Curtinhas

Sábado, 20 de Fevereiro de 2021, 22h:50 | Atualizado: 20/02/2021, 23h:17

3 deputados sob duras críticas

nelson barbudo 400 curtinha

 

Continua gerando muita repercussão o posicionamento de cada membro da bancada mato-grossense na votação, na última sexta, em que a Câmara dos Deputados manteve, por 364 votos a favor, 130 contra e 3 abstenções, a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ), que publicou um vídeo insultando, de forma violenta, ministros do STF. Dos 8 federais de MT, cinco votaram para a Casa referendar a prisão, sendo eles Juarez Costa e Carlos Bezerra (ambos do MDB), Neri Geller (PP), Leonardo Albuquerque (SD) e Rosa Neide (PT). Já o petebista Emanuelzinho e os bolsonaristas José Medeiros (Pode) e Nelson Barbudo (foto), do PSL, disseram não. Esses três estão levando porrete, principalmente nas redes sociais, por se posicionarem contra a democracia, respeito às leis e liberdade e favoráveis a quem incita a violência física.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • Jorge | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021, 21h54
    0
    0

    Carlos Alberto Chaves, você também é defensor de bandido miliciano? Meu conceito a teu respeito mudou completamente. De traíra como você quero distância.

  • Luciana | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021, 21h18
    1
    4

    parabéns aos deputados que votaram a favor de manter a prisão, esses sim defendem a democracia. É isso aí....Vamos que vamos!!! A Constituição acima de todos!!!!!

  • Carlos Alberto Chaves | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021, 11h46
    9
    11

    Esses que votaram a favor da prisão do parlamentar em questão deve ter rabo preso por estarem do lado desses caras do STF que não merecem nenhum crédito, pois , quem solta traficante não merecem nenhum crédito. Infelizmente eles (membros do STF) fazem o que querem, não respeitaram a nossa constituição. Triste que o País está indo para esse lado.

  • HELO | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021, 11h03
    9
    6

    Votei no EP para prefeito simplesmente para conter o "abílio". Mas, depois desta, nunca mais voto em nenhum "pinheiro" Esse "pinheiro" Neto é deputado de um só mandato.

  • Rodemilson Barros | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021, 09h34
    9
    16

    Parabéns aos 03 deputados que votarem contra essa decisão de querer amordaçar o povo de bem deste pais, e mais grave ainda de não ter respeitado o direito do parlamentar.

  • ADAIR JOVENCIO FERREIRA | Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021, 07h13
    15
    8

    justamente esses 03 que vai lavar pra casa somente um mandato de deputado federal .. sao pessimo deputado.. so fica puchando saco

  • jair | Domingo, 21 de Fevereiro de 2021, 17h35
    21
    4

    vicente, até tu! Como pode ser tão idiota? Defender um bandido miliciano com 90 passagens pela polícia, e você defendendo? Será que você é um deles?

  • Claudio | Domingo, 21 de Fevereiro de 2021, 17h32
    22
    5

    Antônio o que você entende por "população de bem"? Aqueles idiotas, comedores de capim, que gostam de fazer arminha, que defendem milicianos, bandidos? Vai tomar vergonha na cara, idiota!

  • JOÃO | Domingo, 21 de Fevereiro de 2021, 16h03
    19
    7

    ESSES TRÊS PATETAS VÃO LEVAR PAULADA NAS URNAS!!

  • Gilston | Domingo, 21 de Fevereiro de 2021, 10h39
    22
    8

    EU ESTOU DE OLHO NESTE EMANUELZINHO. ATÉ MANDEI MSG PEDINDO PRA MANTER A ORDEM E MANTER O DEPUTADO PRESO. COM, ESSA SUA VOTAÇÃO PRA LIBERAR AQUELE BANDIDO, EU NUNCA MAIS VOTO NA FAMILIA pinheiro.

Secretários filiados e sem pretensões

Beto 2x1 400 curtinha   Presidente do DEM em Cuiabá, o secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, o Beto 2 x 1 (foto), disse, em visita ao Rdnews, quando concedeu entrevista à tvweb RDTV, que alguns colegas secretários estão filiados ao partido, mas isso não significa que eles...

Magistrado quer restrições mais duras

orlando perri 400 curtinha   Ao deferir pedido de liminar na Ação Direta de Inconstitucionalidade proposta pelo chefe do MPE-MT, José Antonio Borges, em meio a conflitos de normas editadas pelo governo estadual e pela Prefeitura da Capital, o desembargador Orlando Perri (foto) enfatiza que é preciso endurecer as medidas...

Paisagista, aliança com Pátio e a AL

claudio paisagista 400   Claudio Ferreira, o Paisagista (foto), está tão empolgado com a votação para prefeito de Rondonópolis no ano passado que pretende encarar outro teste das urnas, agora para deputado estadual, em 2022. Pelo DC, ele tentou a sucessão municipal e chegou a 17.498 votos, ficando...

90 novas UTIs só neste ano em MT

mauro mendes 400 curtinha   Mauro Mendes (foto) disse que o governo estadual tem se empenhado ao máximo na luta pelo combate ao novo coronavírus. E enfatiza que somente neste início de ano, o Estado já habilitou 90 novos leitos de UTI para atender casos graves de Covid-19. Entre janeiro e março, foram abertos...

Apelo dramático da Santa Casa de ROO

bianca talita 400 santa casa roo   A superintendente da Santa Casa de Rondonópolis, Bianca Talita (foto), fez um apelo dramático nesta terça, num grupo de WhatsApp, esperando sensibilizar o prefeito Zé do Pátio a repassar com urgência os recursos que estão repressados no Fundo Municipal de...

Emendas para todos os 24 deputados

Max 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Max Russi (foto), em visita ao Grupo Rdnews, quando concedeu entrevista ao portal e à tv web Rdtv, defendeu as emendas impositivas, que são indicadas pelos deputados e pagas pelo governo, via orçamento. Lembra que são instrumentos importantes para fazer com que obras e...

MAIS LIDAS