Curtinhas

Sábado, 04 de Abril de 2020, 19h:17 | Atualizado: 04/04/2020, 19h:28

PT sem voz na Câmara de Cuiabá

bob pt 400 curtinha

 

O PT, presidido em Cuiabá por  Elisvaldo Almeida, o Bob (foto), está mesmo "queimado" e sem prestígio. Em meio ao troca-troca de partido entre os vereadores cuiabanos, aproveitando a janela de março, cujo prazo para mudanças para quem deseja se candidatar em outubro encerrou-se neste sábado, nenhum dos 25 parlamentares quis se filiar ao partido dos ex-presidentes Lula e Dilma. Os últimos eleitos pelo PT na Capital saíram das urnas de 2012. Na época, conquistaram mandato Allan Kardec, hoje no PDT, e Arilson da Silva, com, respectivamente, 2.796 votos e 1.943. Em 2016 o PT não conseguiu eleger ninguém.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Jedae | Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020, 08h55
    0
    0

    Jedae, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Leonildo | Domingo, 05 de Abril de 2020, 23h51
    3
    0

    Este Janjão continua vivendo no mundo dos fake news. Só um idiota mau-caráter para acreditar nestas baboseiras. Será que adianta alguma coisa explicar para este ignorante como funcionou a justiça a comando do Moro e sua trupe?

  • naldo | Domingo, 05 de Abril de 2020, 23h40
    3
    0

    Janjão, como você é idiota! Cadê as provas? Cadê o Queiroz? Quem é o chefão dos milicianos? Quem mandou matar Mariele? Vai ter que comer muito capim para ter um pouquinho de conhecimento. Muuuuuuuuuuu!

  • Janjão | Domingo, 05 de Abril de 2020, 18h30
    1
    3

    Cadê o dinheiro de passadena? Cadê o dinheiro do triprex? Cadê o dinheiro do sítio? Quem matou Celso Daniel? Por que a cúpula do PT foi parar na cadeia?! Quem é a favor do aborto? Quem é a favor das drogas? Quem deixa criança com homem pelado? Quem tem diálogo cabuloso com o pcc?

  • Aldair | Domingo, 05 de Abril de 2020, 16h01
    3
    1

    Infelizmente, ainda existem pessoas idiotas e de mau-caráter como esses três aí: Bugre, João e Janio Carlos. Pessoas assim são um câncer na sociedade. Só sabem disseminar ódio.

  • naldo | Domingo, 05 de Abril de 2020, 12h00
    3
    1

    Bugre, Janio e João, por que tanto ódio? Cadê o Queiroz? os milicianos? Quem mandou matar Mariele? Vão comer mais um fardo de capim e depois voltem com ao menos um pouquinho de bom senso. Gente mau-caráter como vocês três são inúteis, uma vergonha para a sociedade.

  • Bugre | Domingo, 05 de Abril de 2020, 08h39
    1
    5

    Partido dos c o r r u p t o s!

  • KACO | Domingo, 05 de Abril de 2020, 07h14
    3
    2

    Vem aí KACO DO CPA pré candidato pelo PT esse ano. .. vamos voltar para o legislativo Cuiabáno... com força.

  • Joao | Domingo, 05 de Abril de 2020, 06h42
    1
    5

    Graças a Deus, chega de Petralhas

  • Janio carlos | Sábado, 04 de Abril de 2020, 22h33
    5
    5

    Os vereadores estão certinhos de correr desse partido todos sabem que no Brasil, esse partido de larápios acabou.

Deucimar vence Covid-19 após 20 dias

deucimar silva 400 curtinha   Após 13 dias numa unidade intensiva e mais sete se recuperando no leito de hospital, o empresário e ex-vereador pela Capital, Deucimar Silva (foto), recebeu alta médica nesta terça. Ele está curado da Covid-19. Ex-presidente da Câmara Municipal, Deucimar ficou emocionado, fez...

Estudo sobre 13º a vereadores de VG

jaqueline jacobsen curtinha 400   A conselheira-substituta Jaqueline Jacobsen (foto) estabeleceu prazo de 120 dias, em sessão de julgamento do TCE por videoconferência no último dia 2, para que o presidente da Câmara de Várzea Grande, Fábio Tardin, realize estudo prévio de impacto...

2 deputados empurrados pra oposição

allan kardec 400   Por causa da bandeira que têm carregado de defensores dos servidores públicos, dois deputados do núcleo do governo começam a caminhar para oposição. Um deles é o pedetista Allan Kardec (foto) que, de tanto ser pressionado pelas chamadas bases para reagir contra a PEC da...

Elogios à gestão proba Mauro Mendes

marcelo oliveira 400 curtinha   O secretário de Estado Marcelo de Oliveira (Infraestrutura e Logística), Marcelo de Oliveira (foto), fez questão de destacar nesta quarta, em entrevista ao vivo ao RDTV, tv web do portal Rdnews, que o governador Mauro Mendes tem se empenhado ao máximo para fazer uma boa gestão,...

2 frentes do MDB e apostas em Cuiabá

gustavo padilha 400 curtinha   O MDB vive uma situação curiosa em Cuiabá. Embora no comando da prefeitura, com Emanuel Pinheiro, o partido só conseguiu reconquistar cadeira na Câmara há três meses, com a filiação de Juca do Guaraná, aproveitando a janela partidária. Em 2016,...

Opositores ganham força em Barra

adilson gon�alves 400 curtinha   Grupos de oposição estão ganhando "musculatura" em Barra do Garças, numa expectativa otimista de derrotar o candidato apoiado pelo prefeito Beto Farias (MDB), o atual vice Wellington Marcos, que está filiado ao DEM. Wellington é considerado nome "pesado"...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.