Curtinhas

Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 08h:12 | Atualizado: 11/03/2014, 08h:21

Alexandre, golpe e pressão

alexandre cesar

 

A turma de Alexandre Cesar montou um golpe para eliminar, de vez, a chance de Lúdio ser candidato a governador pelo PT. Ele reuniu correligionários no último domingo e acertou a elaboração de uma nova resolução, em que definiria Julier como o nome do partido ao Paiaguás. Eis que a notícia "vazou" e aliados de Lúdio, que representam a maioria no petismo considerando os filiados em todo Estado, partiram com tudo para cima do deputado. Alexandre foi "encurralado" por Ságuas, Brunetto, pelo prefeito jaciarense Ademir e pelo superintendente do Incra-MT, Valdir Barranco. Diante da pressão, o amigo íntimo do juiz Julier recuou da ideia de se criar nova regra. Com isso, Lúdio se firma como pré-candidato, apesar das conspirações armadas por Alexandre.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Dornele$ | Quinta-Feira, 13 de Março de 2014, 08h46
    1
    0

    Isso é partido politico? Parece reunião do PCC!

  • Vicente rildo | Quinta-Feira, 13 de Março de 2014, 07h34
    0
    0

    O lene, acho que vc não esta nem entendendo o que vc escreve, onde se viu acordo da diretoria(meia duzia), isso não é moeda o cargo, onde alguns tentam tirar vantagens e não existe acordo interno, é um direito de todos os filiados, qualquer um desde que atenda os pre requisitos se colocarem a apreciação em disputa de cargos publicos. Portanto, se alguem fez acordo esses alguens(meia duzia), não tinha minha procuração. Visto que sou filiado e não fui consultado. As escolhas no PT são democraticas através do voto(previa/convenções) dos filiados

  • Lene | Quarta-Feira, 12 de Março de 2014, 19h43
    0
    1

    Pelo que entendi quem deu o golpe foi Lúdio, porque havia um acordo interno de que a Diretoria do PT decidiria qual forma de escolher o candidato, ou seja, o interesse pessoal do Lúdio está sobrepondo um acordo anterior, e a imprensa fazendo o papel de fomentar a divisão do partido dos trabalhadores, por que?

  • Wagner Lima | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 22h33
    2
    2

    Não se preocupe Lúdio Cabral, os militantes de verdade do PT estão com vc, vamos fazer o que for preciso, inclusive quero dizer a você Lúdio que convoque uma manifestação dos filiados para dentro do Diretorio Estadual no nosso partido, com certeza estaremos lá, porém se numa manobra peculiar de raposas os dirigentes e eternos suplentes do nosso partido conseguirem derrubar a sua candidatura ao Governo elegeremos você a Deputado Federal, e o Julier? ... ah o Julier os Delegados elegem sozinhos. Será que vão dar conta?

  • marta | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 20h12
    1
    0

    ele quer ser vice.....kkk vice, não tem problema, por que se o titular perder eleição, a culpa não vai ser do vice... no caso.

  • Tiago | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 19h49
    3
    0

    Quem é alexandre cesar na ordem do dia? Nunca conseguiu nem uma vaga de deputado estadual titulare agora tá querendo optar em eleição para governador.

  • Wagner Lima | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 19h14
    4
    0

    Engraçado o Eterno Suplente do nosso partido não sabe que com essas atitudes se consolidará cada vez mais como campeão das suplências. Sou do PT, não saio do PT, porém não votarei no Julier. Quero Ludio Cabral candidato ao Governo de Mato Grosso.

  • JOZIAS MELO | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 12h19
    1
    2

    Onde esta a comissão de etica do PT, pois quando bruneto foi lançado a anos atras em Alta floresta MT, teve um filiado que peito tods do DM para lançar ele.... então nada mais justo de bruneto faser isso pelo LUDIO.

  • Chacal | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 11h05
    7
    2

    O Senhor Alexandre, não perde o hábito de trair alguém.

  • augusto | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 09h41
    7
    2

    Esse cara deveria estar preocupado em pagar as contas da campanha que ele deixou para trás. Deu calote em um monte de gente , esse Alexandre é a banda mais podre do PT. Isso ai é falso, Um cidadão desse ai nem merecia ter CPF.

Deputada critica Bruno no Operário-VG

janaina riva 400 curtinha   Acostumada a enfrentar temas polêmicos, dentro e fora da seara política, Janaína Riva foi a única parlamentar a se manifestar publicamente sobre a decisão do Operário de Várzea Grande de contratar o goleiro Bruno, condenado a 20 anos por matar e ocultar o corpo da...

Espólio político de Selma que não virá

otaviano pivetta 400 curtinha   O vice-governador e pré-candidato ao Senado, Otaviano Pivetta (foto), tem encampado um equivocado entusiasmo sobre possível espólio político de Selma Arruda. Mas a tendência, se insistir nessa tese, é de amargar uma tremenda frustração. Pivetta tem dito aos...

Beto decide em maio quem vai apoiar

beto farias 400 curtinha   O prefeito barra-garcense e empresário Beto Farias (foto), que conclui neste ano o segundo mandato consecutivo, não sabe ainda quem apoiar à sucessão municipal. E só tomará uma decisão em maio, já faltando dois meses para as convenções. Até...

Lucas impõe regras pra cortar energia

luiz binotti 400 curtinha   Em Lucas do Rio Verde, a Energisa está proibida de interromper o fornecimento de energia elétrica, mesmo por inadimplência, sem informar ao consumidor, por escrito e com antecedência de 15 dias, sobre a suspensão dos serviços. O projeto aprovado pelos vereadores se transformou na...

Cidinho declina do convite à suplência

cidinho 400 curtinha   O ex-senador e empresário Cidinho Santos (foto), do PL, declinou do convite para compor uma das suplências da chapa ao Senado de Otaviano Pivetta (PDT). Em princípio, ele havia aceitado ser o primeiro-suplente. Mas questões empresariais não permitem que neste ano Cidinho concorra a cargo...

Conselhos, o populismo e a reeleição

ze do patio 400 curtinha   Em Rondonópolis, o prefeito Zé do Pátio (foto), bastante conhecido pelo perfil populista, busca se apegar cada vez mais às massas. Até para inaugurar um posto de saúde, Pátio, estrategicamente, aproveita para criar, ali na comunidade, os chamados conselhos. Busca debater...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O governador Mauro Mendes acaba de encerrar o 1º dos quatro anos de mandato. Na sua opinião, como está indo a administração?

ótima

boa

regular

ruim

péssima

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.