Curtinhas

Sábado, 28 de Setembro de 2013, 17h:21 | Atualizado: 28/09/2013, 17h:48

Curtinhas

Fabris e Eder e desmoralização

 É desmoralizante para Eder de Moraes e Gilmar Fabris, que entraram na lista dos 20 indiciados por envolvimento na expedição fraudulenta de cartas de crédito pela Sefaz, causando rombo de R$ 500 milhões ao Estado. São pessoas polêmicas que, de uma ou de outra forma, têm a responsabilidade de cuidar e zelar pela coisa pública, mas acabaram traindo a confiança da sociedade, que passa a vê-los como desonestos. Entre outros indiciados está também o ex-secretário de Fazenda, Edmilson. Eles respondem por violação de sigilo funcional, falsificação de papéis públicos e formação de quadrilha. O intrigante é que Fabris (PSD) e Eder (PMDB), que virou apresentador de tv, devem disputar vaga de deputado. E tudo indica, pela estrutura de campanha e estratégias que estão sendo montadas, que consigam se eleger.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • PEDRO | Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2013, 22h25
    0
    0

    Qual a origem de Èder, Edmilson, Cesar Zilio, Marcheti, De Vito, Yuri, Daldegan, Moacir Pires, Jeferson, Pagot, Augustinho Moro muitos outros que ainda não apareceram, mas que certamente estarão nas páginas dos jornais??? Eles são ou eram ao que se sabe amiguinhos da cozinha de um ex-governador. Imaginemos uma Justiça séria aplicando os princípios da TEORIA DO DOMÍNIO DO FATO... Quem iria aparecer no fim da linha?????

  • Lucas de Biasi | Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2013, 20h31
    0
    0

    Lucas de Biasi, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • jose Carlos | Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2013, 19h26
    0
    0

    jose Carlos, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Tonfur | Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2013, 12h26
    0
    0

    Impressionante como saem denuncias mas denuncias e ninguém é preso, será porque o estado foi totalmente omisso ou nós o povo estamos corrompido e desacreditado , infelizmente os mesmo políticos estarão ano que vem novamente em nossas portas e muitos se elegerão para continuar a desviar, enganar......etc

  • Aderson Padilha de Amorim Padilha | Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2013, 09h52
    0
    0

    Por que será que os sindicatos deflagam greves sempre em época da eleição.

  • elias | Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2013, 09h03
    0
    0

    porque sera que estas coisas so vem a tona nas eleiçoes?tiveram tanto tempo pra detonar os caras,mas so agora porque eiiimm..

  • cARLINA fEIJÓ | Domingo, 29 de Setembro de 2013, 22h12
    0
    0

    Passando pelo acampamento dos Professores, avistei uma professora balançando numa rêde tranquilamente, fiquei estarrrecido com a cena como se nada tivesse acontecendo neste Estado.

  • paulo césar farias | Domingo, 29 de Setembro de 2013, 18h13
    0
    0

    Vergonha é um adjetivo que essa turma não conhece!!! E não estão nem ai com que o povo pensa!!! Vão se juntar com Geraldo D'Vitto, Vilceu Marchett, Yuri Bastos, e a FARRA DA CORRUPÇÃO DO GOVERNO BLAIRO MAGGI!!!

  • Alan | Domingo, 29 de Setembro de 2013, 12h11
    0
    0

    Só isso que eles fizeram? 500 milhoes? Incrivel como no Brasil o crime compensa, seu Eder ainda ocupando cargo publico nomeado pelo governador, isso que é mais inrritante, ta lá seu Eder em Brasilia como representante oficial do Estado fazendo LOB imagina as conversas nesses LOBs que articula com politicos corruptos e empresarios doadores de propina. Seu Fabris sem comentarios só um lembrete "ONDE FOI PARAR AQUELES MILHOES QUE ERA PARA CONSTRUIR A PRIMEIRA SEDE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MT A ALGUNS ANOS ATRAZ QUANDO ELE GILMAR FABRIS ERA O PRESIDENTE?" CADE O MP

  • João Ferreira | Domingo, 29 de Setembro de 2013, 10h31
    0
    0

    Agora existe os embargos infrigentes....acabou a justiça..agora com as raposas soltas é só festa no galinheiro.

Contas de prefeita são reprovadas

thelma 400 curtinha   As contas de 2018 da prefeita chapadense Thelma de Oliveira (foto), do segundo ano de mandato, foram reprovadas pelo TCE-MT. Agora, cabe à Câmara Municipal aprová-las ou rejeitá-las. Em seu parecer, o conselheiro interino João Batista apontou 15 irregularidades, sendo 11 delas sobre...

Prefeitos têm de trocar apadrinhados

kleber varzea grande 400 curtinha   Com a decisão do TJ-MT de considerar inconstitucional controlador-geral das prefeituras fora dos quadros efetivos de auditor municipal, muitos prefeitos terão de exonerar seus indicados políticos, vindo a escolher profissionais de carreira, assim como já se tornou prática na...

Controlador-geral agora só de carreira

angelo 400 curtinha   Uma decisão desta quinta do TJ, que julgou procedente, inclusive por unanimidade, uma ADIN proposta pela Associação dos Auditores e Controladores Internos do Estado (Audicom), presidida por Angelo Oliveira (foto), acaba, na prática, com os chamados controladores-gerais dos municípios...

Elogio à compra econômica do Estado

janaina riva 400 curtinha   Embora lançando críticas pontuais de vez em quando, a deputada Janaina Riva (foto) tem feito constantes defesa do Governo Mauro e elogiado ações da administração, especialmente na saúde pública. Sobre a decisão do governo de comprar 120 respiradores da China,...

MDB em clima de racha em Tangará

joao jose 400 curtinha   Em Tangará da Serra, o MDB enfrenta racha. O prefeito Fabio Junqueira, com apoio de filiados históricos, quer lançar à sucessão municipal o seu secretário de Infraestrutura e antigo gestor do Serviço de Água e Esgoto, Wesley Lopes Torres, sobrinho do ex-vereador Daniel...

Advogados disputam cadeira no TJ-MT

andre pozetti 400 curtinha   É extensa a lista de advogados que estão se movimentando, nos bastidores, para a cadeira vitalícia de desembargador do Tribunal de Justiça, sob indicação do Quinto Constitucional da OAB/MT. Caberá ao Colégio de Conselheiros da Ordem, composto por 33 advogados,...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.