CULTURA

Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019, 16h:20 | Atualizado: 09/05/2019, 17h:01

Em Cuiabá

Cantor Diogo Nogueira promete sucesso de público com hit Tá Faltando o Quê?

Ingressos também podem ser adquiridos no 1º piso do Shopping Pantanal a partir desta sexta

Assim como a música “Pé na Areia”, que ainda hoje está entre as mais pedidas das rádios brasileiras e não pode faltar em seu show, Diogo Nogueira agora está nas paradas com um novo, contagiante e envolvente som “Tá Faltando o Quê?”, tema da turnê que trás o sambista carioca a Capital em 24 de maio - assista.

Divulgação

 Diogo Nogueira, T� Faltando o Qu�

Cantor Diogo Nogueira chega em Cuiabá com visual repaginado com a turnê do sucesso “Tá faltando o quê?”

Os ingressos para o show, que será realizado no Felici Buffet a partir das 21h, estão à venda pelo site, pelo sistema delivery (65) 99345-9557 (WhastApp) e tem ponto de venda fixo no Prime Eventos Shopping Goiabeiras. 

A novidade é que os ingressos também podem ser adquiridos a partir desta sexta (10) em um quiosque instalado no piso 1º do Shopping Pantanal. “Tá faltando o quê?” é a nova aposta do cantor que chega em Cuiabá com visual repaginado, porém como o mesmo swuing de sempre. O single ganhou um videoclipe, dirigido por Bruno Murtinho, todo gravado em locações de Madureira, bairro da Zona Norte do Rio.

“Tô sentido um cheiro bom, de alegria / Teu sorriso tem um "que" que eu queria / Quero um que a mais / Quero um que a mais...”. O novo single, que está em todas as plataformas digitais, é daquelas músicas que você houve uma vez e já começa a dançar e, na segunda vez que escuta, já sabe cantar a letra inteira.

Além deste lançamento, Diogo Nogueira interpretará em Cuiabá seus maiores sucessos. Traz também o mais recente single, “Vapor de Arerê”, lançado no início de abril, um samba de autoria de dois compositores da nova geração, Inácio Rios e João Martins, e foi produzido por Rafael dos Anjos e Alessandro Cardoso, produtores do elogiado “Munduê”, lançado em 2017.

Artista multimídia, Diogo é cantor, compositor, instrumentista, apresentador e estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de apresentar o programa “Samba na Gamboa” (hoje a maior audiência da TV Brasil e também exibido na TV Cultura).

Comandou o programa semanal de rádio, o “Batukada Boa”, com uma roda de samba ao vivo na Rádio Transcontinental, São Paulo.

No início de novembro de 2018, estreou nova roda de samba, desta vez no Viaduto de Madureira no Rio de Janeiro, o “Samba de Rua”, numa grande celebração às tradicionais rodas de samba, em que homenageia os grandes sambistas e mostra alguns sambas clássicos das rodas, seus sucessos, além de músicas inéditas em primeira mão, num verdadeiro “laboratório do samba”.

Com mais de um milhão de cópias vendidas de seus CDs e DVDs, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns - prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (nove CDs e quatro DVDs) rendeu ao cantor seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Diogo lançou no final de 2016 o disco “Munduê”, totalmente autoral, comemorando 10 anos de carreira, e é um grande sucesso de crítica e público.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Liz lima | Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019, 23h00
    0
    0

    tão falando que qem tá fasendo o show é a mesma produtora que fez maria rita e zeca pagodeiro, agensia mic

  • daniuel | Sexta-Feira, 10 de Maio de 2019, 07h03
    1
    1

    Diogo Nogueira não canta como o pai! Mas trás o samba na veia...

Corrida de Teis no noticiário nacional

waldir teis 400 curtinha   As imagens que mostram o conselheiro afastado do TCE Waldir Teis (foto) descendo em alta velocidade as escadas de um prédio para jogar no lixo vários cheques rasgados que somavam R$ 450 mil ganharam o noticiário nacional, com destaque neste domingo em veículos, como Folha de S. Paulo, G1 e IG....

Esforço de ex-senadora para eleger 2

rafael ranalli curtinha 400   Eleita no pleito de 2018 e cassada em definitivo em abril deste ano, a ex-senadora Selma Arruda, presidente do Podemos de Cuiabá, pode deixar o partido após o processo eleitoral deste ano. Segundo informações, a juíza aposentada se afastaria da política partidária para...

6 parlamentares já foram infectados

wilson santos 400 curtinha   Desde o início da pandemia, em março, seis dos 24 deputados estaduais já testaram positivo para Covid-19. O último foi Wilson Santos (foto). Ele disse que recebeu medicação e está em isolamento. Observa que a doença está no início e segue trabalhando...

Pedido para TSE definir data da eleição

sebastiao carlos 400 curtinha   Na última quarta (2), um dia após a Câmara aprovar a PEC que adia as eleições municipais para 15 de novembro, André de Albuquerque Teixeira, advogado de Sebastião Carlos, que concorreu ao Senado e um dos que denunciaram Selma Arruda por crimes eleitorais, já...

Uma das apostas do PP para vereador

alex rodrigues 400 curtinha   O PP já tem no rol de possíveis eleitos a vereador em Cuiabá o jovem Alex Rodrigues (foto), de 31 anos. Filho do empresário Valúcio Rodrigues e sobrinho do secretário de Obras Públicas da Capital, Wanderlúcio Rodrigues, Alex criou uma comunidade com mais de mil...

Prefeito, efeito pandemia e a reeleição

ze do patio 400 curtinha   Mesmo com o poderio da máquina, considerada preponderante para cooptar partidos e aliados por causa da oferta de cargos e do assistencialismo, o prefeito Zé do Pátio (foto), de Rondonópolis, terceira em população e segunda no ranking da economia estadual, terá muitos...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.