Coronavírus
Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021, 12h:34 | Atualizado: 13/01/2021, 17h:30
Sachetti testa positivo para Covid-19 e permanece isolado em hotel de São Paulo
Jacques Gosch

Ex-deputado Adilton Sachetti faz o tratamento no Hospital da Beneficência Portuguesa
O ex-deputado federal Adilton Sachetti (Republicanos) testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Sem sintomas mais graves, está isolado no apartamento de um hotel na em São Paulo, nas proximidades do Hospital da Beneficência Portuguesa, onde faz tratamento.
“Graças a Deus, o tratamento está na reta final. Já me sinto bem melhor. Tive uma lesão no pulmão, que está quase curada. Resolvi me isolar aqui em São Paulo, perto do hospital, até para preservar minha família, disse Sachetti ao .
Além de deputado federal, Sachetti foi prefeito de Rondonópolis e concorreu ao Senado em 2018, ficando na quarta colocação. Também presidiu o Sindicato Rural de Rondonópolis e a Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa). No Governo Blairo Maggi, foi diretor da Agecopa.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Fevereiro de 2021
-
Coronavírus / BOLETIM
7 hospitais em MT já não têm mais leitos de UTI; em 24 horas são mais 31 mortes
-
Coronavírus
Ex-diretora do SAAE de Chapada morre aos 61 anos de Covid-19 e gera comoção
-
Coronavírus / MANUTENÇÃO
Prefeitura rebate Estado e afirma que tem só 8 leitos de UTI Covid-19 bloqueados
-
Coronavírus / Pandemia
Tio de Emanuel não resiste e morre devido à Covid-19; prefeito lamenta a perda - leia
-
Coronavírus / Coronavírus
Pesquisa detecta variante da Covid-19 do Reino Unido em 2 cidades de Mato Grosso