Cidades
Terça-Feira, 31 de Agosto de 2010, 10h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:27
Vereadora presa em outubro é condenada por tráfico de drogas
Detida durante a Operação "Tribuna do pó", a vereadora por Colíder (650 km ao norte de Cuiabá) Regiane Rodrigues de Freitas, ex-PRP, foi condenada a um ano e oito meses de reclusão em regime fechado. A parlamentar é acusada de liderar o tráfico de drogas no município. A decisão foi da juíza da segunda vara criminal de Colíder, Anna Paula Gomes, e foi públicada no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral.
A investigação foi comandada durante seis meses pelo delegado Sérgio Ribeiro Araújo e a operação desencadeada pela Polícia Civil da cidade. A vereadora está presa desde 15 de outubro do ano passado. Porém, como ela possui ensino superior, não pode ficar presa em cela comum, por isso foi transferida para o Comando Geral do Corpo de Bombeiros da Capital, onde já teria cumprido dois quintos da pena e, a curto prazo, pode ter liberdade condicional.
Segundo o delegado, Regiane era líder de uma quadrilha, emprestava carros, comprava passagens de ônibus para traficantes buscarem a droga e ainda guardava o entorpecente em sua residência, depois repassava para outro traficante que, por sua vez, entregava para “varejistas”, responsáveis pela venda aos usuários e o abastecimento de pontos de distribuição.
Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
JUNIOR???? | Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2010, 14h2400
Agora que ela saiu, que faça mais uma reflexão entre tantas já feitas e saiba agarrar a felicidade que esta ao seu lado,( QUE TENHA PAZ COM SUA FAMILIA E SEUS VERDADEIROS AMIGOS). ACSJR...
-
JUNIOR??? | Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2010, 14h0400
Agora que ela saiu , que ela faça mais uma reflexão entre tantas já feitas, que use sua influência p/ o bem e que aprenda agarrar a felicidade que esta ao seu lado e que é sempre desprezada . (Que ela tenha muita paz com sua familia e seus verdadeiros amigos, e saiba valorizar)... ACSJ/ CBÁ MT
-
Paulo | Terça-Feira, 31 de Agosto de 2010, 13h1500
Conheço essa moça a muitos anos,el tinha o apelido de MAGRELA, ela morava no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Cuiabá, e realmente ela é usuaria de Drogas como ela mesma afirma a mais de 10 anos, é uma pena uma pessoa com a família estruturada que estudou em boas escolas e teve a oportunidade de cursar uma faculdade acabar dessa forma, que Deus tenha piedade da vida dela.
Confira também:
- Fevereiro de 2021
-
Cidades
Caminhão e 2 carretas se chocam na BR-163 e condutor fica preso nas ferragens
-
Cidades / SEM CUIDADO
Prefeitura de Cuiabá faz operação limpeza na região da Ilha da Banana, no Centro
-
Cidades / CURSOS
Qualifica 300 resgata mulheres vítimas de violência e abre perspectiva, diz Márcia
-
Cidades / Esporte
Por aclamação, Aron é reeleito presidente da Federação de Futebol e fica até 2025
-
Cidades / Acidente
Carretas batem, uma pega fogo e trecho da BR-364 em VG está interditada