CULTURA

Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019, 16h:20 | Atualizado: 09/05/2019, 17h:01

Em Cuiabá

Cantor Diogo Nogueira promete sucesso de público com hit Tá Faltando o Quê?

Ingressos também podem ser adquiridos no 1º piso do Shopping Pantanal a partir desta sexta

Assim como a música “Pé na Areia”, que ainda hoje está entre as mais pedidas das rádios brasileiras e não pode faltar em seu show, Diogo Nogueira agora está nas paradas com um novo, contagiante e envolvente som “Tá Faltando o Quê?”, tema da turnê que trás o sambista carioca a Capital em 24 de maio - assista.

Divulgação

 Diogo Nogueira, T� Faltando o Qu�

Cantor Diogo Nogueira chega em Cuiabá com visual repaginado com a turnê do sucesso “Tá faltando o quê?”

Os ingressos para o show, que será realizado no Felici Buffet a partir das 21h, estão à venda pelo site, pelo sistema delivery (65) 99345-9557 (WhastApp) e tem ponto de venda fixo no Prime Eventos Shopping Goiabeiras. 

A novidade é que os ingressos também podem ser adquiridos a partir desta sexta (10) em um quiosque instalado no piso 1º do Shopping Pantanal. “Tá faltando o quê?” é a nova aposta do cantor que chega em Cuiabá com visual repaginado, porém como o mesmo swuing de sempre. O single ganhou um videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, todo gravado em locações de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio.

“Tô sentido um cheiro bom, de alegria / Teu sorriso tem um "que" que eu queria / Quero um que a mais / Quero um que a mais...”. O novo single, que está em todas as plataformas digitais, é daquelas músicas que você houve uma vez e já começa a dançar e, na segunda vez que escuta, já sabe cantar a letra inteira.

Além deste lançamento, Diogo Nogueira interpretará em Cuiabá seus maiores sucessos. Traz também o mais recente single, “Vapor de Arerê”, lançado no início de abril, um samba de autoria de dois compositores da nova geração, Inácio Rios e João Martins, e foi produzido por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, produtores do elogiado “Munduê”, lançado em 2017.

Artista multimídia, Diogo é cantor, compositor, instrumentista, apresentador e estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentar o programa “Samba na Gamboa” (hoje a maior audiência da TV Brasil e também exibido na TV Cultura).

Comandou o programa semanal de rádio, o “Batukada Boa”, com uma roda de samba ao vivo na Rádio Transcontinental, São Paulo.

No início de novembro de 2018, estreou nova roda de samba, desta vez no Viaduto de Madureira no Rio de Janeiro, o “Samba de Rua”, numa grande celebração às tradicionais rodas de samba, em que homenageia os grandes sambistas e mostra alguns sambas clássicos das rodas, seus sucessos, além de músicas inéditas em primeira mão, num verdadeiro “laboratório do samba”.

Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns - prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (nove CDs e quatro DVDs) rendeu ao cantor seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Diogo lançou no final de 2016 o disco “Munduê”, totalmente autoral, comemorando 10 anos de carreira, e é um grande sucesso de crítica e público.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Liz lima | Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019, 23h00
    0
    0

    tão falando que qem tá fasendo o show é a mesma produtora que fez maria rita e zeca pagodeiro, agensia mic

  • daniuel | Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019, 07h03
    1
    1

    Diogo Nogueira não canta como o pai! Mas trás o samba na veia...

Verba a quem não tem litígio à União

emanuel pinheiro 400 curtinha   Apesar do governo estadual anunciar que está recebendo os R$ 359 milhões da União, essa verba oriunda do chamado Orçamento da Guerra (Emenda Constitucional 106) para ajuda no combate ao coronavírus só será liberada a partir do próximo dia 9 e para quem, seja...

Salgadinhos sim; caminhão pipa, não

humberto bolinha 400 curtinha   Em Guiratinga, o prefeito Humberto Domingos, o Bolinha (foto), resolveu homologar na última segunda, 1º de junho, processo licitatório para contratar uma empresa com vistas a fornecer salgadinhos nas 11 secretarias municipais. Vão ser gastos com salgados R$ 21,7 mil. No mesmo dia, Bolinha...

Nepotismo e demissão na gestão Pátio

leandro junqueira 400   Acuado pela notificação recomendatória do Ministério Público Estadual, o prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, não teve outra saída senão exonerar a servidora Renata Castilho Moreno do cargo comissionado de gerente do Departamento de Engenharia e...

Candidatíssima à vereadora em Cuiabá

gisele almeida 400 curtinha   A apresentadora de TV, Gisele Almeida (foto), vai mesmo encarar o teste das urnas como candidata à vereadora em Cuiabá. Irmã do ex-vereador, ex-deputado e hoje conselheiro afastado do TCE, Sérgio Ricardo, ela não perde tempo nas articulações. Recentemente, recebeu no...

Quebra-cabeça para definir a chapa

eduardo botelho 400 curtinha   Eduardo Botelho (foto) está postergando ao máximo a definição dos nomes de sua chapa ao comando da Mesa Diretora. A eleição já acontece no dia 10, na próxima semana. Como 12 dos 24 deputados brigam por espaço, o presidente da Assembleia sabe que, ao final,...

Secretário terá de explicar contrato

alex vieira 400 curtinha   O secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira (foto), tem dois dias para apresentar defesa ao TCE sobre uma representação da empresa F. M Paragas, propriedade de Fernando Marcelo, que apontou supostas irregularidades na contratação, por dispensa de...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.