CULTURA

Quinta-Feira, 06 de Fevereiro de 2020, 15h:56 | Atualizado: 06/02/2020, 16h:09

Sábado Zen oferece apoio a quem busca autoconhecimento e qualidade de vida

Com o intuito de conectar mais intimamente as pessoas consigo mesmas, a primeira edição do Sábado Zen acontece neste sábado e tem a proposta de apoiar quem está nesta busca de autoconhecimento e qualidade de vida. O evento está marcado para este sábado (8), das 10h até as 18h, em Chapada dos Guimarães.  

Reprodução

Sábado Zen ocorre na pousada Ipês neste sábado e aguarda 500 pessoas

Sábado Zen ocorre na Pousada Ipês neste sábado (08), e aguarda 500 pessoas em Chapada 

Para que tudo flua, a Pousada Ipês abriu suas portas para receber cerca de quinhentas pessoas e, além dos atendimento terapêuticos, também haverá palestras gratuitas. Entre as práticas o revezamento de meditação, automassagem, dança circular e terapias sistêmicas.

As idealizadoras são Hellem Martins e Milena Neris Araújo, empresárias com várias formações terapêuticas, além de serem amigas de longa data, e por isso decidiam colocar este projeto que surgiu de uma conversa de amigos terapeutas há quase um ano. “Inspiramos em uma feira terapêutica que acontece anualmente no Rio de Janeiro e em São Paulo, da qual já fui palestrante em duas edições, a Mystic Fair, e ajustamos esta proposta pra cá”, conta Milena.

Confira a programação

Palestras

11h00 - "SEJA LUZ em todas suas estações” - Elen Lisboa, criadora do método Be Light.

11h45 - “Fluxo da Prosperidade” - Camila Rossi, Coach Financeira e criadora do método O Poder do Lucro.

12h30 - "Microfisioterapia e Leitura Biológica, como mudam sua vida e transformam sua história” - Igor Vilela, Fisioterapeuta com Formação Internacional em Microfisioterapia e Leitura Biológica.

13h15 - “Permita-se ter um relacionamento pleno e harmônico com você mesmo, com seu parceiro, com seus filhos e com sua família e amigos”. -  Nayara Morais, terapeuta, e Cadu Cathoud, empresário e palestrante.

14h00 - “Psicologia Positiva. O que faz a vida valer a pena?” - Fabrícia Rebolla é publicitária, coach, consteladora familiar, terapeuta prânica e criadora do canal Zen na Prática.

14h45 - "Arcano Pessoal e seus Desafios" - Virna de Souza, Taróloga e Palestrante.

15h30 - "Descomplicando conflitos com a CNV-Comunicação Não Violenta” -  Cris Caldeira, Palestrante e Educadora em Educação Positiva.

16h15 - " A mudança começa em você, vamos começar?” - Ana Catiucia Lins de Almeida, Advogada, Palestrante e Programadora Neurolinguística.

17h00 - Maria Eunice Sousa, Astróloga de orientação psicológica, especializada em Astrocartografia, Eclipses e confecção de talismãs, terapeuta floral e taróloga em Cuiabá.

Vivências

11h00 - "O Princípio da Paciência Parental: Autocuidado” - Gina Coelho, Psicóloga e Educadora Parental pela PDA.

14h00 - “Meu propósito de vida e Eu” - Gianeh Borges, Consteladora, Formadora, Presidente do Instituto OCA.

15h00 - "Agora vai! Como transformar seus sonhos em realidade” (utilizaremos o “The Coaching Game) - Milena Neris Araújo, Coach, Palestrante e Terapeuta Sistêmica.

16h00 - “Roda de danças circulares Sagradas” - Sol Moreschi, Focalizadora e Facilitadora de Workshops e Cursos de Danças Circulares Sagradas.

17h00 - “Respiração integrativa e automassagem” - Elson Mandu Gaia, Fisioterapeuta Integrativo, Osteopata, Instrutor de Mindfulness, Constelador, criador do Programa “Ouça seu Corpo”.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

MDB diz apostar em Thiago em Roo

thiago silva 400 curtinha   Dirigentes do MDB contestam o registro em nota no Curtinhas, assegurando que a oposição está forte em Rondonópolis e que deve unificar os grupos políticos e derrotar o projeto de reeleição do prefeito Zé do Pátio. Pesquisas internas estão deixando...

Pátio, adversários fracos e reeleição

ze do patio 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (foto), por mais populista, demagogo e com uma gestão avaliada pela maioria como desastrosa, caminha a passos largos para conquista de mais um mandato. Tende a vencer pela lógica do menos pior. Seus virtuais adversários são...

Pode recebe 2 já derrotados em BG

sandro saggin curtinha 400   O Podemos conseguiu juntar em Barra do Garças o grupo de dois já derrotados à prefeitura, Daltinho, que também foi deputado e em 2018 teve votação pífia na tentativa de reeleição, e Sandro Saggin (foto), um "eterno" candidato. Entregue ao ostracismo,...

Câmara de Barra devolve R$ 100 mil

joao rodrigues 400 presidente c�mara barra do gar�as   A Câmara Municipal de Barra do Garças devolveu à prefeitura R$ 100 mil para serem investidos em medidas de combate ao novo coronavírus. O presidente do Legislativo, vereador João Rodrigues de Souza, o doutor...

Auditor assume Secretaria de Controle

demilson nogueira 400   O auditor Newton Gomes Evangelista, servidor de carreira, é o novo secretário de Controle Interno da Assembleia. Ele já respondeu também pela Auditoria-Geral da Casa. Newton assumiu a Controladoria Interna no lugar do ex-prefeito de Ponte Branca, Demilson Nogueira (foto), que deixou o posto...

Cuiabá é a unica com tudo fechado

emanuel pinheiro curtinha   A pressão sobre o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) fica agora mais forte para flexibilizar logo o decreto restrito por causa do coronavírus. Ele é o único dos gestores das maiores cidades mato-grossenses que ainda mantém decisão de fechar praticamente tudo na Capital, com...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.