Cidades

Terça-Feira, 12 de Março de 2019, 15h:02 | Atualizado: 13/03/2019, 12h:15

Taxista leva 14 facadas, se despede de filhos e morre; polícia prende suspeitos

Um motorista de táxi morreu depois de ser esfaqueado durante um assalto, na Zona Rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (a 521 km de Cuiabá), nesta segunda (11). A vítima chegou a socorrida e transferida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Em vídeo emocionante, ele se despede dos filhos minutos antes de morrer. “Eu te amo meu filho”, disse Julho Cesar Rodrigues, 44 anos, dentro da ambulância.

Ele então é beijado e é possível ouvir uma mulher dizendo: “o papai vai voltar tá”. Em seguida, a filha também abraça o pai. As imagens foram registradas pela TV Centro-Oeste SBT. O taxista, que não resistiu aos ferimentos, deixa dois filhos e esposa.

O casal Pablo da Costa Rodrigues e Jaqueline Ribeiro da Silva foi preso em ação integrada da integrada da Polícia Civil com a Polícia Militar, na localidade conhecida como Quilombo, distante aproximadamente 15 km do centro da cidade. Eles teriam praticado o latrocínio (roubo seguido de morte).

A vítima foi assaltada após aceitar uma corrida para levar duas pessoas de Pontes e Lacerda até Vila Bela e acabou sendo esfaqueada com 14 golpes. Os suspeitos foram interrogados pelo delegado Clayton Queiroz Moura e confirmaram participação no crime. O autor dos golpes foi Pablo a pedido de Jaqueline.

PJC

Casal � preso por latroc�nio de taxista

Casal Pablo da Costa Rodrigues e Jaqueline Ribeiro da Silva foi preso em ação conjunta das Polícias Civil e Militar. Eles confessaram ter cometido o latrocínio

Com Pablo foram encontrados dois aparelhos celulares pertencentes à vítima e com mulher R$ 392 roubados de Julho. O veículo Grand Siena (Placa QBE9803) foi encontrado próximo ao Rio Guaporé. Ao lado do automóvel havia um par de tênis pertencente a Jaqueline.

A prisão do casal foi efetuada a 3 km do local onde o carro da vítima foi encontrado e 2 km do ponto em que a vítima foi esfaqueada. A intenção do casal era seguir para a Bolívia, mas erraram o caminho e abandonaram o veículo do taxista.

Eles retornaram a pé para pegar outro caminho em direção à fronteira, quando pediram carona para uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, que fazia buscas aos suspeitos na localidade. Pelo fato do veículo não ter identificação e estar sujo, os suspeitos não desconfiaram que se tratava de um carro oficial de polícia.

A Polícia Civil, contou com a ajuda dos militares do 1º CIA de Polícia Militar, para realizar a prisão.

Crime

O taxista foi encontrado em uma estrada vicinal próximo a um vilarejo, por volta das 20h40. Estava caído no chão todo ensanguentado  e veio a óbito a caminho do Hospital Regional de Cáceres.

Um  amigo da vítima, que também é taxista, procurou a Delegacia de Pontes e Lacerda informando que seu colega pegou uma corrida para Vila Bela e que, passado algum tempo, recebeu um vídeo no seu celular mostrando o amigo caído no chão ferido. (Com Assessoria)

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • jj | Quarta-Feira, 13 de Março de 2019, 10h00
    0
    0

    jj, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Keops Müller | Terça-Feira, 12 de Março de 2019, 22h36
    6
    0

    Pena de morte já!!!! Como pode meu Deus??? Esses dois monstros destruíram uma família. Tem misericórdia dessa esposa e desses dois filhos. E que a justiça divina seja feita sobre esses dois monstros assassinos!

  • David Lopes | Terça-Feira, 12 de Março de 2019, 22h03
    10
    0

    Parabéns a policia por ter prendido estes vermes nojentos, feliz pela prisão e ao mesmo tempo triste por saber que nossa justiça oferece a estes vermes direito a defesa e liberdade em poucos tempos. Deveriamos ter no minimo a crimes igual a este prisão perpetua.

Matéria(s) relacionada(s):

Selma retribui elogio de Sérgio Moro

selma arruda curtinha   A senadora Selma Arruda (foto), que foi elogiada e utilizada como exemplo pelo ministro da Justiça  na CCJ do Senado, fez questão de expressar solidariedade a Sérgio Moro.  O ministro  está na defensiva desde que o site The Intercept começou a publicar supostas conversas com...

Cotia também quer disputar Cáceres

cotia curtinha   Surge mais um pré-candidato a prefeito de Cáceres, além dos três aliados do prefeito Francis Maris e de outros cinco pretendentes pela oposição. Trata-se de Renancildo Soares França, o Cotia (foto), filiado ao PSD. Ex-assessor do ex-federal Pedro Henry, do ex-vice-governador...

5 ensaiam em Cáceres pela oposição

tulio fontes curtinha   Enquanto três tucanos da base do prefeito Francis vivem expectativa por candidatura pelo palanque situacionista em Cáceres, grupos de oposição se movimentam para lançar nomes competitivos. O advogado e ex-prefeito por dois mandatos Túlio Fontes (foto), do PV, demonstra certo...

Base de Francis, Júnior e divergências

eliene liberado curtinha   O prefeito de Cáceres Francis Maris, no segundo mandato e, portanto, fora do projeto majoritário de 2020, não esconde mais de ninguém que o nome preferencial para a disputa à sucessão é do seu secretário de Turismo, Júnior Trindade. E isso não tem...

Prefeito é ovacionado em solenidade

emanuel pinheiro curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro (foto) foi ovacionado nesta segunda (17), durante a solenidade que marcou entrega das chaves das unidades do Residencial Nico Baracat I,  no Jardim Liberdade, região da Grande Osmar Cabral. No geral, 360 famílias receberam as chaves dos imóveis, programa do Minha...

Governador, Nota MT e provocação

mauro mendes curtinha   Ao lançar a Nota MT, programa que estimula e incentiva o contribuinte a pedir nota em toda compra de mercadoria, o que ajuda na cultura do combate à sonegação fiscal, o governador Mauro Mendes (foto) copia para o Estado a mesma proposta implantada em Cuiabá na época em que foi...

ENQUETE

Tramita na Câmara Federal o projeto 832/2019, do deputado José Medeiros, requentando uma proposta de 2007 do então deputado Jair Bolsonaro, propondo extinguir o Exame da Ordem como exigência para inscrição na OAB e, assim, poder exercer a profissão. O que você acha disso?

Concordo - esse Exame tem de acabar

Discordo - bacharel precisa, sim, se submeter ao Exame

Sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.