Curtinhas

Domingo, 10 de Novembro de 2013, 11h:41 | Atualizado: 10/11/2013, 11h:50

Curtinhas

Arilson e a ingratidão a Jairo

  Arilson da Silva (foto), que conquistou a cadeira de vereador por Cuiabá por uma diferença de apenas 240 votos do colega petista Waldemir Pascoal (1.943 contra 1.703 votos) deveria agradecer e muito o ex-petista Jairo Rocha, que foi o coordenador de sua campanha. Mas não o faz. Na campanha liderada por Bruno Boaventura para tentar arrancar Jairo do cargo de ombudsman e ouvidor-geral de Cuiabá, nomeado pelo prefeito Mauro, Arilson não foi capaz de subir a tribuna para defender o então amigo do peito e coordenador de sua vitoriosa campanha. Se mantém em silêncio até hoje e nem atende ligação de Jairo. Certamente, sente-se pressionado pela corrente CNB a não se manifestar. O único que defende o ex-petista é o vereador Dilemário (PTB).

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • Mário Silva | Terça-Feira, 12 de Novembro de 2013, 15h52
    0
    0

    É isto ai Arilson, com pessoas do nivel do Jairo sacan não deve dá bola mesmo. Você tem uma formação na PJ, sempre te respeitei como liderança, deixa o jairo de lado ele não vai te dá futuro, confie em você mesmo.

  • Wagner | Terça-Feira, 12 de Novembro de 2013, 10h14
    0
    0

    Como seria possivel e ético o vereador Arilson defender seu colega e ex companheiro de partido Jairo, se este mesmo abandonou o vereador ao sair do pt, e, pior se colocando na posição de defensor do prefeito Mauro mendes ? Meio dificil, não é ?

  • Aline Tijucal | Terça-Feira, 12 de Novembro de 2013, 10h10
    0
    0

    É "pra cabar" mesmo, o Jairo Rocha em plena infidelidade partidária, fez campanha aberta para o Prefeito Mauro Mendes e quase levou a cassação do Vereador Arilson, logo está desde o inicio do mandato no sétimo andar... Enquanto isso o Dilemário pega carona em TUDO até em briga de outro partido!!!!

  • valentin | Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2013, 21h54
    0
    0

    Valeu meu vereador o seu trabalho é a resposta!

  • janderson | Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2013, 18h21
    0
    0

    FICO DECEPCIONADO COM VC VEREADOR QUE TIVE A HONRAR DE CONHECER FAZENDO CAMPANHA AS 5 DA MANHA DE FRENTE DE UMA GARAGEM DE ONIBUS JUNTO COM NOSSO AMIGO JAIRO MAIS NAO SE PREUCUPE JAIRO 2016 TA AI JA

  • Lucky Marlon | Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2013, 16h34
    0
    0

    Fico decepcionado com o vereador, afinal das contas a ingratidão e um sentimento egoísta. Devemos sempre lembrar daqueles que estavam ao nosso lado nos momentos de dificuldade. Passei por isso numa eleição onde o candidato majoritário abandonou todo o grupo e quase todos seus aliados, aquilo foi INGRATIDÃO. Mas Arilson lembre-se que você "está" vereador e como na minha eleição aquele que traiu , não não conseguiu voltar.

  • Roberto Carlos | Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2013, 16h20
    0
    0

    Não conheço nenhum dos dois, mais se o Jairo saiu do PT e virou as costas para o Arilson, quem errou primeiro foi então o criador. Portanto o sr. queridinho de todos o perfeito Jairo não deve reclamar e nem se espantar com a atitude do hoje vereador Arilson. Tenho dito.

  • Alessandra Cristina | Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2013, 12h19
    0
    0

    Esse Arilson deve tudo aos outros, primeiro foi Presindete do Sindicato dos Bancarios, por que o Eduardo o colocou la, agora foi eleito vereador com os votos da familia do Jairo. Se puxar-mos o seu histórico veremos. A verdade é que a CNB o ao vereador ALAN KARDEC ao qual tera que pedir votos para deputado em2014 para compensar o seu companheiro Valdemir Pascoal. abre o Olho JAIRO ROCHA.

  • Joaquim Nogueira | Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2013, 11h31
    0
    0

    Sou testemunha do empenho do Jairo em eleger o Arilson, e hoje ele cospe no prato que comeu. Fica tranquilo Jairo em 2016 tem novas eleiçoes e vamos separar o joio do trigo e expurgar os trairas.

  • laura lima | Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2013, 07h40
    0
    0

    Sr. Felipe Matos, reitero que não sou simpática ao PT, nunca fui militante do partido,mas conheço os dois e sei que foi injustiça.\devemos lembrar que nada como um dia atrás do outro.

Breunig destaca aprovação de contas

adriano breunig curtinha 400   O professor Adriano Breunig (foto), ex-adjunto e ex-secretário de Estado de Ciência e Tecnologia no Governo Silval e hoje diretor de Políticas de Desenvolvimento Institucional do IFMT, contesta o registro em Curtinha, apontando-o como candidato reserva e "vulnerável" à...

Borgato não sairá mais de secretaria

nilton borgato 400 curtinha   Nilton Borgato (foto), ex-prefeito de Glória D'Oeste e filiado ao PSD, não sairá mais do comando da secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Dias atrás, ele chegou a ser avisado pelo governador que seria substituído e que iria para o Escritório...

Dorner vai tentar prefeitura de novo

roberto dorner 400 curtinha   Em Sinop, o empresário e ex-deputado federal por alguns meses Roberto Dorner (foto), que deixou o PSD e aderiu ao Republicanos, está disposto a encarar de novo a disputa a prefeito. Em 2016, ele perdeu para Rosana Martinelli (PR) por uma diferença de 3.388 votos. É possível que ambos...

Um líder sob insatisfação dos colegas

dilmar dal bosco curtinha 400   O líder do governo na Assembleia, Dilmar Dal Bosco (foto), tem enfrentado crítica velada e insatisfação dos colegas, principalmente dos deputados da base. Reclamam que o interlocutor do governador Mauro não move uma palha em defesa da liberação das emendas e, nas...

Jogada do prefeito Francis em Cáceres

paulo donizete 400 curtinha caceres   A sete meses de concluir o mandato, o prefeito cacerense Francis Maris (PSDB) lançou uma jogada estratégica para ver se "cola". Apoia publicamente para prefeito o seu diretor da autarquia Águas do Pantanal, Paulo Donizete (foto), do mesmo partido, inclusive participou da reunião...

Luta por mais leitos de UTI em Sinop

rosana martinelli 400 curtinha   A prefeita de Sinop, cidade pólo do Nortão, Rosana Martinelli (PR), demonstra preocupação com os poucos leitos de UTI do Hospital Regional no município. A unidade atende moradores de mais de 30 municípios da região e só dispõe de 10. Rosana diz esperar...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.