Curtinhas

Domingo, 18 de Agosto de 2019, 09h:13 | Atualizado: 19/08/2019, 08h:08

Fabio afirma que vence "paletó"

fabio garcia 400 curtinha

 

Na reunião do DEM na 5ª, no gabinete do presidente da AL, Eduardo Botelho, com presença de oito integrantes da cúpula (Jayme, Júlio, Botelho, Fabinho, João Celestino, Beto, Cesar Miranda e Domingos Sávio), Fábio Garcia (foto), que provocou a maior crise ao mudar membros do diretório de Cuiabá sem consultar os Campos, desceu o porrete no prefeito Emanuel. Disse que o DEM não pode apoiá-lo, defendeu projeto próprio, seja com ele mesmo, seja com o secretário Gilberto Figueiredo. Na visão de Fábio, a corrupção está vinculada ao prefeito e que só o episódio do vídeo, em que Emanuel aparece recebendo dinheiro na época em que era deputado, já seria suficiente para "destruir eleitoralmente" o emedebista. E disse que "já ganhou do candidato do paletó". Os demais só ouviram as ilações de Fábio, que insistiu e manteve no diretório do DEM sua ex-assessora na Câmara Federal, Chica Nunes, que responde a ações por corrupção.

Postar um novo comentário

Comentários (26)

  • João Medeiros | Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019, 10h46
    0
    0

    Os trabalhadores de Cuiabá precisam eleger um prefeito e muitos vereadores da esquerda, pois defendem os interesses dos trabalhadores. Olhem esses partidos da direita o que estão fazendo: tirando a aposentadoria dos trabalhadores, querendo que o domingo seja um dia normal de trabalho... Chega da direita: DEM, PSD, PSC, MDB, PSDB, PSL...!!!

  • pedro paulo | Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019, 07h22
    0
    0

    pedro paulo, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Ademir | Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019, 23h18
    10
    2

    Onde este menino esta com a cabeça? Fica falando coisas até parece se for puxar a ficha dos obras da copa do mundo não vamos encontrar algumas obras que a família dos Garcias não entregaram, será que isto também não é corrupção ? Me ajuda ai gente a entender este discurso de garotinho mimado.

  • O ATALAIA | Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019, 18h49
    4
    3

    Quanto o desgaste gigantesco na imagem de EP em razão do episodio do paletó que está grudado e colado nele, como uma mancha infamante. A unica restrição ao Fábio é quanto a ligação politica com a ex vereadora Chica Nunes. Não havia outra com menos envolvimento em escândalos?

  • mario benevides | Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019, 15h51
    6
    4

    qual quer um e melhor que o palito o povo do palito parece abutre encima da carniça fora todos tem que renovar

  • kleber | Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019, 14h22
    10
    6

    fabio fica ma tua pois vc quando foi de.federal abandonou a todos aqui em cuiaba não se em fazer um vereador vai tomar feio

  • Claudiomario | Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019, 11h23
    15
    8

    Esta frase de efeito já demonstra a falta de equilíbrio neste rapaz, Cuiabá esta vivendo um momento muito especial, tudo esta em crescimento gradativo e de alto nível, precisa ser administrada por pessoas que pensa grande, com poder de articulação e conhecimento de gestão, princialmente experiencia de fazer a coisa certa...deixa o homem trabalhar!!

  • klebinha | Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019, 10h48
    16
    5

    Fala do paletó, mas emprega quem fez a mesma coisa, como assim é diferente, ao meu ver tudo farinha do mesmo saco,,não pensa no povo e sim em vencer Emanuel a qualquer custo, birrinha de criança e ciume de homem é foda

  • Anderson Botelho | Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019, 10h47
    8
    13

    Até que enfim alguém COERENTE no DEM, como vai apoiar um cara que foi FILMADO RECEBENDO DINHEIRO DE PROPINA? Não tem cabimento!!! É um absurdo vocês ainda cogitarem a possibilidade de apoiar Emanuel Paletó. PELO AMOR DE DEUS!!!

  • marcio | Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019, 08h55
    9
    9

    fabio garcia tem que ser mais amistoso , mais amavel, depois que deixou de ser deputado, ficou meio amargo, emanuel pinheiro pra mim tem sido meia boca, tem que agilizar a gestão. mais uma, dentro do DEM te mpessoas que não gostam do fabio, pessoas ligada a jaime campos.

Matéria(s) relacionada(s):

EP cita 4 pela força do MDB em Cuiabá

rafael bastos 400 curtinha   O prefeito Emanuel Pinheiro disse neste sábado, no encontro do MDB, que acabou atraindo a presença de representantes de outros 12 partidos, que a agremiação emedebista foi construída e ganhou força e espaço na Capital graças aos filiados históricos Rafael...

Júlio, do DEM, vê boa gestão de EP

julio campos 400 curtinha   Júlio Campos (foto), uma das lideranças históricas do DEM, foi "apertado" nesta sexta, em entrevista a Antero de Barros, na rádio Capital FM, especialmente sobre o fato do ex-governador e ex-senador demonstrar simpatia e apoiar a gestão do prefeito Emanuel, enquanto outros do partido...

Empresário ensaia de novo em ROO

 luizao_curtinha400   Em Rondonópolis, o empresário Luiz Fernando de Carvalho, o Luizão, dono da Agro Ferragens Luizão, ensaia mais uma vez disputar a prefeitura. Como a sua pré-candidatura não é considerada novidade, ele é visto como uma espécie de "cavalo paraguaio", que tem arrancada...

2 governistas prontos para a briga

chico2000_curtinha400   O prefeito Emanuel tem 2 aliados de primeira hora na Câmara que não resistem a uma provocação. Tratam-se de Renivaldo Nascimento (PSDB) e Chico 2000 (foto), do PL. Sabendo do estopim curto, os vereadores de oposição, especialmente Diego e Abílio, não perdem a chance de...

Niuan agora sob rédeas do Podemos

niuan ribeiro curtinha 400   O vice-prefeito Niuan Ribeiro, agora no Podemos, se torna obrigado, conforme exigência estatutária, a contribuir com 5% dos R$ 15 mil que recebe mensalmente . Ou seja, vai ter que repassar R$ 750 para o seu novo partido. Considerado um partido com novas concepções, regras e exigências, o...

Efeito-senado e briga no ninho tucano

carlos-avalone_curtinha400   O deputado estadual Carlos Avalone não tem certeza de que o acordo pré-estabelecido para ele se tornar presidente do PSDB-MT, a partir de fevereiro, ou seja, daqui 5 meses, será cumprido. Pela costura entre a cúpula tucana, Paulo Borges renunciaria à presidência, abrindo assim...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Mauro Mendes?

excelente

bom

regular

ruim

péssimo