Cidades

Segunda-Feira, 13 de Setembro de 2010, 11h:04 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:27

PRIMAVERA DO LESTE

Vereador tem carros incendiados



Vereador Messias di Caprio tem dois carros incendiados na madrugada desta segunda

   O vereador por Primavera do Leste Messias Di Caprio (PP) teve dois veículos incendiados na madrugada desta segunda (13). Ele desistiu de sua campanha a deputado federal para apoiar o também parlamentar, Luizinho Magalhães (PP), que disputa uma vaga na Assembleia. Os carros estavam adesivados com apoio ao vereador e ao candidato à reeleição, deputado federal Homero Pereira (PR), e eram utilizados na campanha eleitoral .

   Messias não descarta a hipótese de um incêndio criminoso com motivações políticas e tomou as providências para que o fato seja investigado pela Polícia Judiciária Civil. "Não é possível que a violência política gratuita seja praticada livremente. Minha oposição é de ideias e isto aqui é inadmissível", declarou, em referência ao seu posicionamento combativo ao prefeito Getúlio Viana (PR), que tem seu irmão, Zeca Viana (PDT), disputando o cargo de deputado estadual como representante da região.

   Os automóveis, um Gol e um Celta, estavam estacionados na região central da cidade, em frente ao prédio onde reside. O vereador relata que acordou por volta da 1h com o barulho provocado pelo fogo nos carros e se diz perplexo com a situação.

-----------------------------------------
Clique no link abaixo e confira o boletim de ocorrência

Postar um novo comentário

Comentários (56)

  • Marlise | Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2010, 18h07
    0
    0

    Morei em Primavera por 8 anos. Conheço e acompanho bem a política local. Infelizmente, um grupo se intitula "dono" da cidade e se sente ameaçado quando a candidatura de alguem do povo como o Messias ou o Luizinho toma proporções maiores do que a que esses "coronéis" imaginavam. Isso explica a selvageria dos carros incediados. Ocorre que Luizinho está muito na frente em todas as pesquisas para Dep. Estadual do que o candidato desse grupo que está fazendo uma campanha milionária e não será eleito. Vale lembrar ainda, caríssimos, que para que o Zeca se eleja há que ter uma votação ENORME, muito maior que a do LUIZINHO que se elege com menos votos pois o PP vai levar vários deputados para a assembléia pois tem vários nomes com votação expressiva. Resumo da ópera: Zeca saiu candidato apenas para atrapalhar Luizinho sem se preocupar se o povo terá ou não mais uma vez um representante na Assembléia Legislativa. Isso é pensar no bem estar de Primavera e região? Toda a minha família (Guiratinga, Roo e Pva) vota em Luizinho pois sabe que é DO POVO e abomina a política dos Viana. Apoio total para Messias nesse covardia que fizera com seus bens e apoio irrestrito para Luizinho!

  • Viviane | Sábado, 18 de Setembro de 2010, 20h17
    0
    0

    É humilhante para uma cidade com tamanho potencial economico, ter vereadores desse nível, que ao invés de tentarem fazer algo de bom por esta cidade, vivem falando mal do que o Prefeito faz ou deixa de fazer, vocês estão parecendo pessoas que não tem o que fazer e ficam "se mixando" por este tipo de coisa! As pessoas estão cansadas já deste tipo de gente baixa!!!! E ninguem aqui esta defendendo ninguem, estamos aqui só observando a verdade que esta aparecendo cada vez mais, e estamos cansados com vereadores tão sem graças como vcs! O programa legislativo momento de risadas, pois sempre é os mesmos vereadores que falam e as mesmas ladainhas, a verdade dos seus carros vão aperecer logo, pois acredito na Justiça!!!! E quem fez terá que pagar, não importa quem!!! Messias, só falo uma coisa para vc.. chega de teatrinho pois sua mascara já caiu faz tempo!!!

  • angelita maria | Sábado, 18 de Setembro de 2010, 14h55
    0
    0

    Meu Deus como podem mexer indignamente com a memoria do Luca Felipe. Um bom rapaz que trabalhou no PAM. Mas que infelismente era paciente de trastorno bipolar. Não podemos crucificar politica ou getulio pela morte do mesmo. Enquanto amigos choravam a morte a perca de um amigo um companheiro nas noites de plantões no PAM. Alguns Vereadores brincaram com o nome dele e tentatram ate se fazerem de amigos apos sua morte... Deus tem seu tempo e no tempo de Deus e não nosso veremos quem é quem ????

  • Jedae | Sábado, 18 de Setembro de 2010, 11h35
    0
    0

    Rsrsr! Defendendo gente desse calibre não pode ser boa coisa, você e a turma toda. Aviso de amigo, acabou a imunidade. Vereador não tem isso. O Messias cabrito já chupou cana e tomou café de canequinha, além de ver o sol nascer quadrado. rivinha maravilha segue o mesmo percurso!

  • DR. JÚLIO | Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2010, 17h44
    0
    0

    ESSE JEDAE, TEM MUITO ÓDIO DESSE VEREADOR, QUANTA DENUNCIA SEM PROVA!!! SERÁ QUE OS DEPOIMENTOS DESSE JEDAE MERECE MESMO CREDIBILIDADE? VEJA QUE PARECE QUE ELE NÃO TEM MUITO O QUE FAZER, CONTEM... QUANTOS DEPOIMENTOS ELE SE DEU AO TRABALHO DE POSTAR, QUANTO O PESSOAL DA BOTINA PAGOU PRA ELE DESTILAR ESSE VENENO DESVAIRADO??? O SITE DEVERIA SE ATENTAR QUANDO OS DEPOIMENTO MAIS PARECEM COISAS PESSOAIS, ISSO COLOCA EM CHEQUE A CREDIBILIDADE DE UM SITE QUE EU ADMIRO MUITO!!!

  • Jedae | Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2010, 11h48
    0
    0

    Messias cabrito para a taxa de sucesso. Novo nome dado pelo PT a boa e velha propina. Ao jaba, ao 15% por fora, aos 30% por dentro. Paga a conta filho!

  • Jedae | Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2010, 14h21
    0
    0

    Rsrsr! Defendendo gente desse calibre não pode ser boa coisa, você e a turma toda. Aviso de amigo, acabou a imunidade. Vereador não tem isso. O Messias cabrito já chupou cana e tomou café de canequinha, além de ver o sol nascer quadrado. Não se preocupe, sou lindo e por cima mui gostoso. Não é pro seu bico, ok? Rsrsr!

  • roberto | Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2010, 14h00
    0
    0

    roberto, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Jedae | Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2010, 13h39
    0
    0

    Rsrsr! O que me impresiona é sua imbecibilidade, só isso! Rsrsr! Defendendo gente desse calibre não pode ser boa coisa. Não se preocupe, sou lindo e por cima mui gostoso. Não é pro seu bico, ok? Rsrsr!

  • Thiago Perera | Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2010, 11h24
    0
    0

    Essa monica e o messias sem vergonha rapaiz toma vergonha na sua cara e vai trabalhar fica arrumando confusao com a populacao confundindo humilhando em plena secao da camara amecar funcionario publico ele e sua familia aonde voce esta com a cabeca fala umonte de besteira, NAO FALEEE FACA E ISSO QUE PRIMAVERA ESTA PRECISANDO NAO DE POLITICOS QUE CONVERSAO PRECISA DE ATITUDE, PARA DE CONVERSA

PTB perdeu uns, mas ganhou outros

emanuelzinho 400   Em Várzea Grande, enquanto alguns militantes do PTB, puxados pelo secretário jaymista Silvio Fidelis foram para os braços do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB), que tem Hazama (DEM) de vice, militantes de outras legendas decidiram abraçar a candidatura do petebista Emanuelzinho (foto). São...

PT de Cuiabá passivo; ROO, autêntico

kleber amorim 400 curtinha   O PT de Rondonópolis se organizou melhor, mobilizou a militância, se tornando mais autêntico do que o núcleo petista de Cuiabá. Para se ter ideia, o partido, numa posição de coragem e levando preocupação ao prefeito Zé do Pátio, que tinha...

DEM é "suprapartidário" em Cuiabá

wilson santos, 400 curtinha   Para uns, o DEM de Cuiabá se tornou "suprapartidário". Para outros, um partido de aluguel. Além de não ter cabeça de chapa para prefeito, o partido do governador Mauro e dos irmãos Júlio e Jayme Campos enfrenta uma situação inusitada de concorrentes...

Diretório do Podemos-VG dissolvido

mara podemos curtinha 400   A direção estadual do Podemos, sob o deputado José Medeiros, destituiu o diretório municipal de Várzea Grande e anulou o encaminhamento para apoio a Kalil Baracat a prefeito. Agora sob comando provisório da professora Wilcimara Carnelós, a Mara (foto), que está na...

Silvio provoca debandada no PTB-VG

silvio fidelis 400 curtinha   Silvio Fidélis (foto), afilhado político de Chico Galindo e que se tornou fiel escudeiro da prefeita várzea-grande Lucimar Campos, de cuja gestão é secretário de Educação, provocou debandada geral no PTB local. Inconformado com a decisão de Emanuelzinho de...

PTB tem 25 e deve eleger 2 à Câmara

misael galvao 400 curtinha   O PTB lançou 25 nomes a vereador em Cuiabá. E a tendência é de eleger entre um e dois. As maiores apostas são os seus próprios vereadores: Misael Galvão (foto) e Adevair Cabral, respectivamente, presidente e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara....

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?