Curtinhas

Sábado, 17 de Outubro de 2020, 09h:08 | Atualizado: 17/10/2020, 09h:54

Efeito-Ibope leva EP para as ruas

jose roberto stopa 400 curtinha

 

O resultado da pesquisa Ibope, apontando Abílio na liderança para prefeito de Cuiabá, com 26% das intenções de voto, com Emanuel em segundo, com 20%; e empatado tecnicamente com França, que figura com 19%, levou o grupo do prefeito a acordar para a necessidade de colocar a campanha nas ruas, apesar de muitos apoiadores questionarem o resultado. De todo modo, os ex-secretários Vanderlúcio Rodrigues, coordenador-geral, e José Roberto Stopa (foto), que integra a chapa de Emanuel como vice-prefeito, vão intensificar o trabalho na periferia. Até agora, o núcleo da campanha estava mais voltado às reuniões.

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • Dos Santos | Domingo, 18 de Outubro de 2020, 18h09
    2
    1

    A povo esta muito iludido, acham mesmo que este políticos Roberto França, Mauro Mendes estão preocupados em combater corrupção? quanta inocência. Tudo isso é pela disputa pelo poder, grupos políticos ja pensando em 2022, pra ganhar maior zona eleitoral do estado que é região metropolitana de Cuiabá, Vale tudo. Abilio? quem é Abilio? vão pesquisar direito pra se esse sujeito é honesto mesmo.

  • Fernando | Domingo, 18 de Outubro de 2020, 17h24
    3
    1

    Abilio tem o poio da maçonaria. E para quem conhece, maçonaria é rico ajudando rico. E o Abílio, sendo um mau-caráter como está demonstrando, vocês podem imaginar o tipo de governo que teremos se este ganhar a eleição.

  • Renerjerson | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 21h20
    14
    10

    Gente todo mundo não é trouxa e sabe que o Abilio não vê nada honesta..Fala sério pegar servidora e pagat dinheiro para denunciar o Emanuel. Desrespeitar uma servidora..Pessoal tem que acordar..Abilio não é honesto, e essa população e trouxa mesmo.

  • Thiago martelo | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 19h01
    9
    8

    Já Perdeu!!!!

  • Mister | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 17h27
    9
    10

    55% de rejeição nao ganha nem pra Presidente de Bairro

  • Antenor Batista | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 16h06
    11
    6

    Elite não ganha voto não!! Acorda Emanuel vai pra rua, apertar a mão do pobre, comer pastel na feira. Vão perder pela arrogância

  • Gilston | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 15h27
    8
    9

    Nunca é tarde para acordar. O secretário Estop é um puxador de votos. Ele tem uma boa receptividade junto ao povo principalmente aos presidente bairro verdadeiros coerentes. A equipe do Emanuel tem responder a altura lá o ancião roberto frança que vem detonado o Emanuel com baixarias. Ja o abilio é só buscar lá as reportagens do Hartur Garcias vai encontrar as provas se ele é honesto ou se pass por honesto https://www.youtube.com/watch?v=RAD1_kWlZco

  • Saco cheio | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 14h27
    4
    20

    Gisela 90

  • fabio | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 12h40
    21
    2

    Se não se mexer, vocês não vão nem para o segundo turno. Com essa corriola na linha de frente não vão a lugar nenhum. Feio Feio. Era povinho ruim, sem voto e sem liderança

  • Marcio | Sábado, 17 de Outubro de 2020, 12h08
    18
    4

    3 anos e 10 meses com a maquina e 55% de rejeiçao, vao fazer oque nas ruas? Será que veremos o Stopa trabalhar no ano que vem, mais fora da politica e dos cargos publicos. O homem ta grudado nessa prefeitura desde a epoca do Roberto França Prefeito.

Rejeição a Abílio sobe e cai a de EP

abilio junior 400 curtinha   Nos últimos 15 dias, o candidato a prefeito da Capital, Abílio Júnior (foto), do Podemos, viu a rejeição aumentar 12 pontos percentuais, quase um por dia, saindo de 19% para 31%, de acordo com a nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta pela TV Centro América....

Fávaro deixa governador em saia-justa

carlos favaro 400 curtinha   O senador interino do PSD, Carlos Fávaro (foto), que busca a reeleição, deixou o governador Mauro Mendes (DEM) em uma saia-justa em Barra do Garças. Mendes, que já declarou apoio no horário eleitoral ao candidato à sucessão municipal Wellington Marcos, do mesmo...

Sob efeito-cavalo paraguaio em ROO

thiago muniz 400 curtinha   Em Rondonópolis, o candidato a prefeito, vereador e empresário Thiago Muniz (foto), se transformou num cavalo paraguaio, expressão muito usual no futebol quando se refere a um time que dispara no início do campeonato mas, lá pela metade, começa a cair pelas tabelas. Acreditava-se...

Lula na TV deve afundar mais Julier

lula 400   O advogado Julier Sebastião da Silva, que disputa pela segunda vez a Prefeitura de Cuiabá - na primeira, em 2016, pelo PDT, ficou em terceiro lugar e, agora, pelo PT -, levou para o seu horário eleitoral o ex-presidente Lula (foto). A participação, com pedido de voto para Julier, da maior...

Na contramão dos investimentos

jose wenceslau 400 curtinha   Ao invés de reconhecer e aplaudir a iniciativa do governo estadual, que anunciou investimentos de R$ 9,5 bilhões em obras e ações, sendo R$ 6 bilhões (63%) de recursos próprios, a Fecomércio-MT, sob José Wenceslau Júnior (foto), reagiu com críticas....

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...