Coronavírus

Segunda-Feira, 29 de Junho de 2020, 15h:09 | Atualizado: 29/06/2020, 15h:11

VÍTIMA DA COVID

Namorado lamenta morte de jovem em apartamento na Capital e relembra planos

Reprodução/Facebook

Weder Campos e William Cohene

Uma das mortes que mais gerou comoção neste final de semana na Capital, a de um jovem de 23 anos, que passava pelo tratamento domiciliar contra a Covid-19, em um apartamento do bairro Bosque da Saúde, deixou amigos e familiares desolados, e com diversos depoimentos em suas redes sociais.

William Cohene, que morreu neste domingo (28), teve os últimos suspiros no apartamento da mãe - que clamava por socorro, após notar que o filho não conseguia respirar sozinho, ele teve uma parada cardíaca.

Os vizinhos ouviram os gritos de desespero e pedidos de socorro, e apesar da Polícia Militar e o Samu serem acionados, o óbito foi confirmado.

Nas redes socieias, o namorado do jovem, Weder Campos, que está internado no pronto-socorro do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC),  fez diversas postagens lamentado o falecimento. Diz que não teve a oportunidade de se despedir. “Tínhamos tantos planos juntos, pra sempre eu prometo que vou te amar! Você me ensinou o verdadeiro sentido do amor... Obrigado por tudo, olhe sempre por mim, cuida de mim onde quer que você esteja”, diz trecho da publicação de Weder, que sofre com a perda.

Os dois tinham planos de se casar, comprar apartamento e adotar filhos. “Só Deus sabe a dor que estou sentindo, meu eterno amor, meu hino nacional, meu tudo! Eu espero que eu possa ter sido o que você procurava, mais uma vez olha por mim, cuida de tudo por aí! Eu vou sentir sua falta para sempre, como as estrelas sentem a falta do sol nos céus da manhã”, completou.

As publicações e comentários seguem emocionados, e Weder, ainda que internado, pede para que as pessoas levem a sério a doença fatal. Os dois passaram a morar juntos há alguns meses e William estava na casa da mãe para fazer o tratamento. Aos famíliares e vizinhos, a mulher relatou que o jovem havia sido atendido por uma médica, tomava medicação, e no domingo havia acordado sem febre.

Cuiabá tem 3.570 casos confirmados de Covid-19, de acordo com o último boletim epidemiológico, e 159 mortes. A morte de William deve entrar no boletim do coronavírus somente hoje (29).

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Disputa a prefeito e apoio de Sachetti

 luizao_curtinha400   O empresário Luiz Homem de Carvalho, o Luizão (foto), ex-presidente da CDL de Rondonópolis, está mesmo determinado a encarar, pela primeira vez, o teste das urnas para prefeito. E inicia uma oposição dura à gestão Zé do Pátio, que buscará a...

Corrida de Teis no noticiário nacional

waldir teis 400 curtinha   As imagens que mostram o conselheiro afastado do TCE Waldir Teis (foto) descendo em alta velocidade as escadas de um prédio para jogar no lixo vários cheques rasgados que somavam R$ 450 mil ganharam o noticiário nacional, com destaque neste domingo em veículos, como Folha de S. Paulo, G1 e IG....

Esforço de ex-senadora para eleger 2

rafael ranalli curtinha 400   Eleita no pleito de 2018 e cassada em definitivo em abril deste ano, a ex-senadora Selma Arruda, presidente do Podemos de Cuiabá, pode deixar o partido após o processo eleitoral deste ano. Segundo informações, a juíza aposentada se afastaria da política partidária para...

6 parlamentares já foram infectados

wilson santos 400 curtinha   Desde o início da pandemia, em março, seis dos 24 deputados estaduais já testaram positivo para Covid-19. O último foi Wilson Santos (foto). Ele disse que recebeu medicação e está em isolamento. Observa que a doença está no início e segue trabalhando...

Pedido para TSE definir data da eleição

sebastiao carlos 400 curtinha   Na última quarta (2), um dia após a Câmara aprovar a PEC que adia as eleições municipais para 15 de novembro, André de Albuquerque Teixeira, advogado de Sebastião Carlos, que concorreu ao Senado e um dos que denunciaram Selma Arruda por crimes eleitorais, já...

Uma das apostas do PP para vereador

alex rodrigues 400 curtinha   O PP já tem no rol de possíveis eleitos a vereador em Cuiabá o jovem Alex Rodrigues (foto), de 31 anos. Filho do empresário Valúcio Rodrigues e sobrinho do secretário de Obras Públicas da Capital, Wanderlúcio Rodrigues, Alex criou uma comunidade com mais de mil...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.