Curtinhas

Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2013, 16h:53 | Atualizado: 25/09/2013, 17h:16

Curtinhas

Deputada, discurso e drama

 A deputada Luciane Bezerra (PSB) explorou um drama pessoal, em discurso, da tribuna da Assembleia, com claro viés político-eleitoral. Em pré-campanha à reeleição, ela chorou e atacou o governo estadual por falta de gestão na saúde pública, citando que perdeu a avó Consuelo Ruiz de Moura, de 84 anos, que teve uma pneumonia e estava esperando vaga em UTI desde domingo à noite em uma unidade da Capital, o que só foi possível na terça, quando já era tarde demais. Que a gestão da saúde está um caos e que o governo Silval não consegue avançar no setor são fatos. Agora, usar a perda de ente querido em discurso político, ainda mais já sendo de oposição, não pegou bem para a deputada. Luciane é pecuarista e a mais rica em patrimônio de todos os 24 deputados. Poderia ter buscado UTI particular.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Léo Kuiabano | Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013, 16h03
    0
    0

    Como tem gente chorona nesse PSB hein! Tem um que tá saindo agora.

  • Diogo | Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013, 12h04
    0
    0

    Diogo , Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Ana | Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013, 10h47
    0
    0

    Esta reportagem poderia ter buscado ouvir o Vídeo da deputada no Facebook. Não foi isso q entendi, o que falta são UTIs pública e particular. E isso pode acontecer com qualquer um !

  • OSVALDO | Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013, 07h55
    0
    0

    É notório a falta de leitos de UTI em Mato Grosso, tanto na rede pública quanto na particular. Agora, condenar a Deputada por ter dito a verdade no mínimo é uma falta de ética, pra não dizer que o site é "CHAPA BRANCA" veículo oficial.

  • Jorge Luiz | Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013, 06h51
    0
    0

    A deputada chorou por que foi a avó dela e não chora quando é um zé ninguém ou uma Maria de nada, ou seja, faz moage para aparecer na mídia e nada mais.

  • Elizabete | Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013, 00h29
    0
    0

    Interessante como esta deputada é esnobe com as pessoas. Sempre bateu no atendimento da saúde em Cuiabá e agora tem 2 filhos fantasmas na secretaria municipal, afirma que foi bem atendida no pronto socorro. Em Juara, terra dela, a saúde pública chega a ser infame e ela não ajuda em nada. Que DEUS recebe bem a vovó Consuelo e que a senhora deputada seja sincera ao usar a tribuna da AL. Lá não é lugar para lágrimas falsas, para catar voto. Chore também pelas centenas de pessoas que morrem Mato Grosso afora!

  • Marciel | Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2013, 22h25
    0
    0

    Se queimou nessa história a deputada... Tava indo bem até.

  • Claudia A. Ramos | Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2013, 21h16
    0
    0

    Com todo respeito que tenho a este site, mas vcs estao sendo crueis na materia. Acompanhei pela tv o desabafo da Dep. e ela deixou bem claro a dor de nao conseguir ajudar sua avo com internacao em um leito particular e a unica saida foi encaminhar para Pronto Socorro que eh porta aberta. E tambem tentou UTI particular no Santa Rosa mas foi tarde demais. Infelizmente aconteceu com a Dep. o que acontece todos os dias com o povo. A saude publica esta um caos e sobrecarrega os hospitais privados. Por favor, nao tripudiam a dor alheia.

  • MAURO MURALAHA | Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2013, 21h00
    0
    0

    84 anos? queria para semente? porque você não contatou uma uti particular, afinal ganha um bom salario.

  • Dadá Vaconscelo | Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2013, 19h36
    0
    0

    Realmente um absurdo sem precedentes. primeiro que a deputada é rica e poderia muito bem pagar um hospital particular. Eu e qualquer pessoa de bem faria isso por um ente querido. Segundo, é pior, é que ao criticar a saúde a deputada mirou no que viu e acertou no que não viu. Em Cuiabá a gestão é plena, ou seja, na capital a saúde é de inteira rsponsabilidade do municipio, portanto deveria ela criticar o Mauro Mendes. Terceiro e ultimo, se tá faltando recurso para UTI em Cuiabá, ela então deveria ter a vergonha de pedir a demissão de seus dois filhos que estão encostados na secretaria de saúde recebendo 4 mil reais por meÊs.

Apto, ex-prefeito vai disputar Chapada

gilberto mello 400 curtinha   O ex-prefeito de Chapada dos Guimarães, Gilberto de Mello (foto), contesta registro no Curtinhas, citando que ele estaria inelegível por responder a alguns processos e ter amargado condenações pela Justiça - saiba mais aqui. Filiado ao PL e disposto a ir à...

PT-Cuiabá sugere disputa ao Senado

bob pt 400 curtinha   Em resolução do diretório de Cuiabá, aprovada nesta quinta após discussões ampliadas, o PT municipal, presidido por Bob Almeida (foto), decidiu recomendar à Executiva Estadual o projeto de candidatura própria ao Senado. O documento dispara críticas tanto ao Governo...

Prefeituras agora pagam 27% de TIP

neurilan fraga 400 curtinha   A reforma tributária do governo estadual, aprovada pelos deputados, incluiu 27% de taxa de iluminação pública. Antes eram isentos. Com a cobrança do tributo, a conta de energia das prefeituras vai às alturas. A fatura de Cuiabá vencida em 28 de dezembro, por exemplo, foi...

Vereadores, Tapurah, reajuste e férias

odair tapurah vereador curtinha 400   Em Tapurah, no Nortão, com menos de 15 mil habitantes, seus nove vereadores iniciam o 2020 com salário reajustado em 4,48%, seguindo a tabela do INPC. Mesmo ainda em férias, eles vão receber já na folha de janeiro R$ 5,8 mil cada. No caso do presidente Odair César Nunes...

Vereador, reunião e apoio a músicos

diego guimaraes curtinha 400   Músicos e representantes da Prefeitura de Cuiabá sentaram à mesa nesta quinta, na Câmara Municipal, para tentar resolver impasse sobre horário de funcionamento e volume do som nos estabelecimentos e também estudar ajustes na lei do Disk-Silêncio. O presidente da...

Antes, durante e depois de Bolsonaro

wilson kero-kero 400 curtinha   O vereador pela Capital, Wilson Kero-Kero (foto), que era do SD e se filiou ao PSL em 2015, muito antes da chegada do hoje presidente Bolsonaro, vai aproveitar a janela de março e pular para o Podemos. Isso não quer dizer que ele deixará de defender o governo do capitão. Assegura que...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O governador Mauro Mendes acaba de encerrar o 1º dos quatro anos de mandato. Na sua opinião, como está indo a administração?

ótima

boa

regular

ruim

péssima

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.