Curtinhas

Sábado, 01 de Agosto de 2020, 01h:00 | Atualizado: 01/08/2020, 01h:16

2 deputados e irmãos a vereador

elias santos 400 curtinha

 

Dois deputados estaduais que já foram vereadores estão trabalhando duro nos bastidores para eleger irmãos à cadeira na Câmara de Cuiabá. Um deles é Wilson Santos, que incentivou Elias Santos (foto), ex-vice-prefeito de Chapada dos Guimarães, a não só mudar de partido, do PSDB para o DEM, como transferir o domicílio eleitoral à Capital e disputar para vereador. Elias entrou na lista dos mais cotados do DEM, junto com o vereador Bussiki, com os ex-vereadores Leonardo Oliveira e Ivan Evangelista, além do suplente Frankes Marcio e da jornalista Michelly Alencar. O outro deputado que já está em pré-campanha para o irmão é Elizeu Nascimento. Está arregimentando apoiadores principalmente dos bairros Doutor Fábio, Altos da Serra e Três Barras na esperança de eleger vereador o líder comunitário Cezinha Nascimento (PSL).

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Junior | Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020, 13h07
    0
    0

    Deputado Elizeu Nascimento mostrou para o que veio e o irmão dele segue a mesma linha, precisamos de políticos que tenham comprimento com o povo e ambos são do povo para o povo, com certeza Cezinha Nascimento será um grande vereador para a cidade de Cuiabá, meu voto e da minha família é garantido.

  • Silvio dias | Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020, 12h30
    0
    0

    Cesinha Nascimento e líder comunitário têm serviço prestado nós bairros Alto da Serra I e II, Dr. Fábio, Três Barra, Planalto.

  • Macho | Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020, 12h29
    0
    0

    Cezinha é um bom nome vejo muito na suas redes sociais a luta dele com sua comunidade

  • marta | Segunda-Feira, 03 de Agosto de 2020, 09h08
    0
    0

    wilson votou contra o servidores do estado 14% no lombo, ficou amigo de mauro mendes será por que? por que wilson vcs deputados não ofereceram denuncia ao ministerio publico para investigar quem pegou o dinheiro da previdencia do estado? isso o sro. fica quieto ne.

  • O atalaia | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 15h30
    1
    0

    Eleição de membros da mesma família num mesmo pleito é muito difícil. Isso aconteceu no século passado qdo os senadores Carlos Bezerra e Jonas Pinheiro conseguiram emplacar as respectivas esposas como deputadas federais. Mas, nos dias atuais os eleitores estão ficando ariscos e esses fenômenos eleitorais estão mais difíceis de acontecer.

  • Eleitor | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 14h48
    1
    1

    Se estes dois irmãos dependerem dos votos meu e de minha família, eles vão plantar limão para sobreviverem! Os servidores publicos estão só esperando para mostrar quem são os mamadores..

  • Servidor público estadual | Domingo, 02 de Agosto de 2020, 14h06
    1
    0

    NÃO VOTEM EM CANDIDATOS DO DEM DO MAURO MENDES

  • Nilson Portela | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 22h49
    4
    1

    Familiatocracia to fora meu amigo ... Renovação já esqueça desses políticos encontrados na sombra dos irmãos

  • Helcio | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 11h40
    1
    6

    Cezinha Nascimento possui a sua própria trajetória. É líder comunitário muito conhecido por seu trabalho e já possui há anos o apoio irrestrito dos bairros Doutor Fábio 1 e 2, Altos da Serra 1 e 2, e Três Barras e da grande Morada da Serra. O apoio do irmão Deputado Estadual Elizeu Nascimento é uma excelente estratégia, principalmente para apresentar os trabalhos do Pre-candidato a vereador junto a PM e Cias. De Segurança Pública de Cuiabá, bem como a outros seguimentos que ainda não conhecem a trajetória de Cezinha, porém isso não ofusca a sua própria estrela.

  • Mauro | Sábado, 01 de Agosto de 2020, 11h26
    0
    0

    Mauro, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

Túlio, inabilidade política e frustração

tulio fontes 400 curtinha   Túlio Fontes (foto), que ainda faz mistério sobre disputa à sucessão em Cáceres, ficará mesmo fora do embate das urnas. Ex-prefeito e derrotado duas vezes para deputado estadual, ele não moveu uma palha para fortalecer o seu nanico PV. Conclusão: o partido só...

Pátio, vice, o MDB e ex-secretário

adonias fernandes 400 curtinha   Em Rondonópolis, o prefeito Zé do Pátio não desistiu de vez do seu antigo partido, o MDB, no qual militou por mais de duas décadas. Embora em rota de colisão com alguns líderes emedebistas, Pátio ainda tem bom contato com o ex-padrinho político, o...

Prefeito de Sapezal e aditivo com 15%

valdecir casagrande 400 curtinha sapezal prefeito   O prefeito de Sapezal, Valcir Casagrande (foto), autorizou o quarto aditivo de um contrato sem licitação, firmado em 2019 entre o município e a Casa de Saúde Santa Marcelina. Chamam atenção o valor e o aumento. A continuidade do atendimento aos...

Partidos acirram disputa a vice de Léo

leonardo 400 curtinha   Em Primavera do Leste, o prefeito emedebista Léo Bortolin (foto), um dos mais bem avaliados gestores mato-grossenses, convive com uma disputa acirrada de pretendentes ao cargo de vice-prefeito de sua chapa. A corrida por novo mandato está tão confortável que Léo praticamente não tem...

MDB e PRB devem se juntar em ROO

luizao 400 curtinha   Ao menos dois blocos de oposição em Rondonópolis estão levando a sério a observação do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi, para quem Zé do Pátio ganharia a reeleição numa boa se o município tiver várias candidaturas. Ou seja, quanto...

Parlamentares numa disputa cômoda

thiago silva 400 curtinha   Parlamentares que estão se aventurando na disputa a prefeito nada têm a perder. Não precisam nem se afastar dos mandatos para concorrer ao pleito. Em caso de derrota nas urnas de novembro, continuam com suas cadeiras garantidas até 2022 (situação de estadual e federal) e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT estuda retomada das atividades escolares presenciais possivelmente em agosto ou setembro. O que você acha?

Estou de acordo

Não - aulas não podem voltar por agora

tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.