CULTURA

Segunda-Feira, 10 de Junho de 2019, 15h:41 | Atualizado: 13/06/2019, 09h:04

Referência do reggae nacional, Cidade Verde Sounds se apresenta nesta sexta

Foto Reprodução

Cidade Verde Sounds

Cidade Verde Sounds é formada por Adonai e DubMastor. Página no Youtube tem mais de 40 milhões de acessos 

Na sexta (14), Cuiabá recebe pela primeira vez uma das maiores referências do reggae nacional, Cidade Verde Sounds.

O evento é realizado pelo Cuiabá Reggae e acontecerá no Espaço Casa Rio. Entre os hits mais conhecidos da dupla formada por Adonai (voz) e DubMastor (dj/beatmaker) estão “Tá difícil esquecer”, “Missão de paz” e “Red Eyes”.

O grupo já apresentou no Chile e na Costa Rica. Nas oportunidades dividiu o palco com os maiores nomes do reggae mundial, como Damian Marley, Dezarie, Alpha Blondy e The Wailers e da música brasileira como Pitty, Jorge Bem Jor, O Rappa, Capital Inicial e Alceu Valença.

Além da atração principal, o evento terá diversas apresentações musicais mato-grossenses que também variam do reggae ao rap. Entre as atrações estão Karola Nunes, PBrother, Bongdan, Ahgave e a performance flamejante das Ágatas de Fogo.

O evento tem início às 22h e o primeiro lote da meia entrada por R$ 25. Na portaria, o valor terá um valor mais alto. Segundo um dos produtores do evento, Felipe Broto, que já trouxe diversas atrações de destaque para a Capital como as bandas Ponto de Equilíbria, Planta e Raiz, Maneva e o lendário Ventania, a expectativa para este evento é grande e não faltaram pedidos para trazer o show da vez. “Sou um incentivador da cultura do reggae e acredito que os cuiabanos merecem o melhor da música nacional. Além da dupla Cidade Verde Sounds, selecionamos músicos de renome que já constroem sua trajetória em Mato Grosso e outros Estados do país para animar a grande noite”, afirma Broto.

Fenômeno com 40 milhões de acessos 

Com mais de uma década de estrada, a dupla ultrapassa a marca de 40 milhões de acessos no canal oficial no YouTube e mais de 1 milhão de fãs no facebook. Entre os discos lançados estão Reggae Presidente (2011), Missão de Paz (2013), In Jamaica Project (EP) (2014), O Jogo (2015) e o UMDO12 (2017), apresentado nesta turnê.

O grupo, que tem o mais recente álbum UMDO12, gravou também um acústico com versões que rapidamente foram um estrondo de acessos na internet, marco na trajetória musical dos rapazes que movimentam a cena do reggae no Brasil.

Desta vez, eles viajam o país para despedir do álbum lançado em 2017. Com o UMDO12 passaram por 23 Estados, 150 cidades e levou cerca de 300 mil expectadores aos shows. Cuiabá recebe a dupla pela primeira vez, mas já tem inúmeros fãs ansiosos pela apresentação. Para Adonai, vocalista, todas estas conquistas são motivos de celebração. “São 10 anos desde os primeiros passos no caminho da música. Uma trajetória cheia de lutas e glórias, fazendo o que amamos, um resultado que ninguém pode negar no cenário nacional. São milhares de fãs por todos os cantos do Brasil, centenas de shows, clipes e músicas de sucesso”, confessa.

Na versão Cidade Verde Acústico, foi lançado um mini documentário que conta o processo de gravação do EP In Jamaica gravado nos estúdios Tuff Gong (criado por Bob Marley) e Harry J., na Jamaica no país da América Central. 

Os ingressos podem ser comprados online pelo guichê web, na Conveniência do Boa ou alguns promoters de vendas listados abaixo com seus telefones de contato.

________________________________

Serviços:

  • Cidade Verde Sounds e Convidados
  • Data- sexta, às 22h
  • Contatos - (65) 9 9255 0605 | (65) 9 8158 2676
  • Ponto de venda - Conveniência do Boa e Guichê Web
  • Valor do primeiro lote - R$ 25 (meia entrada)
  • Local-  Espaço Casa Rio
  • Promoters de vendas: Gabriel Bong (65) 9 9223 6751, P-Brother (65) 9 8155 3651, Catarina
    (65) 9 9299 9508, Raquel (65) 9 8139 6656, Joabe (65) 9 9642 8150, Mandalart Roo (66) 9 9698 8624 ou Tanji Tattoo (65) 9 9978 7896.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Sofia | Terça-Feira, 11 de Junho de 2019, 13h46
    0
    0

    Essa banda Cidade Verde é top de mais.

Lúdio desiste e PT perde com Barranco

ludio cabral 400 curtinha   O deputado Lúdio Cabral (foto) estava se movimentando para tentar convencer o PT a lançá-lo ao Senado, por aclamação, e ainda instigar o diretório estadual a buscar recursos junto à Nacional para a campanha. Mas o tiro saiu pela culatra. O guru do partido no Estado,...

Carta de Abicalil cita traição de Lúdio

carlos abicalil 400 curtinha   Carlos Abicalil (foto), ex-federal e hoje assessor do deputado Valdir Barranco, demonstra até hoje estar "atravessado" com Lúdio Cabral por causa da traição política de 2010. Na época, mesmo o PT o tendo lançado ao Senado, Lúdio, ex-vereador por Cuiabá e...

Júlio apoiou Bolsonaro pra varrer o PT

julio campos 400 curtinha   Júlio Campos (foto), pré-candidato a senador pelo DEM, diz que em 2018 não só votou em Bolsonaro, como participou de carreata e vestiu camisa com as cores verde e amarela em apoio à candidatura do capitão. Lembra que estava convicto naquele momento de que era preciso varrer o PT...

Já com apoio de mais de 50 prefeitos

otaviano pivetta 400 curtinha   Otaviano Pivetta (foto) não para nas articulações políticas. E, se apoio elevado de prefeitos vier a ser decisivo, ele será eleito senador na suplementar de 26 de abril. Dos 141 gestores municipais do Estado, mais de 50 já anunciaram que estarão no palanque do...

Grupo de EP e Kleber pra marketing

kleber lima 400 curtinha   O grupo do prefeito Emanuel Pinheiro decidiu abrir diálogo com o jornalista e marqueteiro Kleber Lima (foto), visando o pleito de outubro. Não há mais resistência a uma possível contratação de Kleber, independente de quem o grupo lançar ao Palácio Alencastro,...

Prefeito coloca secretarias em alerta

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro (foto) colocou em estado de alerta a Defesa Civil e as secretarias municipais de Obras e Serviços Urbanos por causa da chuva torrencial que caiu neste sábado em Cuiabá. Em vários locais, inclusive na região central, como em frente à praça...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Bolsonaro...

excelente

bom

razoável

ruim

péssimo

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.