Cidades

Domingo, 23 de Junho de 2019, 16h:04 | Atualizado: 23/06/2019, 16h:10

Repercussão

Tranque-os na cadeia e joguem as chaves fora, afirma dono da Havan sobre roubo

O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, comentou em sua página no Facebook sobre o roubo a uma loja em Cuiabá, na noite da última quarta (19). Ele parabenizou as polícias mato-grossenses pela ação rápida e cobrou mais segurança no Brasil.

Facebook

posthavan

Confira, acima, o post feito pelo dono da Havan no Facebook sobre o roubo em Cuiabá

O roubo aconteceu na unidade da Havan da avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA). Dois homens armados renderam funcionários, os obrigaram a entregar celulares e arrastaram uma cliente pelo braço até a parte de fora do estabelecimento. Dentro da loja, houve troca de tiros entre os suspeitos e uma pessoa não identificada.

Depois de sair da Havan, os suspeitos roubaram um carro e, na fuga, fizeram disparos em direção à loja. Horas após o crime, a Polícia Militar localizou os dois homens que assaltaram a loja.

No Facebook, o dono da Havan agradeceu aos policiais. “Bandidos provocaram pânico na nossa loja de Cuiabá. Parabéns Polícias Civil e Militar por prendê-los rapidamente. Tranque-os na cadeia e joguem as chaves fora”, declarou.

Na publicação, o empresário criticou a criminalidade no país. “Estamos cansados da falta de segurança nosso Brasil. Imprensa e Justiça fiquem do lado da polícia e não passem a mão na cabeça dos bandidos”, escreveu.

Hang afirmou ainda que um amigo policial disse a ele que a criminalidade no Brasil reduziria se as ações da polícia fossem respaldadas pela Justiça e pela imprensa. “Vamos mudar o nosso Brasil?”, concluiu.

A publicação, feita na noite de sexta (21), teve mais de 10 mil reações. Entre os comentários, internautas parabenizaram a ação da polícia e concordaram com as críticas do empresário sobre a situação da segurança pública em todo o país.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Elias | Segunda-Feira, 24 de Junho de 2019, 10h41
    2
    0

    Elias, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

Matéria(s) relacionada(s):

Diretor define contratos emergenciais

alexandre beloto 400 curtinha diretor hospital   O diretor-geral da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, Alexandre Beloto Magalhães (foto), tem feito compras emergenciais de materiais hospitalares para surprir demandas, especialmente do São Benedito e do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), que detém uma...

Bancada garante R$ 10 mi para IFMT

neri 400 curtinha   O deputado Neri Geller (foto), coordenador da bancada federal mato-grossense, anunciou destinação de R$ 10 milhões em emendas para o Instituto Federal de Mato Grosso no orçamento de 2020. Dirigentes do IFMT promoveram duas reuniões para debater projetos para melhorar a estrutura física...

Juca e aval do prefeito a projeto social

juca do guaran� curtinha 400   Juca do Guaraná Filho (foto), do Avante, conseguiu sensibilizar o prefeito Emanuel Pinheiro a apresentar uma mensagem à Câmara isentando do pagamento de IPTU os portadores de câncer e HIV. O  projeto foi apresentado originalmente na Câmara Municipal da...

Supremo enterra pedido contra Maluf

maluf_400   A 1ª Turma do STF enterrou de vez um pedido do advogado Waldir Caldas (Novo), ex-candidato ao Senado, que tentava revogar os atos que conduziram o ex-deputado Guilherme Maluf (foto) a uma cadeira no Tribunal de Contas. Caldas queria, ele próprio, ter a chance de ser indicado ao cargo, que era de prerrogativa da Assembleia. O...

Rosana reassume Sinop na quinta

gilson de oliveira 400 curtinha sinop   Pela segunda vez, o apresentador de TV Gilson de Oliveira (foto), do MDB, comanda temporariamente Sinop, a chamada capital do Nortão. A prefeita e empresária Rosana Martinelli saiu de licença não remunerada por 12 dias para cuidar de assuntos pessoais. Viajou aos Estados Unidos....

Vereador induzindo as pessoas ao erro

diego guimaraes curtinha 400   O vereador oposicionista pela Capital Diego Guimarães (foto), do PP, está induzindo a erro às pessoas. Mesmo o prefeito Emanuel já tenho anunciado que vetará a proposta da Câmara Municipal de aumentar o seu próprio salário, uma forma de criar o efeito cascata e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O que você acha das denúncias, principalmente sobre pagamento de propina, feitas pelo ex-presidente da AL José Riva, que tenta fechar delação?

São verdadeiras

Nem tudo é verdade

Acho que ele está mentindo

Não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.