Curtinhas

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019, 19h:25 | Atualizado: 15/04/2019, 19h:47

Aval a Barbudo de olho na vaga

victorio galli curtinha

 

Nelson Barbudo passou a receber incentivos para ser candidato a senador, na eleição suplementar para a vaga da cassada Selma, de quem nunca imaginava. Trata-se de Victório Galli (foto), aquele que se gabava na campanha do ano passado, apostando que iria conquistar mais de 100 mil votos, mas acabou perdendo a vaga para o próprio Barbudo, único eleito pelo PSL à Câmara. Ocupando cargo hoje, em Brasília, de assessor especial da Presidência, com salário de R$ 16,9 mil, Galli defende que Barbudo concorra à senatória. Promete até se tornar cabo eleitoral do colega de partido. É movido por puro interesse pessoal. Numa eventual vitória de Barbudo ao Senado, a cadeira na Câmara ficaria para o próprio Galli.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • Roberto César da Silva | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 17h41
    2
    0

    É bem sabido que o Victorio Galli almeja isto, pois o mesmo quer uma vaquinha em Brasília, eu não sei projetos do mesmo que ficou 4 anos como deputado e tanto é que o resultado foi visto, o povo o rejeitou nesta eleição de 2018, diminuindo seu eleitorado. E sobre Nelson Barbudo espero que continue como deputado federal. A situação está um embrulho.

  • Gutemberg Gomes de Abreu | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 16h25
    3
    0

    Na política o adversário vira aliado Por interesse pessoal, jogo rasteiro e povo paga a conta.

  • GILMAR DE PAULA | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 15h46
    2
    1

    Na minha modesta opinião, o Barbudo deveria ficar fora dessa futura suposta eleição. Ele precisa cumprir o mandato para o qual foi eleito, o "carreirismo" político não é bem visto pela maioria dos eleitores. Pode se dar mal! Além do que, vejo que na Câmara ele pode se juntar aos que se opõem a caterva esquerdista comandada por Gleisi, Feghali, Molon, Maria do Rosário etc. Pense bem Barburdo! Mais vale uma perereca na mão que duas saltitando!

  • Wellinton hartamma | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 14h21
    2
    2

    Venho aqui manifestar a minha indignação,minha solidariedade a Emídio de Souza, que vem sendo massacrado! Por alguns novatos que chegaram e aproveitaram o efeito Bolsonaro filiando-se ao PSL para se eleger e logo após abandonando a base! #NELSON BARBUDO, #SELMA ARRUDA , SILVIO FAVERO#VITORIO GALLI , VEREADOR #WILSON KERO KERO, USARAM A BASE MOVIMENTO FAMÍLIA PSL MT como massa de manobra para ocupar diversos cargos! Isso é uma falta de caráter, beneficiando somente amigos e famíliares.Nepotismo famíliar, á dignidade de quem desprezou totalmente as bases filiadas a mais de 20 anos, lutando para que o partido chegasse onde chegou,mantendo o partido em pé! BOLSONARO nem sabe que isso esta acontecendo no PSL MT. O pai cria uma filha,educa, esforçando-se para dar um bom estudo, mas depois dos 21 anos de idade alguém se aproxima dos pais promete casar e cuidar bem da família, depois de casado, começa maltratar a sua filha, covardemente, ele não está matando o sonho de uma só pessoa, mas esta matando o sonho de toda uma família.Assim é o PSL esses parlamentares eleitos e citados, Barbudo, Selma, Silvio e Galli,Kero Kero, estão matando o sonho de Emídio de Souza, e de toda a Família PSL MT. Sendo que eles mesmo são os maiores representantes do partido PSL MT, deveriam valorizar os companheiros. COMPARTILHE!

  • elias | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 11h29
    7
    1

    Deus nos livre desse fundamentalista pior que barbudo

  • Edivaldo Da Silva Santos | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 10h52
    9
    1

    Esse Galli tem que respeitar 250 milhões de brasileiros. esquecer que Brasília existe. Afinal ficou 4 anos e não fez nada X nada. sua maior virtude é a incompetência dos desatinos e inércios.

  • Rafael | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 09h24
    2
    8

    Galli não irá sair da Presidência, ele não quer deixar o posto o qual está com acesso livre ao Presidente Bolsonaro. Essa matéria quer jogar lenha numa fogueira que não existe.

  • João D | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 09h22
    5
    9

    Galli já revelou em conversa de bastidor que não acredita que Selma seja cassada e ele disse que não irá sair do lado do Presidente Bolsonaro, não tem intenção de ser deputado nessa legislatura. Matéria maldosa.

  • Elias | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 09h20
    2
    11

    Galli disse ontem que não irá se posicionar sobre esse assunto. Enquanto a Selma estiver como senadora em respeito a Selma e ao PSL. Ainda há recursos judiciais, ninguém que queira a Selma fora deverá cantar vitória antes da hora. E, Galli jamais iria trocar qualquer conversa nesse sentido com ninguém e nem com Barbudo.

  • MOSSUETO | Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 08h55
    8
    3

    O Barbudo há poucos dias vinha jurando ao eleitor, que sendo eleito, iria arregaçar as mangas e mergulhar no trabalho para honrar as promessas feitas ao eleitor, foi eleito, agora será que vai jogar o nosso voto no lixo para buscar um cargo maior, e se não for eleito? Os compromissos assumidos com a população, também vão para o ralo? Sim pois derrotado ao senado ele estará impedido de voltar a Camará Federal.

Matéria(s) relacionada(s):

Prefeitura de Barra garante legalidade

joaojakson   Procurador-geral de Barra do Garças João Jackson Vieira Gomes (foto) esclarece, em resposta à curtinha Contrato de R$ 4 mi pra limpeza, que a dispensa de licitação por 6 meses obedeceu todos os tramites legais, sendo que a empresa contratada ofertou o menor orçamento. A...

Vereadores de Acorizal agora com VI

A Câmara Municipal de Acorizal resolveu seguir as demais e instituir verba indenizatória não apenas para os seus nove vereadores. Incluiu também no benefício financeiro ocupantes de diversos cargos. Agora, além do salário, cada parlamentar terá direito a R$ 1,5 mil mensal. E quem ocupa a presidência da Mesa receberá R$ 2 mil. Os vereadores alegam que essa verba tem caráter ressarcitório do exercício da...

Prefeito "estoura" limite da lei fiscal

asiel alt floresta   O prefeito de Alta Floresta, Asiel Bezerra (foto), do MDB, recebeu alerta do conselheiro Guilherme Maluf sobre descontrole dos gastos, principalmente com a folha de pessoal. Debruçada nos relatórios, a Secretaria de Controle Externo de Receitas de Governo do TCE constatou que as despesas com pessoal atingiram...

Trâmites para alugar carros à Câmara

misael galvao curtinha   Diferente dos antecessores, que omitiam informações, principalmente em relação a medidas consideradas impopulares, o presidente da Câmara de Cuiabá Misael Galvão (foto), numa demonstração de transparência e de coragem para enfrentar críticas,...

Silval é chamado de ladrão no Fórum

silval_curtinha   O ex-governador Silval Barbosa, que hoje ganhou o direito ao regime semiaberto, foi hostilizado por populares no Fórum de Cuiabá. Um homem, que estava no corredor, que dá acesso às salas onde acontecem às audiências, gritou: “Silval, ladrão”. Jornalistas chegaram a...

Jayme é simpático à reeleição de EP

jayme campos curtinha   Jayme Campos (foto) vai comprar briga interna no DEM em defesa da reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro. Mas o núcleo ligado ao governador Mauro Mendes não é muito simpático a essa ideia. Numa reunião recente, com participação de Mauro Carvalho,...