Coronavírus
Domingo, 17 de Janeiro de 2021, 10h:41 | Atualizado: 17/01/2021, 11h:00
Ex-presidente do Rotary morre de Covid-19 aos 54 anos na UTI da Capital - veja
Bárbara Sá
A ex-presidente do Rotary de Pontes e Lacerda, (a 487 km de Cuiabá), Katia Silene Oliveira, de 54 anos, morreu neste sábado (16) vítima de Covid-19 em um hospital da Capital. Segundo a associação de clubes, que presta serviços voluntários, Katia estava internada na cidade, mas foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na capital mato-grossense, onde faleceu.
“Nossa solidariedade e sentimentos a toda família e aos Companheiros Rotaryanos”, lamentou a associação.
Katia foi presidente do Rotary de Pontes e Lacerda entre 2019 e 2020. Não há informações se ela tinha algum tipo de comorbidade.
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
Ana Clara Morais | Domingo, 17 de Janeiro de 2021, 12h3335
Por favor. Fique em casa Segure crianças dentro de casa. Não as deixem brincando na rua e transmitindo coronavirus. Idoso, fica em casa. Não no bar ou lotérica. Estamos morrendo como moscas. Bolsonaro corrupto é o grande responsável por essas 210 mil mortes coronavirus ao ladrar que era gripezinha.
-
Gutemberg Abreu | Domingo, 17 de Janeiro de 2021, 11h4130
Em nome da familia rotária de Alto GARCAS-MT, distrito 4770, manifesto o nosso pesar e pedimos a Deus que conforte a todos!
Confira também:
- Março de 2021
-
Coronavírus / LUTO NA COMUNICAÇÃO
Após 3 dias hospitalizada, morre jornalista reinfectada pela Covid; 5ª da imprensa
-
Coronavírus / CONTRA COVID
Havan de VG desobedece ao decreto, abre à tarde e acaba autuada por fiscais- veja
-
Coronavírus / CRÍTICO DA VACINA
Quadro da Covid-19 se agrava e Sílvio Fávero é transferido para UTI em Cuiabá
-
Coronavírus / NO LIMITE
Ocupação de UTIs chega a 99,58% e rede SUS de Mato Grosso já está em colapso
-
Coronavírus / TOQUE DE RECOLHER
Não aceitaremos desordem, alerta MPE a prefeitos que descumprirem o decreto