Curtinhas

Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 21h:33 | Atualizado: 27/10/2020, 21h:38

Olhar Dados traz EP na liderança

emanuel pinheiro 400 curtinha

 

A sexta pesquisa do Olhar Dados sobre intenções de voto para prefeito de Cuiabá, divulgada nesta terça pelo site Olhar Direto, traz o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) estável, em primeiro, com 31,2%. Em segundo, com 7 pontos atrás, figura Abílio Júnior, com 23,8%. Roberto França é o terceiro colocado, com 17,6%. Depois aparecem Gisela (7,4%), Julier (0,7%) e Aécio (0,2%). Segundo o instituto, que fez a pesquisa entre 24 e 26 deste mês, com 597 entrevistas, 15,6% estão indecisos e 3,7% votariam em branco ou nulo. Na espontânea, Emanuel também lidera, com 26,8%, enquanto Abílio tem 20,4% e, França, 13,4%. Sobre rejeição, o prefeito emedebista é o que enfrenta a maior resistência, com 25%; França e Abílio são rejeitados por 13%. A pesquisa está registrada sob número MT-03106/2020. A margem de erro é 4% para mais ou para menos.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • Marco Aurélio | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 10h23
    5
    5

    Mané do Paletó é o mesmo que asfaltou quase quarenta bairros em cuiabá? Que acabou com a necessidade dos pais dormirem nas portas das creches para garantir uma vaga para os seus filhos? Esse Mané do Paletó é esse que terminou e fez funcionar o maior Hospital e Pronto Socorro de Mato Grosso? Será que é o mesmo cara que ja entregou um viaduto e está terminando outro, se for a mesma pessoa eu voto nele.

  • Amaro Leitão | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 10h10
    8
    3

    Parabéns prefeito Emanuel pelo belíssimo viaduto na avenida das torres, sou morador da região e já vejo toadas as manhãs, ao meio dia e no final da tarde o grande benefício que esse viaduto nos trouxe. GANHOU O MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA

  • jose alves silva | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 09h25
    2
    8

    pra cima deles abilio

  • Mendes | Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020, 20h47
    3
    10

    Mané do Paletó em 1°? Piada do dia.

  • Mendes | Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020, 20h40
    0
    2

    Mendes, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Helder Santos | Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020, 14h22
    13
    3

    Esse mesmo Abilio, que insiste em constranger e expor somente o servidor publico da prefeitura e não da câmara ao ridículo, a todo momento, abusando da sua prerrogativa de vereador, ja ocupou o cargo de Superintendente de projetos habitacionais da SECID, no governo Pedro Taques, ou seja, foi servidor publico por 1 ano e nada fez. Agora, ataca o servidor, colocando todos no mesmo buraco, rotulando de vagabundo para agradar grupos Bolsonaristas. Disk que vai enxugar a maquina, reduzindo secretarias pela metade, mandando 3 mil comissionados, pais e maes de familia embora. Por acaso o prefeito de uma cidade governa sozinho? Não, não é mesmo? então terá que recontratar seus apadrinhados de campanha e indicações de seus apoiadores politicos. Nada é de graça né. Essa é a nova politica? Esse que vai mudar o sistema? Um cara que não aprovou um projeto de lei relevante para sociedade cuiabana, durante 4 anos.

  • Ribeiro | Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020, 11h14
    16
    6

    Esses eleitores do vereador Abílio cobram moralidade do eleitores do Emanuel, mas quando a moralidade é cobrada dele, enrola o rabo e senta né....Por que não pedem explicações para o seu candidato sobre a madrasta, servidora fantasma da Assembleia, que trabalha em horário de expediente na Assembleia de Deus?...por que não explica o loteamento de cargos que esta fazendo antes de terminar a eleição (PALAVRAS DO CANDIDATO AÉCIO)...por que não explica não ter se afastado cargo e estar usando a tua gorda verba indenizatória, junto com seus assessores em campanha?...isso também é corrupção, uso do dinheiro pra diferente finalidade.

  • Dos Santos | Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020, 10h58
    13
    4

    kleber Ferreira Mendes, é o que vamos ver, jovem. Você esta muito porfora, teu argumento não se sustenta. Ande nas ruas e veja, o Emanuel ainda tem uma aceitação muito grande em Cuiabá. Olhe pesquisa IBOPE com 72% de aprovação.

  • MOREIRA | Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020, 10h40
    0
    1

    MOREIRA, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Kleber Ferreira Mendes | Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020, 10h00
    7
    18

    Só nas pesquisas que o paletó ganha mesmo!!! Pois no voto, será bem diferente. Quem está cantando vitória antes da hora, cairá feio do cavalo. Aguardem! kkkkkkkkkkkkkk

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

Hospital cobra R$ 2,4 mi da prefeitura

luiz carlos pereira 400 tce   O Instituto de Saúde Santa Rosa recorreu ao TCE, na esperança de encontrar respaldo para receber R$ 2,4 milhões da secretaria de Saúde da Capital. Argumenta que a prefeitura, com quem mantém contrato desde 2019, está inadimplente, pois não teria pago integralmente os...

Definido novo presidente do Sanear

hermes avila 400   O prefeito Zé do Pátio nomeou à presidência do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) o engenheiro Hermes Ávila de Castro (foto), que tende a se efetivar no cargo. Hermes ocupa a cadeira que, desde janeiro de 2017, pertencia à Terezinha Silva de Souza,...

Afilhado de Bezerra nomeado adjunto

clovis cardoso 400   O MDB, sob o cacique político Carlos Bezerra, "emplacou" mais um filiado histórico em cargo relevante na gestão Mauro Mendes. O advogado e ex-superintendente regional do Incra-MT, Clovis Figueiredo Cardoso (foto), foi indicado e já nomeado para o cargo de secretário-adjunto de Agricultura...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.