CULTURA

Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020, 11h:59 | Atualizado: 17/01/2020, 12h:07

Musical Chapéuzinho Vermelho do grupo Teatro Imagem se apresenta na Capital

O capuz vermelho, a cesta de doces, a Vovó e o Lobo Mau pela floresta são elementos inconfundíveis do clássico conto da Chapeuzinho Vermelho. A história que todos já ouviram na infância ganha agora uma adaptação produzida e realizada pelo grupo Teatro Imagem com muita aventura, diversão e trilha sonora inédita. 

Dizão Leão

Teatro Imagem adaptou cl�ssico Chap�uzinho como musical

Teatro Imagem apresenta clássico Chapéuzinho no Cine

Marcado para dia 1º de fevereiro, "Chapeuzinho Vermelho - O Musical" será apresentado no Cine Teatro Cuiabá, às 19h30. A peça tem duração de 60 minutos e tem classificação livre. Na história, Chapeuzinho e seus amigos se aventuram na floresta do vilarejo à procura de um dramático Lobo Mau que ronda o lugar e assusta os moradores. A saga conta ainda com a ajuda especial de uma Vovó nada comum.

Além de toda a diversão e humor, o resultado da adaptação traz lições e valores importantes para os dias atuais. No desenrolar, são abordados de forma leve temas como amizade, compaixão, lealdade e o cuidado com a natureza.

Para Jaqueline Roque, diretora geral, trazer uma abordagem atualizada de um conto clássico acaba gerando nas crianças e no público em geral uma proximidade com suas vivências reais. "É incrível ouvir o feedback do público sobre como se enxergam nos papéis das personagens, seus conflitos e desejos. Sem dúvida, um espetáculo que agrada toda família".

No elenco do espetáculo estão os atores Juan Soares,  Santiago Santos, Thiago Fernandes, Gaby Proença, Caroliny Belo, Ludy Cinthia, Chrys Araujo, Matheus Amorim, Watila Fernando e Duda Dal Bello. O grupo também é composto por Xico Macedo (iluminação); Thiago Amorim (sonoplastia); Chrys Araujo (cenário e figurino), Ivy Costa e Henrique Ferreira (coreografia) e participações de Queila Ribeiro e Cristopher Chaves. 

Os ingressos têm valor de R$ 30 (meia e antecipado) e podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro, em horário comercial. Ouça a trilha.

Trilha sonora original

Chapeuzinho Vermelho - O Musical tem trilha sonora original composta pelo musicista Cristopher Chaves. As canções embalam as aventuras da personagem principal e de seus amigos do vilarejo durante toda a história. Em breve, as músicas também estão disponíveis para acesso nas plataformas digitais.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

Arco de alianças define vice de Eliene

eliene liberato 400 curtinha   A professora e vice-prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (foto), pré-candidata do PSB à sucessão municipal, disse que a definição do nome para vice de sua chapa só sairá na pré-convenção. Até lá, o amplo arco de alianças...

Pesquisa derruba discurso de Jayme

jayme campos 400 curtinha   O resultado da pesquisa Analisando, que traz Emanuelzinho com boa vantagem nas intenções de voto sobre todos os pré-candidatos a prefeito de Várzea Grande, está provocando uma reviravolta nos bastidores. Os dados vieram a público nesta quinta, em publicação no...

Tucano dá título a Bolsonaro em Sinop

dilmair callegaro 400 curtinha   O presidente Jair Bolsonaro, que comanda o país desde janeiro do ano passado, irá receber o título de Cidadão Sinopense, mesmo sem previsão de pisar os pés, por enquanto, ao município considerado Capital do Nortão. A homenagem partiu do vereador do PSDB Dilmair...

Ação pró-Thiago, mas Luizão resiste

carlos bezerra 400   Com uma pesquisa debaixo do braço, cujo resultado traz Thiago Silva na dianteira na corrida à Prefeitura de Rondonópolis, inclusive na frente do prefeito Zé do Pátio (SD), o MDB de Carlos Bezerra (foto) tenta convencer o empresário Luizão (PRB) a recuar para apoiar o...

Padrinho político de Fabio a prefeito

mauro mendes 400 curtinha   Após se reunir com o governador Mauro Mendes (foto) na sexta (14), o suplente de senador Fabio Garcia, presidente regional do DEM, deve oficializar sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Fabinho quer discutir com Mauro, que é seu padrinho político, o arco de aliança e...

4 ex-prefeitos se juntam em Chapada

gilberto mello 400 curtinha   Considerado nome mais forte da oposição, Gilberto Mello (foto), do PL, lançou sua pré-candidatura à sucessão em Chapada dos Guimarães com apoio de nada menos que três ex-prefeitos, fora ele próprio, que administrou o município entre 2005 e 2008....

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.