Cidades
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021, 17h:00 | Atualizado: 25/02/2021, 17h:23
Sinfra explica que não são necessários desvios, pois trincheira não será fechada
Ana Flávia Corrêa
Sinfra-MT - arquivo

Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) afirmou que não é necessário criar projeto de rotas alternativas ou desvios para a execução das obras de manutenção da Trincheira Jurumirim, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Por meio de nota, nesta quinta (25), haverá a continuidade do trafego
“O planejamento da execução de obras prevê a continuidade do trafego pelas pistas marginais, além de meia pista no interior da trincheira. Apenas no período noturno, das 21h às 6h, é que está prevista a interdição total somente no interior da trincheira”, disse, em nota.
“O planejamento da execução de obras prevê a continuidade do trafego pelas pistas marginais, além de meia pista no interior da trincheira”
Diz nota da SinfraFala é em resposta à cobrança da Prefeitura de Cuiabá, que por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) notificou o Governo do Estado para que não dê inicio às obras sem definir rotas para o trânsito da região.
“A Sinfra esclarece que já apresentou o plano de ação à Prefeitura de Cuiabá, com os serviços a serem executados, os prazos previstos, bem como as interdições a serem realizadas na trincheira Jurumirim, em Cuiabá, em razão da obra de recuperação que deverá ser executada no local” complementou.
Secretaria, ainda, afirmou que não seriam necessários desvios, mas que para evitar qualquer tipo de embate com a prefeitura irá providenciar projeto adicional para apresentar na próxima semana.
“Por fim, a Sinfra ressalta que, em razão de a Trincheira Jurumirim se tratar de uma obra executada para a Copa do Mundo de 2014, todos os licenciamentos devidos que autorizam a execução de serviços de engenharia já foram obtidos e continuam válidos, visto que a trincheira não foi concluída, embora liberada para o tráfego”, finalizou.
Postar um novo comentário
Comentários (1)
-
Lucas | Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021, 18h0110
Até quando a prefeitura e o Governo vão ficar de picuinhas, politicagem, hein? Caramba, meu, executa essa obra logo, que saco!
Confira também:
- Abril de 2021
-
Cidades / CULTO ECUMÊNICO
Sei que um dia ela vai sair. Mas não quero que isso ocorra agora, diz mãe de Isabele
-
Cidades
Adolescente é puxado por "rebojo" em rio e desaparece; bombeiros realizam buscas
-
Cidades / WINTER IS COMING
Massa de ar frio pode puxar temperatura para menos de 20ºC em Cuiabá até maio
-
Cidades / FERIADO
3 Américas abre praça de alimentação e lojas nesta 4ª e segue medidas anticovid
-
Cidades / CRISE NA PANDEMIA
Empresários do turismo e fretamento de MT promovem carreata e pedem socorro