Curtinhas

Segunda-Feira, 05 de Abril de 2021, 19h:04 | Atualizado: 05/04/2021, 19h:12

DEM quer atrair Beto pra federal

beto farias 400 curtinha

 

O ex-governador Júlio Campos, uma das principais lideranças estaduais do DEM, pretende convidar o ex-prefeito de dois mandatos de Barra do Garças, Beto Farias (foto), para disputar novamente cadeira de deputado federal, agora pelo Democratas. Beto, que encerrou o mandato no Executivo municipal em dezembro passado e já disputou para federal em 2010, é filiado histórico do MDB. Ele tem forte ligação política com os Campos, tanto que sua mãe, a empresária Cândida Farias, é a segunda-suplente do senador Jayme Campos. Embora ostente hoje o ranking de maior partido em MT em número de ocupantes de mandatos eletivos, o DEM, por enquanto, não tem quadros para disputar a Câmara Federal. Só Fabinho Garcia, ex-federal e presidente regional do partido, é apontado como virtual concorrente.

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Júlia | Quinta-Feira, 08 de Abril de 2021, 11h22
    1
    1

    Beto se afaste desse governador sem votos. O barco dele está naufragando até a puxa-saco da deputada Janaína Riva está de saída da base. Por isso estão correndo atrás de vc.

  • Davi | Quinta-Feira, 08 de Abril de 2021, 11h18
    1
    1

    Não faça isso Beto - o DEM é o partido do governador que atualmente possui o maior índice de rejeição da história. Um certo senador mandou realizar uma pesquisa para conhecimento interno e o MM amarga a terceira colocação nas pesquisas, deve ter o mesmo fim do Pedro Taques. Esse desgaste pode te prejudicar muito.

  • Ramon | Quinta-Feira, 08 de Abril de 2021, 10h42
    1
    0

    Teria de combinar com os russos, mas no TJ tem entrada fácil,fácil. Ainda mais com os recursos da covid na nuvem! A senha ele tem, podem ter certeza!!!!!

  • José Calixto | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 10h35
    3
    3

    Vai imitar o Cristiniano Cortes que foi o pior Federal da sua Legislação onde destacaram Bento Porto e Lobo e Jonas Pinheiro. Barra do Garças em termos de deputado é uma negação das grandes.

  • Marli | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 08h46
    4
    2

    Estamos farto dos farias, sem eles Barra seria muito mais cidade. Lamentável essa oligarquia.

  • Emir Milas de Oliveira | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021, 04h44
    4
    1

    Pior prefeito que Barra já teve. Recebeu quase 20 milhões prá cuidar do COVID e não aumentou uma única cama de UTI. Ninguém sabe o que foi feito com esse dinheiro. Tem que ser é investigado isso sim e não candidato a qualquer cargo.

  • Welton Torres | Terça-Feira, 06 de Abril de 2021, 21h20
    2
    5

    Melhor Prefeito da HIstoria de Barra do Garças, tem meu voto e de minha familia !!!!

  • Oliveira Júnior | Terça-Feira, 06 de Abril de 2021, 19h10
    4
    1

    Tem que combinar com a justiça antes né? pois pelo andar da carruagem o destino dele por ser bem outro ### grades.

  • Henrique | Terça-Feira, 06 de Abril de 2021, 17h16
    4
    5

    Se a Família Campos apoiar o Beto Farias para Deputado Federal ele sem dúvida alguma será um dos 8 eleitos, pois só em V.Grande ele terá 15 mil votos e no restante da Baixada mais 10 mil, terá por aqui uns 25 mil votos, fora o restante de MT.

  • Dionisio Vilas | Terça-Feira, 06 de Abril de 2021, 12h54
    4
    2

    Esse aí está igual macaco, vive pulando de galho em galho.

Derrotado ensaia disputa ao Governo

reinaldo morais 400 curtinha   O empresário Reinaldo Morais (foto), o rei dos porcos, está disposto a gastar mais uns milhões com nova candidatura majoritária, agora para governador. No ano passado, concorreu ao Senado e obteve votação decepcionante. Foi o penúltimo colocado numa corrida com 11...

Sicredi recua de comprar praça pública

enilson rios 400 prefeito araputanga   A diretoria do Sicredi nem esperou ser votado na Câmara Municipal o polêmico projeto sobre negociação de uma praça pública no centro de Araputanga para cancelar o negócio. A cooperativa havia "amarrado" entendimento com o prefeito Enilson de Araújo...

Sessão, voto e namoro com cantora

ulysses moraes 400   Na sessão virtual da Assembleia desta segunda, o deputado Ulysses Moraes (foto), do PSL, estava demorando para computar o voto na apreciação de um veto do governador. O presidente Max Russi (PSB), então, cobrou agilidade do colega e brincou, dizendo que agora ele só tem olhos para a Maraisa....

Misal é reeleito para o 10º mandato

misael galv�o 400 curtinha   Após dois anos fora do comando do Shopping Popular, período em que respondeu pela presidência da Câmara da Capital, o ex-vereador Misael Galvão (foto) voltou à direção do empreendimento, que abriga 500 lojas. E, sob forte...

Oscarlino, Pros e "nocaute" em Gisela

oscarlino 400   Na queda-de-braço dentro do Pros por espaço político, o ex-sindicalista Oscarlino Alves (foto) nocauteou a ex-superintendente do Procon-MT, Gisela Simona. Ele foi um dos filiados que não aceitaram apoio a Abílio na disputa de segundo turno para prefeito de Cuiabá, se aliou ao projeto de...

Promotor recebe medalha do Exército

Mauro Zaque curtinha   O promotor de Justiça Mauro Zaque (foto) foi condecorado com a medalha do Exército Brasileiro na manhã desta segunda (19), no dia da instituição. A solenidade é considerada a segunda maior do Exército Brasileiro, foi reservada por conta da pandemia e contou com a...