Coronavírus

Domingo, 05 de Julho de 2020, 08h:57 | Atualizado: 05/07/2020, 14h:35

CONHECIDA NO STA. ISABEL

Do grupo de risco da Covid, mulher de 31 anos morre, após ficar internada 9 dias

Reprodução

Urlene de Oliveira Silva

Urlene de Oliveira Silva, de 31 anos, morreu neste sábado, após ficar internada por nove dias

Urlene de Oliveira Silva, de 31 anos, é mais uma vítima da Covid-19. Estava internada há nove dias no Hospital Estadual Santa Casa de Cuiabá, mas, neste sábado (4), não resistiu e morreu.

Segundo familiares, Urlene era do grupo de risco e sofria com hipertensão e diabetes. Uma irmã da vítima também testou positivo para o coronavírus e está internada no Hospital Jardim Cuiabá.

Em entrevista ao , o amigo da vítima Fábio da Silva Oliveira, popularmente conhecido por Fabinho Bill, lamentou a morte de Urlene, dizendo que ela era uma pessoa extrovertida e amada por todos. “Eu nunca vi Urlene triste, ela sempre estava feliz e era brincalhona. Quando nos encontrávamos, adorávamos debater política, era um dos assuntos preferidos dela. Éramos muito amigos”.

A vítima que deixa esposa, residia no bairro Santa Isabel, na Capital. Segundo o amigo, Urlene era muito querida pelos moradores do bairro. “É uma perda muito grande, infelizmente perdemos nossa amiga para a Covid-19. Tentei ajudar a família, corremos atrás de uma UTI para ela, porém, ela não resistiu a essa batalha. Santa Isabel perdeu uma grande amiga”.

Ainda de acordo com Fábio, a vítima tinha grande influencia na política na região onde morava. Ela foi uma das apoiadoras da chapa 02 que disputava a presidência do bairro Santa Isabel, em 2019.

Amigos e familiares também lamentaram o falecimento de Urlene nas redes sociais. “A parte mais triste de tudo é não poder nem se despedir e te dar adeus. Descanse em paz prima e olhe por nós ai de cima”, lamentou uma prima da vítima.

O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã deste domingo (05), no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

O estado de Mato Grosso bateu novo recorde e contabilizou, em 24h, mais 45 mortes em decorrência da Covid-19, conforme o boletim epidemiológico divulgado nesse sábado (04), pela secretaria estadual de Saúde (SES). Além disso, o Estado atingiu a triste marca de 20.333 casos confirmados do novo coronavírus sendo 786 óbitos.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Thiago Oliveira | Domingo, 05 de Julho de 2020, 20h43
    1
    0

    Descanse em paz prima 😢

Licença da PRF para disputar eleição

Arthur Nogueira_400_curtinha   As eleições municipais e ao Senado continuam inflacionando o número de pré-candidatos. O ex-superintendente da PRF, Arthur Nogueira (foto), anunciou que se afastou das atividades policiais para colocar o seu nome à disposição da Rede para concorrer a vaga da senadora...

Possível recuo de Fábio pra prefeito

fabio garcia 400 curtinha   O ex-deputado federal, primeiro-suplente do senador Jayme e presidente estadual do DEM, Fábio Garcia (foto), faz mistério sobre encarar ou não a corrida pela Prefeitura de Cuiabá. Empurrou a decisão para a próxima semana, sem precisar data e horário. O dirigente do...

Fórum aponta traição de 3 deputados

joao batista 400 curtinha   Fórum Sindical está na bronca com os deputados que aprovaram a reforma da Previdência, mas voltam seus canhões com mais força contra 3 deles: João Batista (ex-presidente do Sindispen), Delegado Claudinei e Faissal Calil. Em nota, o Fórum dispara que se elegeram com os votos...

Vereadora cacerense vira opção à vice

valdeniria 400 curtinha caceres   Em Cáceres, a vereadora de cinco mandatos Valdeniria Dutra Ferreira (foto), do PSC, está sendo cortejada pelos principais pré-candidatos a prefeito. Todos querem-na de vice da chapa. Até Paulo Donizete, que entrou na disputa majoritária apoiado pelo prefeito Francis Maris, passou...

Selma deve mesmo deixar o Podemos

selma arruda 400 curtinha   Para evitar um novo pedido de expulsão do Podemos, Selma Arruda dá sinais de que deixará o partido nos próximos dias. A ex-senadora, que preside o Podemos de Cuiabá, foi "convidada" a deixar a sigla após demonstrar resistência em apoiar a pré-candidatura do deputado...

Arco de alianças define vice de Eliene

eliene liberato 400 curtinha   A professora e vice-prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (foto), pré-candidata do PSB à sucessão municipal, disse que a definição do nome para vice de sua chapa só sairá na pré-convenção. Até lá, o amplo arco de alianças...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.