Curtinhas

Domingo, 15 de Dezembro de 2013, 07h:57 | Atualizado: 15/12/2013, 08h:15

Curtinhas

Em 22º lugar dos governadores

 Pesquisa Ibope, realizada entre 23 de novembro e 2 de dezembro sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria, avaliou a administração dos governadores. Dos 27 gestores, o mato-grossense Silval (foto) aparece em 22º lugar. Mesmo no embalo das obras da Copa-2014, o peemedebista conta com 23% de ótimo/bom, 39% de regular e 31% de péssimo/ruim. Após Silval, os demais com aprovação baixa são Simão Jatene (PA), Camilo Capiberibe (AP), Sérgio Cabral (RJ), Agnelo Queiroz (DF) e Rosalba Ciarlini (RN), que detém só 7% de ótimo/bom, enquanto péssimo/ruim chega a 74%. No ranking dos mais bem avaliados estão Omar Aziz (AM), com 74% de ótimo/bom, Eduardo Campos (PE), com 58%; e Tião Viana (AC), com 55%.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Dornele$ | Quarta-Feira, 18 de Dezembro de 2013, 09h13
    0
    0

    Pierre François, oerto vai perder a imunidade. Pedrão já esta jega. Oerto pode ser o próximo. Com Barbosão não tem acordo!

  • IVAN NUNES | Terça-Feira, 17 de Dezembro de 2013, 17h20
    0
    0

    ESTA NO PARTIDO ERRADO...ESSE CARLOS BEZERRA DERRUBA QUALQUER UM...EU O ADMIRO MTO A SUA ADM.

  • Manoel Ferreira Jr | Terça-Feira, 17 de Dezembro de 2013, 10h18
    0
    0

    Já vi governador ruim em Mato Grosso, mas o Doutor Silval Barbosa superou todos, é ruim demaaaaaaaaaiiiiiiissssss.

  • Pierre François | Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2013, 19h04
    0
    0

    Se fosse o Welton seria bem diferente, o Silval tem muito que aprender, eu e eu pai somos testemunhas disso.

  • Hans Dietrich Offenheur | Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2013, 11h22
    0
    0

    Vou refazer meu comentário : O governador Silval é o Governador mais Honesto do Brasil. Ele não tem nada a ver com a compra da encomind , nem com lavagem de dinheiro, nem com mineradora em livramento, nem com pagamento de crédito duvidoso. Ele é muito honesto. Esta pesquisa é uma injustiça : ele deveria ser o melhor governador do Brasil. O mais Honesto. Verdade. Eu não estou mentindo.

  • Hans Dietrich Offenheur | Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2013, 11h09
    0
    0

    Hans Dietrich Offenheur, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • REGINALDO LOPES | Domingo, 15 de Dezembro de 2013, 17h57
    0
    0

    OLHA, NESSA PESQUISA PODERIA TER INCLUIDO OS SENHORES DEPUTADOS TANTO ESTADUAL COMO FEDERAL. COM CERTEZA SERIAM OS PIORES DO PAIS, ESPERO QUE EM 2014 OS ELEITORES DE MATO GROSSO. FAÇAM UM LIMPA NESSES DEPUTADOS QUE FAZEM DE CONTA QUE NOS REPRESENTA NÃO VOTANDO EM NINGUEM QUE TÉM MANDATO.

  • Zé Poxoréo | Domingo, 15 de Dezembro de 2013, 17h45
    0
    0

    Esse ai pra ser classificado como ruim tem que melhorar muito ainda!

  • Rodrigo Rodrigues | Domingo, 15 de Dezembro de 2013, 17h34
    0
    0

    Vai sair mau avaliado e BEM afortunado!

  • Mario Marques | Domingo, 15 de Dezembro de 2013, 17h32
    0
    0