Curtinhas
Domingo, 29 de Novembro de 2020, 19h:05 | Atualizado: 29/11/2020, 19h:38
Ataques e humilhação e vitorioso

Emanuel Pinheiro (foto) se emocionou ao falar com a imprensa neste domingo, pela primeira vez como prefeito reeleito. Lembrou que foi atacado não só neste período eleitoral, mas desde o início do mandato. Destacou a aprovação popular, com 86% de avaliação positiva, e enfatizou não ser ladrão e nem corrupto. Disse que foi humilhado sem dó nem piedade. O prefeito emedebista destacou que todos os seus bens estão declarados, não possui fazenda e mora na mesma casa há vários anos. Conta que foi carimbado por causa de uma imagem, se referindo ao vídeo em que aparece recebendo dinheiro, enfatiza que foi usado e, por causa desse episódio, se viu atacado dia e noite. Por fim, agradeceu a população cuiabana, que lhe deu o direito de seguir prefeito por mais quatro anos.
Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
Ribeiro | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 20h4100
joaoderondonopolis, eu votei em Emanuel pela boa gestão quem vem fazendo em Cuiabá e espero que cumpra o seu mandato até 2024, dando continuidade a uma serie de obras e desenvolvendo nossa capital. Mas, se ele resolver sair candidato ao governo do estado em 2022, terá o mesmo destino que Wilson Santos. Ele foi eleito pra cumprir os 4 anos a frente da prefeitura, não pra usar o 2º mandato como trampolim p/ o governo do estado.
-
joaoderondonopolis | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 14h5662
Eu falei mil vezes que Emanuel sairia desta campanha/eleição machucado, com o capacete arranhado, farda rasgada, mas com o troféu na mão. A população de Cuiabá soube agradecer a Emanuel pelo seu excelente trabalho prestados neste 4 anos. Parabéns população de Cuiabá e parabéns Emanuel. Quero votar em você para governador em 2022.
-
Marcela Matagorre Sanches | Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020, 13h0700
Marcela Matagorre Sanches, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário
Confira também:
- Fevereiro de 2021
-
Curtinhas
-
Curtinhas
-
Curtinhas
-
Curtinhas
-
Curtinhas