Curtinhas

Terça-Feira, 18 de Maio de 2010, 01h:37 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:32

Curtinhas

Defensoria, festa e massagem

  O defensor público-geral Djalma Sabo Mendes autorizou R$ 4,3 mil em pagamento de aluguel do Buffet Maison Marie Loisel, em Cuiabá, para sediar festa alusiva ao Dia Nacional do Defensor Público, comemorada em todo país todo dia 19 de maio. Tem mais. Liberou R$ 7,7 mil para a professora Ana Karen Costa Goulart ministrar ginástica laboral e massagem quik na Defensoria Pública.

Postar um novo comentário

Comentários (42)

  • Bruno Valente | Quinta-Feira, 20 de Maio de 2010, 13h53
    0
    0

    e vamos festar!!! goela tá té seca pra tomar uma bem gelada!!!

  • Bruno Valente | Quinta-Feira, 20 de Maio de 2010, 13h24
    0
    0

    O meu querido colega "defensor de entrancia", pior cego é aquele que não quer ver. O processo é político, pelo jeito vc ficaria boquiaberto se te contassem que por política o bem e o mal se unem, ou melhor o mal e o mal. Para uma breve reflexão: julio e bezerra; jaime e wilson e pq não ALP & HCAR? FIQUE ESPERTO!!! que eu TÔ LIGADO!

  • Vuolando Alto | Quinta-Feira, 20 de Maio de 2010, 09h53
    0
    0

    Gasto com buffet? Enquanto todos os outros DGs andavam de carros - velhos - e alguns nem motorista tinha o Dr. Djalma, importante como é, fretou aviao e assim vai até em Jaciara. O homem nao anda de carro nao! E já renovou o contrato...é Dr. Djalma, o sr. criticou, sua turma criticou, as fez pior! Viva o poder! Que o senhor continue alçando altos voos, já que chegou até defensor geral! Voe, voe longe! Bem longe! Acorda MP! Mas agora o Dr. André vem aí! Esse sim eu respeito e voto!

  • Defensor de Entrancia | Quinta-Feira, 20 de Maio de 2010, 09h12
    0
    0

    Como tenho visto citaçoes absurdas nos cometários, onde aproveitaram para antecipar a campanha da defensoria, melhor me pronunciar. A dra. Karol também foi criticada com relações a buffet - que eram na verdade inaugurações que fazíamos no inteior do Estado. Nao era ela quem pegava adiantamento e sim os defensores, que acabaram criticados neste site tambem. Acho um absurdo a tamaha pequenez do que está sendo discutido aqui. Não foi ninguém da Defensoria que mandou essa materia, porque a contratação saiu no diáro oficial de sexta. Vejo aqui manifestaçoes de colegas, defensores públicos, desta e da anteior gestão. Questoes que so poderiam ser internas. Sei que a Dra. Karol viajou para Europa, assim como inumeros defensores, e como ela falou e nós sabemos, o fez com o dinheiro da licença premio que juntou por cinco anos. Dinheiro justo e ganho com o suor do seu brilhante trabalho. E ninguem tem nada a ver como ela gasta do dinheiro que recebe. Tem colegas que vao duas vezes ao ano para a Europa, com o que ganham e ninguem tem nada a ver com isso. A Dra. Karol jamais recebeu dinheiro nas férias, conforme documentos que ela mandou a todos, provando que isso nao é verdade. Que é mais uma acusaçao infundada. Ela havia suspendido suas férias e esta suspensão nao sai publicada no Diário Oficial, por isso vieram com essa. Isso já foi objeto de denúncia, foi investigado e provado que as ferias dela estavam suspensas. Eu apoei o Dr. Djalma e ainda apoio, e falei isso para a Dra. Karol,que também admiro. E sei q a Dra. Karol não é candidata, portanto nao são delas que tem saído essas notas porque a ela nada acrescenta a briga com a corregedoria/dg. Bruno Valente, voce só pode ser defensor e quer fazer desta matéria nova sucessão, o que foi feito no passado. Se voce acha q tem colegas conspirando com essa baixaria, de todos os que voce citou, declaradamente contra estão ALP; ACRN; HSG; APA; CAGQ; FCGN. Agora, HCAR e ALP juntos? Meio difícil. O que prova que voce nao sabe do que está falando. Guarde sua lingua e lembre da dignidade de nossa carreira e nao levante mais absurdos aqui! Sejamos responsáveis. Dr. Djalma, parabéns pela festa!

  • fifi | Quarta-Feira, 19 de Maio de 2010, 23h43
    0
    0

    fifi, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Carmen | Quarta-Feira, 19 de Maio de 2010, 16h51
    0
    0

    Tambémm quero massagen E outros beneficios que as gostosonas das suas servidoras tem. Como horario diferenciado, telefone 24h, folga quando quiser, direito a viajar com vc de avião, e muitoooo mais.

  • Edson | Quarta-Feira, 19 de Maio de 2010, 14h18
    0
    0

    Apenas começou aparecer os podres....... Se preparem tem muito mais..... Quero ver por mais quanto tempo, esses curuptos ficaram no poder. Poca vergonha, quem colocou esse ai, no poder