Curtinhas

Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 08h:45 | Atualizado: 15/02/2020, 09h:10

163, Bolsonaro, Júlio e petistas

julio campos 400 curtinha

 

Bastou Bolsonaro concluir e inaugurar nesta sexta os 51 km de esfaltamento que restavam na BR-163 (Cuiabá-Santarém), com investimentos de R$ 158 milhões, para outros grupos políticos, de carona na pauta, lembrar de feitos do passado também sobre a rodovia, cujas obras iniciaram no início de 1970. A deputada federal Rosa Neite, do PT, que comandou o país com Lula e Dilma, fez questão de afirmar que o Governo Bolsonaro "só concluiu míseros 7% da obra. E que as gestões petistas executaram 93% de todo trajeto". O ex-governador Júlio Campos (foto) lembrou que, em dezembro de 84 (há 36 anos), participou da inauguração de 650 km de asfalto da 163 (Cuiabá-Sinop-Santa Helena do Norte), com a presença do presidente João Figueiredo. E ainda recordou o slogan "4 anos de governo, 40 anos de progresso".

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Professor Clélio | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 12h36
    2
    0

    Muito Roberto Schinaider, só faltou o senhor falar que tais obras foram com o dinheiro dos nossos impostos, e nenhum centavo de nenhum político.

  • João Fidelis de Mello | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 10h21
    0
    1

    Podem falar oque quiser, mais pra nos morador do Nortao deste forte Mato Grosso só poucos políticos prestam daí de Cuiabá e o principal e' o Julho Campos, que asfalto em 3 anos de Cuiaba-Sinop até Colíder onde eu moro e levou o asfalto até Alta Floresta. Outro cabloco bom foi o seu irmão Jaime que nos trouxe a Luz elétrica e o Blairo Maggi que cuidou bem das estradas. O resto não prestou nada, esperamos que o Mauro Mendes cuide realmente da Saúde como prometeu na campanha.

  • Amaral de souza | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 10h17
    1
    2

    Julio certo. Rosa Neide certa. Se nao fossem Lula e Dilma disponibilizar recursos para a infraestrutura da capital, imagino o inferno que seria andar de bicicleta (de carro entao)em cuiabá.

  • Roberto Schinaider | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 10h04
    0
    1

    Sou morador de SINOP ha 40 anos e realmente se o Nortão de Mato Grosso, hoje é oque é, deve ao Governador Julio Campos, que nos tirou do atoleiro da BR 163 que era estrada de chão puro e JULIO nos trouxe 500 quilometros de asfalto da estarada em 10 de dezembro de 1984, com a presença do Presidente João Figueiredo, varios Ministros do Brasil e do Senador Roberto Campos. Tambem foi inaugurado nesse dia a Pista Asfaltada do Aeroporto de Sinop pelo Julio Campos.Lamentavelmente aconteceu nesse mesmo dia um acidente aereo com um dos avião do Governo, morrendo os pilotos e ferindo gravemente um irmão do Governador e alguns assessores. Data inesquecivel.

  • Zeldo | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 07h53
    3
    0

    Muito bem Julião você e Massão Taodano sãos os caras, o slogan não podia ser diferente: tinham que estar num Governo de 4, só faltou o número 24, eu e minha família não esqueceremos a banana que tu destes aos professores, muito menos a ameaça com a caneta cheia de tinta para demitir aos queridos professores que reivindicavam melhorias salariais na época de sua gestão, que diga-se de passagem foi a época em que os profissionais da educação receberam o pior salário da história de MT, o mesmo fato ocorrendo na gestão do Jaime Campos, nas próximas eleições podem ficar com o slogan de 4 que é bem apropriado.

  • joaoderondonopolis | Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 22h26
    0
    3

    Júlio Campos ganha a vaga de senado. JC tem serviços restados em todo o estado. A população de MT conhece JC.

  • Vilson Peres | Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 17h10
    5
    0

    CARA ALGUÉM AVISA ESTE JULIO CAMPOS PRA FICHA DELE CAIR ? JA FOI BANANEIRA QUE DEU CACHO , CADA APARIÇÃO DELE MAIS GIRIZA O POVO PEGA DELE, SAI PRA VÊIM.

  • QUARTO CRESCENTE CERVEJA E CIA | Sábado, 15 de Fevereiro de 2020, 11h37
    6
    1

    ESSE JULIO CAMPOS É UM OPORTUNISTA REI DA APOSENTADORIA TÁ QUERENDO MAIS UMA CHEGA MEU JOVEM

Senadora, ataques e defesa de Galvan

selma arruda 400 curtinha   Selma Arruda, senadora cassada por crimes eleitorais, um deles caixa 2, escreveu artigo entitulado "MP x Aprosoja. Afinal, quem tem razão", especialmente para defender o aliado político Antonio Galvan, presidente da Aprosoja. Ao concordar com plantio de soja dentro de período proibido pela...

Deputado, carona e ainda se gabando

paulo araujo 400 curtinha   Considerado de baixo clero na Assembleia, o deputado Paulo Araújo (foto) agiu de carona e num oportunismo condenável acerca do decreto do governador Mauro Mendes da última quinta, quando resolveu relaxar as medidas restritivas em meio à pandemia do coronavírus e liberou o funcionamento...

Políticos querem suspender eleição

Cresce o movimento entre políticos para adiar as eleições municipais de outubro. O argumento utilizado é o impacto que o coronavírus terá na economia, saúde e vida das pessoas. Isso porque, neste ano, uma vacina não deve ficar disponível ao mercado e os prejuízos causados pela Covid-19 ainda estão só começando. Entre os políticos de MT que defendem adiar o pleito para 2022, quando a...

Ex-vereador, demagogia e contradição

everton pop 400   O ex-vereador por Cuiabá e apresentador de um programa popular de TV que leva o seu nome, Everton Pop (foto), gravou um vídeo em que critica o fato da Mesa Diretora da Câmara da Capital pagar os servidores todo dia 20, antecipando o salário em 10 dias do fechamento do mês. Pop só não...

Jayme é contra decreto do governador

jayme campos 400 curtinha   O senador Jayme Campos (foto), que já foi governador e prefeito, engrossa a lista dos que defendem isolamento social mais rigoroso neste momento. A postura vai na contramão do correligionário Mauro Mendes. O governador editou decreto que prevê a abertura de shoppings e comércio, desde...

EP e 2 medidas junto à Águas Cuiabá

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro (foto) impôs duas medidas à concessionária Águas de Cuiabá. A empresa está proibida de cortar a água de inadimplentes e não terá direito a um aumento de 6%, aprovado pela Arsec. As medidas, segundo o prefeito, são...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.