EDUARDO MAHON
Carta ao Boi
23/01/2021, 09h:25 - Atualizado: 06/02/2021, 05h:24
Dayanne Dallicani

Boi, a semana foi barra. Adesivaram um avião pra pegar a vacina indiana. Mas deu errado, boi. O avião nem decolou. Não vai ter jeito mesmo. Vacina chinesa na tábua do pescoço. Um absurdo! Um desrespeito! Será que boi vira jacaré? Não creio. Fique calmo. Em todo o caso, você já deve ter tomado Ivomec. Vacina chinesa nunca. Lembre-se dos tempos dos bisões. Revolte-se! É o seu direito bovino.
Tem mais, boi. A vacina que tá chegando da Índia não vai dar nem pro cheiro. O pior de tudo é que os insumos são chineses. Eu concordo contigo, boi. Trata-se de um complô internacional chinês que pretende aniquilar o capitalismo ocidental. É preciso mobilizar a sua manada. Não pode deixar barato, boi!
“ Morreu de Covid o médico que defendia (e tomava) a hidroxicloroquina e o vermífugo. Veja você, boi, que as coisas estão se complicando”
No mais, morreu de Covid o médico que defendia (e tomava) a hidroxicloroquina e o vermífugo. Veja você, boi, que as coisas estão se complicando. Se funciona a prevenção nos outros, por que diabos não funcionou num médico bovino? Dia desses, a gente viu o boi-mor, o pai de todos, declarando que não morreu ninguém no condomínio dele porque usavam a hidroxicloroquina. Pode ser mesmo!
Mas, vem cá, boi. Vamos pensar juntos. Se o vermífugo funciona, por que boi-mor quer confiscar a vacina chinesa? Ahhh boi... Talvez devamos desconfiar dessas declarações. Veja você que o Trump-Ox foi pro abate. Nos Estados Unidos, pátria dos bois armados! Você sentiu o baque, né? Não se deixe levar por conversa pra boi dormir!
Para e pensa, boi. Pode ser esse o nosso caso num futuro próximo. Sacrificar um em vez de milhares. Boi de piranha, saca? Na travessia de um rio cheio de piranhas e jacarés, o vaqueiro larga um boi sangrado pra trás. Enquanto ele serve de repasto, passa a manada. Então, boi. Demorou! Hoje é seu Dia D, sua hora H! Desapega do Coiso e vai pastar noutro lugar... usa o chifre pra sintonizar outro canal. Se ficar de bobeira mugindo por aí, pode ser que seja a próxima vítima.
Eduardo Mahon é advogado e escritor em Cuiabá.
Postar um novo comentário
Comentários (5)
-
Covid no Biroliro | Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2021, 15h4300
Os Adoradores do Capitão Cloroquina piram!!!... isso se conseguirem ler mais do que dua linhas.... kkkkk
-
Covid no Biroliro | Domingo, 31 de Janeiro de 2021, 12h1310
O pior é que os ricos da manada de negacionistas que elegeram o BOI querem convencer os pobres que a vacina não funciona, ao mesmo tempo que furam fila para tomar a vacina.
-
Ribeiro | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 18h1821
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Muito bom, Eduardo! Espero que a manada leia, mesmo sabendo que não gostam de leir mais de duas linhas de texto.
-
Karlos | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 17h5902
O cara conseque ser deselegante e inoportuno ao mesmo tempo como sempre, provavelmente excesso de alguma coisa fétida no cérebro
-
Karlos | Sábado, 23 de Janeiro de 2021, 17h2400
Karlos, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário