Curtinhas

Domingo, 13 de Junho de 2010, 13h:05 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:32

Curtinhas

Bispo Furlan é transferido

  Bispo Sidney Furlan deixou o comando em MT da Igreja Mundial. Foi transferido para o Paraná, após enfrentar desgaste e protesto por fazer propaganda extemporânea para pré-candidatos da igreja, durante os cultos e também nos seus programas de TV. Furlan foi acusado também de expulsar injustamente pastores e de fazer parte de uma rede de lavagem de dinheiro. Enquanto Furlan vai, chega o bispo Brandão, com a mesma filosofia. Estará determinado a convencer os fieis a votarem para deputado estadual em Nataniel de Jesus (PMDB), que foi expulso da Igreja Universal e agora integra a Mundial.

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • leticia | Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2011, 10h23
    0
    0

    nenhuma igreja é santa

  • wilson josé camargo | Domingo, 10 de Julho de 2011, 21h27
    0
    0

    sabe o que faço é orar , se existem pessoas fazendo e enganando DEUS sabe de todas as coisas se nao se arrependerem vao pagar caro , JOAO disse que JESUS cresça e eu diminua ,tem muitos cresçendo na midia , e JESUS como fica , quando chegar o dia a midia carrao aviao segurança nada vai , por isso nem todos que dizem amem , amem herdarao o REINO do CEU , por isso temos que fazer uma revisao em tudo isso , o fim vem , aquele que se converter sera HONRADO , pois tem muitos convencidos e nao convertidos . QUE DEUS ABENÇOE >

  • jucicleide da silva | Sábado, 19 de Fevereiro de 2011, 10h23
    0
    0

    jucicleide da silva quero uma oração profissional para concurco publico que vou fazer a prova amanha as oito horas ore por mim e determine uma bencao para mim vim passar nesse concurco publico.por favor determine estou precissando muito desse milagre em minha vida

  • vanusa penedo csar | Sexta-Feira, 01 de Outubro de 2010, 10h11
    0
    0

    Tenho certeza que o bispo Sidney não se envolveria em politica sem a direção de DEUS. entendo que o motivo é lutar para que não proibam um dia a pregação da palavra de DEUS. Ja estão impedindo ,fechado a sede da igreja mundial e isso para mim é o fim ! com tantas coisas errasdas acontecendo não aceito isso,acho que é um lugar onde as pessoas estão buscando a DEUS e é melhor do que estarem em um bar ou coisa prarecida. Estou com a igreja Mundial.

  • Fatima Moreira | Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2010, 20h01
    0
    0

    Acho que voces falam demais , e nao conhece as pesoas e sai falando, vai trabalhar e cuidar de suas vidas, quem fala do Bispo Brandao nao sabe de nada , pois e ele e uma pessoa maravilhosa, honesto, homem de Deus!!!!! FOFOCA TB E PECADO VIU!!!!!!!!

  • Gilmar | Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2010, 14h25
    0
    0

    Deus me ajude a igualar os homens... Religião virou meio de vida, tomou conta da televisão, Cidadão, “cê” não precisa disso, Deus tá dentro do seu coração.

  • Sueli Freitas | Quarta-Feira, 08 de Setembro de 2010, 15h34
    0
    0

    Olha o Bispo Sidney Furlan,é Homem de DEUS...Cuidado vcs que falam mal dele..Apoio o depoiemento da MARGARIDA....Agora já vcs que falam mal, principalmente vc "Gilvateir" Cuidado com a mão de DEUS....Qdo estiver em cima de uma cama, saberas o poder da mão de DEUS

  • anyelli diaz | Sábado, 31 de Julho de 2010, 22h46
    0
    0

    sou da igrejaa nao gosto que fala do bispo sidney furlann para que fala mal deles e porque nao tem Deus no s2 eles sao educado e honesto com os feieiss

  • Luciana | Sexta-Feira, 30 de Julho de 2010, 13h39
    0
    0

    As pessoas e duvidam dos milagres e a unção de Deus na vida do Apostolo e na do Bispo Sidney deveriam ir a igreja e ver com seus proprios olhos, e tambem ler a biblia e so depois falar se é verdade ou não os milagres, as pregações, o pagamento de dizimos... O inimigo esta tentando acabar com os homens de Deus mais não vai conseguir..

  • jl | Terça-Feira, 15 de Junho de 2010, 10h23
    0
    0

    De hoje em dia nós não podemos confiar nem nas Igrejas. tudo envolvido na sujeira da politica. É que da dinheiro e não dá cadeira.

Tião com Flávio e "pau" nos Campos

tiao da zaeli 400 curtinha   A maior bronca dos Campos em Várzea Grande hoje é com o ex-prefeito Tião da Zaeli (foto), que motivou o amigo e empresário Flávio Vargas, dono do frigorífico Frical, a entrar na disputa à sucessão municipal. E Flávio conseguiu construir um amplo arco de...

A única dos maiores fora da reeleição

rosana martinelli 400 curtinha   Seis dos 10 prefeitos dos maiores municípios de MT poderiam disputar a reeleição neste ano por estarem no primeiro mandato ou já tendo exercido outros não consecutivos. E, destes, somente Rosana Martinelli (foto), de Sinop, não se recandidatou. Percebeu dificuldades...

Poconé tem 4 no páreo; Euclides dança

euclides santos 400 curtinha   Em Poconé, o ex-prefeito Euclides Santos (foto) nadou e morreu na praia. Numa queda de braço dentro do PSDB, Euclides, que havia se mudado para Cuiabá e tem o filho na disputa para vereador, perdeu espaço e autonomia para a ex-prefeita Meire Adauto, presidente municipal da legenda tucana e...

Fernanda em almoço com Bolsonaro

fernanda 400 bolsonaro curtinh   A coronel Fernanda, candidata à senadora pelo Patriota, almoçou com Bolsonaro nesta sexta, em uma fazenda, em Sorriso. A militar foi a única que teve o apoio declarado do presidente na eleição suplementar ao Senado que acontece em 15 de novembro. Mais cedo, por volta das...

Prefeita cobra duplicação e ferrovia

rosana_curtinha   A prefeita de Sinop Rosana Martinelli aproveitou a visita do presidente Jair Bolsonaro na Capital do Nortão para cobrar uma solução para a duplicação da BR-163, sob concessão, e também pediu empenho na Ferrogrão e a implementação de porto seco na cidade. O...

Podemos se alia à esquerda em Barra

sandro saggin 400 curtinha   O direitista Podemos, comandado no Estado pelo deputado Medeiros, fechou coligação com partidos de extrema esquerda em Barra do Garças, como PC do B, PT e Pros. Sandro Saggin (foto), até então pré-candidato a prefeito pelo Pode, recuou e compôs com o grupo liderado pelo...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.