CULTURA

Sexta-Feira, 30 de Junho de 2017, 10h:58 | Atualizado: 30/06/2017, 11h:27

McDonald’s lança mais um burguer de gosto artesanal na nova Linha de Inverno

Divulgação

McDonalds

McFlurry de chocolate Kopenhagen língua de gato trufado: mais uma aposta do McDonald's

Rede mundial de fast food, o restaurante McDonald’s lançou nesta semana mais um lanche com gosto de hambúrguer artesanal, dentro da Linha Signature -- o premium caprese. Ele se junta ao crispy bacon com molho barbecue, também de acentuado gosto artesanal, de carne mesmo.

Além deles, foram apresentados para degustação as McFritas 4 queijos e as sobremesas McFlurry Kopenhagen língua de gato trufado e a banana split dos minions, personagens da franquia de animação Meu Malvado Favorito, cujo terceiro episódio foi lançada mundialmente ontem (29) nos cinemas.

“Nossa estratégia de lançar novos produtos trazendo variedade para o cardápio e novas opções de sabor tem sido muito bem recebida pelos consumidores. Temos a oportunidade de surpreender nossos clientes e oferecer sempre uma experiência diferenciada a eles”, aponta Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil.

A rede tem apostado no desenvolvimento de produtos para a Linha Premium e na plataforma de sobremesas co-branded, que contam com parcerias com marcas que já são sucesso de vendas. A Linha Signature completou um ano em março e já está em seu quinto lançamento, com o novo Signature Caprese.

O sanduíche é composto por um pão tipo brioche, hambúrguer, queijo, alface crespa, tomate grelhado na chapa, além do novo molho creamy pesto. A chegada reforça a aposta da rede em uma opção mais artesanal e na consolidação da plataforma premium no menu.

Também campeãs de vendas ao lado dos hambúrgueres, as McFritas tem números expressivos. Acompanhamentos das McOfertas, as batatas são o carro chefe da rede e, desta vez, ganham um grande apoio com a chegada das McFritas 4 Queijos. A novidade é regada com molho à base de quatro queijos e coberta com queijo parmesão ralado.

Divulgação

McDonalds

Banana split: uma torta de banana acompanhada de sorvete McDonald's

Para incrementar a plataforma de sobremesas geladas, a rede retoma a venda de uma das responsáveis pelo aumento do faturamento do McDonald’s na linha premium, o McFlurry língua de gato trufado.

Resultado de uma parceria única com a Kopenhagen, iniciada em 2013, a volta do McFlurry endossa a assertividade das parcerias co-branded que tem crescido a cada ano.

Sempre criamos sobremesas incríveis combinando nossa base de ingredientes com as melhores marcas de chocolates do mercado e isso tem surtido efeitos surpreendentes”, aponta João Branco, diretor de marketing do McDonald’s Brasil. Ao longo dos anos, a rede já fez parcerias exclusivas com Sonho de Valsa, Kit Kat, Amor aos Pedaços, Ovomaltine e Laka/Diamante Negro.

Além dessas novidades, a rede decidiu resgatar um clássico dos anos 80 para as famílias compartilharem: a torta banana split, composta por duas mini tortas de banana, três porções do mix de baunilha com as exclusivas caldas de chocolate, caramelo e morango, farofa de paçoca e dois canudos wafer. A campanha será inspirada nos minions, que são fãs de banana e os escolhidos para os brinquedos no McLanche Feliz.

A companhia proprietária de todos os McDonald’s de Cuiabá é a Arcos Dorados, a maior franquia McDonald’s do mundo tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes.

São a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários. Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores do site.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Produtores e a unificação de eleições

antonio galvan 400 curtinha   Mato Grosso pode ter três eleições no mesmo dia, 15 de novembro. Isso porque, além das municipais e a suplementar ao Senado, alguns produtores rurais se movimentam para que a escolha do novo presidente da Aprosoja também seja na mesma data das eleitorais. Inicialmente, o pleito da...

Euclides, ideia do "calote" e frustração

euclides ribeiro 400 curtinha   O advogado Euclides Ribeiro (foto), que enriqueceu atuando na área de recuperação judicial e hoje detém um patrimônio declarado de R$ 23 milhões, não "decolou" com a candidatura ao Senado. Acreditava-se que sua principal proposta, aquela de recuperar o nome e o...

Empresários revoltados com candidato

vinicius nazario 400 curtinha   Os candidatos a prefeito de Alta Floresta, cidade pólo do Nortão, participaram de uma live nesta terça, organizada pela Universidade do Estado (Unemat). E chamou atenção, vindo a repercutir de forma negativa e provocar certa revolta no comércio local, o comentário do...

Olhar Dados mantém EP na liderança

emanuel pinheiro 400 curtinha   A sexta pesquisa do Olhar Dados sobre intenções de voto para prefeito de Cuiabá, divulgada nesta terça pelo site Olhar Direto, traz o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) estável, em primeiro, com 31,2%. Em segundo, com 7 pontos atrás, figura Abílio Júnior, com...

Meraldo disputa e contra próprio irmão

meraldo sa 400 curtinha   Meraldo Figueiredo Sá (foto), ex-prefeito de Acorizal por dois mandatos, está rindo à toa. Mesmo com parecer contrário do Ministério Público Eleitoral, por considerá-lo ficha-suja, Meraldo conseguiu deferimento do registro de sua candidatura. E entra no embate eleitoral com...

Gamba e efeito-vice em Alta Floresta

chico gamba 400 curtinha   O agricultor Chico Gamba (foto), que concorre a prefeito de Alta Floresta pelo PSDB, estaria disposto a substituir a vice da chapa, a empresária Roseli Gomes, a Rose da Tradição (PSC), por esta enfrentar forte desgaste político, rejeição popular e até denúncia. Mas,...

MAIS LIDAS