Curtinhas

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 19h:25 | Atualizado: 15/04/2019, 19h:47

Aval a Barbudo de olho na vaga

victorio galli curtinha

 

Nelson Barbudo passou a receber incentivos para ser candidato a senador, na eleição suplementar para a vaga da cassada Selma, de quem nunca imaginava. Trata-se de Victório Galli (foto), aquele que se gabava na campanha do ano passado, apostando que iria conquistar mais de 100 mil votos, mas acabou perdendo a vaga para o próprio Barbudo, único eleito pelo PSL à Câmara. Ocupando cargo hoje, em Brasília, de assessor especial da Presidência, com salário de R$ 16,9 mil, Galli defende que Barbudo concorra à senatória. Promete até se tornar cabo eleitoral do colega de partido. É movido por puro interesse pessoal. Numa eventual vitória de Barbudo ao Senado, a cadeira na Câmara ficaria para o próprio Galli.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • Roberto César da Silva | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 17h41
    2
    0

    É bem sabido que o Victorio Galli almeja isto, pois o mesmo quer uma vaquinha em Brasília, eu não sei projetos do mesmo que ficou 4 anos como deputado e tanto é que o resultado foi visto, o povo o rejeitou nesta eleição de 2018, diminuindo seu eleitorado. E sobre Nelson Barbudo espero que continue como deputado federal. A situação está um embrulho.

  • Gutemberg Gomes de Abreu | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 16h25
    3
    0

    Na política o adversário vira aliado Por interesse pessoal, jogo rasteiro e povo paga a conta.

  • GILMAR DE PAULA | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 15h46
    2
    1

    Na minha modesta opinião, o Barbudo deveria ficar fora dessa futura suposta eleição. Ele precisa cumprir o mandato para o qual foi eleito, o "carreirismo" político não é bem visto pela maioria dos eleitores. Pode se dar mal! Além do que, vejo que na Câmara ele pode se juntar aos que se opõem a caterva esquerdista comandada por Gleisi, Feghali, Molon, Maria do Rosário etc. Pense bem Barburdo! Mais vale uma perereca na mão que duas saltitando!

  • Wellinton hartamma | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 14h21
    2
    2

    Venho aqui manifestar a minha indignação,minha solidariedade a Emídio de Souza, que vem sendo massacrado! Por alguns novatos que chegaram e aproveitaram o efeito Bolsonaro filiando-se ao PSL para se eleger e logo após abandonando a base! #NELSON BARBUDO, #SELMA ARRUDA , SILVIO FAVERO#VITORIO GALLI , VEREADOR #WILSON KERO KERO, USARAM A BASE MOVIMENTO FAMÍLIA PSL MT como massa de manobra para ocupar diversos cargos! Isso é uma falta de caráter, beneficiando somente amigos e famíliares.Nepotismo famíliar, á dignidade de quem desprezou totalmente as bases filiadas a mais de 20 anos, lutando para que o partido chegasse onde chegou,mantendo o partido em pé! BOLSONARO nem sabe que isso esta acontecendo no PSL MT. O pai cria uma filha,educa, esforçando-se para dar um bom estudo, mas depois dos 21 anos de idade alguém se aproxima dos pais promete casar e cuidar bem da família, depois de casado, começa maltratar a sua filha, covardemente, ele não está matando o sonho de uma só pessoa, mas esta matando o sonho de toda uma família.Assim é o PSL esses parlamentares eleitos e citados, Barbudo, Selma, Silvio e Galli,Kero Kero, estão matando o sonho de Emídio de Souza, e de toda a Família PSL MT. Sendo que eles mesmo são os maiores representantes do partido PSL MT, deveriam valorizar os companheiros. COMPARTILHE!

  • elias | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 11h29
    7
    1

    Deus nos livre desse fundamentalista pior que barbudo

  • Edivaldo Da Silva Santos | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 10h52
    9
    1

    Esse Galli tem que respeitar 250 milhões de brasileiros. esquecer que Brasília existe. Afinal ficou 4 anos e não fez nada X nada. sua maior virtude é a incompetência dos desatinos e inércios.

  • Rafael | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 09h24
    2
    8

    Galli não irá sair da Presidência, ele não quer deixar o posto o qual está com acesso livre ao Presidente Bolsonaro. Essa matéria quer jogar lenha numa fogueira que não existe.

  • João D | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 09h22
    5
    9

    Galli já revelou em conversa de bastidor que não acredita que Selma seja cassada e ele disse que não irá sair do lado do Presidente Bolsonaro, não tem intenção de ser deputado nessa legislatura. Matéria maldosa.

  • Elias | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 09h20
    2
    11

    Galli disse ontem que não irá se posicionar sobre esse assunto. Enquanto a Selma estiver como senadora em respeito a Selma e ao PSL. Ainda há recursos judiciais, ninguém que queira a Selma fora deverá cantar vitória antes da hora. E, Galli jamais iria trocar qualquer conversa nesse sentido com ninguém e nem com Barbudo.

  • MOSSUETO | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 08h55
    8
    3

    O Barbudo há poucos dias vinha jurando ao eleitor, que sendo eleito, iria arregaçar as mangas e mergulhar no trabalho para honrar as promessas feitas ao eleitor, foi eleito, agora será que vai jogar o nosso voto no lixo para buscar um cargo maior, e se não for eleito? Os compromissos assumidos com a população, também vão para o ralo? Sim pois derrotado ao senado ele estará impedido de voltar a Camará Federal.

Matéria(s) relacionada(s):

Selma retribui elogio de Sérgio Moro

selma arruda curtinha   A senadora Selma Arruda (foto), que foi elogiada e utilizada como exemplo pelo ministro da Justiça  na CCJ do Senado, fez questão de expressar solidariedade a Sérgio Moro.  O ministro  está na defensiva desde que o site The Intercept começou a publicar supostas conversas com...

Cotia também quer disputar Cáceres

cotia curtinha   Surge mais um pré-candidato a prefeito de Cáceres, além dos três aliados do prefeito Francis Maris e de outros cinco pretendentes pela oposição. Trata-se de Renancildo Soares França, o Cotia (foto), filiado ao PSD. Ex-assessor do ex-federal Pedro Henry, do ex-vice-governador...

5 ensaiam em Cáceres pela oposição

tulio fontes curtinha   Enquanto três tucanos da base do prefeito Francis vivem expectativa por candidatura pelo palanque situacionista em Cáceres, grupos de oposição se movimentam para lançar nomes competitivos. O advogado e ex-prefeito por dois mandatos Túlio Fontes (foto), do PV, demonstra certo...

Base de Francis, Júnior e divergências

eliene liberado curtinha   O prefeito de Cáceres Francis Maris, no segundo mandato e, portanto, fora do projeto majoritário de 2020, não esconde mais de ninguém que o nome preferencial para a disputa à sucessão é do seu secretário de Turismo, Júnior Trindade. E isso não tem...

Prefeito é ovacionado em solenidade

emanuel pinheiro curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro (foto) foi ovacionado nesta segunda (17), durante a solenidade que marcou entrega das chaves das unidades do Residencial Nico Baracat I,  no Jardim Liberdade, região da Grande Osmar Cabral. No geral, 360 famílias receberam as chaves dos imóveis, programa do Minha...

Governador, Nota MT e provocação

mauro mendes curtinha   Ao lançar a Nota MT, programa que estimula e incentiva o contribuinte a pedir nota em toda compra de mercadoria, o que ajuda na cultura do combate à sonegação fiscal, o governador Mauro Mendes (foto) copia para o Estado a mesma proposta implantada em Cuiabá na época em que foi...

ENQUETE