Curtinhas

Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 08h:12 | Atualizado: 11/03/2014, 08h:21

Alexandre, golpe e pressão

alexandre cesar

 

A turma de Alexandre Cesar montou um golpe para eliminar, de vez, a chance de Lúdio ser candidato a governador pelo PT. Ele reuniu correligionários no último domingo e acertou a elaboração de uma nova resolução, em que definiria Julier como o nome do partido ao Paiaguás. Eis que a notícia "vazou" e aliados de Lúdio, que representam a maioria no petismo considerando os filiados em todo Estado, partiram com tudo para cima do deputado. Alexandre foi "encurralado" por Ságuas, Brunetto, pelo prefeito jaciarense Ademir e pelo superintendente do Incra-MT, Valdir Barranco. Diante da pressão, o amigo íntimo do juiz Julier recuou da ideia de se criar nova regra. Com isso, Lúdio se firma como pré-candidato, apesar das conspirações armadas por Alexandre.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Dornele$ | Quinta-Feira, 13 de Março de 2014, 08h46
    1
    0

    Isso é partido politico? Parece reunião do PCC!

  • Vicente rildo | Quinta-Feira, 13 de Março de 2014, 07h34
    0
    0

    O lene, acho que vc não esta nem entendendo o que vc escreve, onde se viu acordo da diretoria(meia duzia), isso não é moeda o cargo, onde alguns tentam tirar vantagens e não existe acordo interno, é um direito de todos os filiados, qualquer um desde que atenda os pre requisitos se colocarem a apreciação em disputa de cargos publicos. Portanto, se alguem fez acordo esses alguens(meia duzia), não tinha minha procuração. Visto que sou filiado e não fui consultado. As escolhas no PT são democraticas através do voto(previa/convenções) dos filiados

  • Lene | Quarta-Feira, 12 de Março de 2014, 19h43
    0
    1

    Pelo que entendi quem deu o golpe foi Lúdio, porque havia um acordo interno de que a Diretoria do PT decidiria qual forma de escolher o candidato, ou seja, o interesse pessoal do Lúdio está sobrepondo um acordo anterior, e a imprensa fazendo o papel de fomentar a divisão do partido dos trabalhadores, por que?

  • Wagner Lima | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 22h33
    2
    2

    Não se preocupe Lúdio Cabral, os militantes de verdade do PT estão com vc, vamos fazer o que for preciso, inclusive quero dizer a você Lúdio que convoque uma manifestação dos filiados para dentro do Diretorio Estadual no nosso partido, com certeza estaremos lá, porém se numa manobra peculiar de raposas os dirigentes e eternos suplentes do nosso partido conseguirem derrubar a sua candidatura ao Governo elegeremos você a Deputado Federal, e o Julier? ... ah o Julier os Delegados elegem sozinhos. Será que vão dar conta?

  • marta | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 20h12
    1
    0

    ele quer ser vice.....kkk vice, não tem problema, por que se o titular perder eleição, a culpa não vai ser do vice... no caso.

  • Tiago | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 19h49
    3
    0

    Quem é alexandre cesar na ordem do dia? Nunca conseguiu nem uma vaga de deputado estadual titulare agora tá querendo optar em eleição para governador.

  • Wagner Lima | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 19h14
    4
    0

    Engraçado o Eterno Suplente do nosso partido não sabe que com essas atitudes se consolidará cada vez mais como campeão das suplências. Sou do PT, não saio do PT, porém não votarei no Julier. Quero Ludio Cabral candidato ao Governo de Mato Grosso.

  • JOZIAS MELO | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 12h19
    1
    2

    Onde esta a comissão de etica do PT, pois quando bruneto foi lançado a anos atras em Alta floresta MT, teve um filiado que peito tods do DM para lançar ele.... então nada mais justo de bruneto faser isso pelo LUDIO.

  • Chacal | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 11h05
    7
    2

    O Senhor Alexandre, não perde o hábito de trair alguém.

  • augusto | Terça-Feira, 11 de Março de 2014, 09h41
    7
    2

    Esse cara deveria estar preocupado em pagar as contas da campanha que ele deixou para trás. Deu calote em um monte de gente , esse Alexandre é a banda mais podre do PT. Isso ai é falso, Um cidadão desse ai nem merecia ter CPF.

Prorrogação de mandatos até 2022

Muitos prefeitos e vereadores já trabalham com a hipótese de ganharem mais dois anos de mandato, "esticando" o atual para 2022. O Senado está prestes a aprovar uma PEC para tornar coincidentes os mandatos eletivos. Nesse caso, mandato dos prefeitos, vice e dos vereadores, eleitos em 2016, teria duração de seis anos. E, a partir das urnas de 2022, as eleições passariam a ser gerais para presidente, governadores, prefeitos, senadores, deputados e...

"Cenário apocalíptico" e respiradores

z� do patio 400 curtinha   Um mês depois do escândalo sobre a compra e pagamento de quase R$ 4 milhões por 22 respiradores falsificados, o prefeito Zé do Pátio (foto), de Rondonópolis, tomou duas decisões, mas nenhuma delas no sentido de investigar eventuais falhas de servidor da...

Binotti, a popularidade e a oposição

luiz binotti 400 curtinha   O grupo político do hoje vice-governador Otaviano Pivetta, que comandou Lucas do Rio Verde por mais de duas décadas, terá dificuldades para reconquistar o comando local no pleito deste ano. O pré-candidato Marino Franz, que foi vice de Pivetta e depois prefeito, será o...

Um mês no Senado e com um projeto

carlos favaro 400 curtinha   Em um mês como senador, Carlos Fávaro (foto), oficialmente com 12 assessores, por enquanto, fez dois pronunciamentos da tribuna, não atua na relatoria de nenhuma propositura e apresentou um projeto, justamente o que pede socorro financeiro a um dos setores do agronegócio, o algodoeiro. Na...

Desagregador luta pra retornar à Ager

fabio calmon 400   Fábio Calmon (foto), que foi adjunto da Sinfra no Governo Taques e depois nomeado presidente da Ager-MT, não desiste da Agência, mesmo sabendo que ali se tornou uma pessoa non grata por uma série de situações. Foi carimbado de incompetente, burocrata, arrogante e desagregador. O governador...

Oportunismo e na defesa de Bolsonaro

niuan ribeiro curtinha 400   Niuan Ribeiro (foto), presidente do Podemos em MT, agora virou defensor do Governo Bolsonaro. Eis o que o vice-prefeito de Cuiabá escreveu no Instagram, em postagem acompanhada de sua foto, sobre o conteúdo da reunião ministerial de 22 de abril que expôs várias faces do governo. "Apesar...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email