida? Quando que vamos endurecer essa lei???

Nome reserva e vulnerável para IFMT

adriano 400 curtinha   O grupo do reitor Willian de Paula deve consolidar como candidato ao comando do Instituto Federal de Mato Grosso o professor Julio Santos, diretor do Campus de Alta Floresta. A eleição acontece em novembro. Mas há um candidato reserva da cúpula situacionista. Trata-se de Adriano Breunig (foto), que...

Prefeito e sobrepreço em álcool gel

gustavo melo 400 curtinha   O prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), e sua secretária de Saúde, Manoela Nunes, têm cinco dias para apresentar defesa prévia ao TCE sobre uma denúncia de superfaturamento na compra de materiais de higienização destinados à prevenção do...

Procon decide fazer audiências virtuais

rosamaria 400 curtinha   Por causa da pandemia, que levou à suspensão dos serviços presenciais, a secretária estadual Rosamaria Ferreira (foto), de Assistência Social e Cidadania, e o adjunto de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor, Edmundo da Silva Taques, decidiram que agora o Procon-MT...

Empolgado e já morando em VG

emanuelzinho 400   O deputado federal Emanuelzinho (foto), do PTB, está tão empolgado com a possibilidade de concorrer a prefeito de Várzea Grande que não só transferiu o domicílio eleitoral de Cuiabá para o município vizinho, ainda no ano passado, como também alugou um apartamento...

Prorrogação de mandatos até 2022

Muitos prefeitos e vereadores já trabalham com a hipótese de ganharem mais dois anos de mandato, "esticando" o atual para 2022. O Senado está prestes a aprovar uma PEC para tornar coincidentes os mandatos eletivos. Nesse caso, mandato dos prefeitos, vice e dos vereadores, eleitos em 2016, teria duração de seis anos. E, a partir das urnas de 2022, as eleições passariam a ser gerais para presidente, governadores, prefeitos, senadores, deputados e...

"Cenário apocalíptico" e respiradores

z� do patio 400 curtinha   Um mês depois do escândalo sobre a compra e pagamento de quase R$ 4 milhões por 22 respiradores falsificados, o prefeito Zé do Pátio (foto), de Rondonópolis, tomou duas decisões, mas nenhuma delas no sentido de investigar eventuais falhas de servidor da...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.