Curtinhas

Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013, 03h:49 | Atualizado: 23/12/2013, 04h:10

Curtinhas

Fiuza e briga pela 1ª suplência

  Em mais uma jogada oportunista, Paulo Fiúza (foto) ingressou na Justiça Eleitoral de Sinop, onde reside, com uma Ação Declaratória de Nulidade da ata da convenção partidária de 2010. Assegura ser o legítimo 1º suplente do senador Pedro Taques e não o patrulheiro rodoviário federal José Medeiros (PPS), de Rondonópolis. "Eterno" candidato e derrotado nas urnas em todas tentativas, Fiúza, que foi acusado até de ameaçar Medeiros de morte, afirma que deveria ter sido registrado como 1º suplente, mas isso não ocorreu porque houve adulteração de folhas e de assinaturas. O empresário não obteve êxito em outras ações na Justiça, mas retomou o assunto por vislumbrar chance de Taques se eleger governador, o que abriria vaga ao 1º suplente.

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • Jordana luiza Souza | Quarta-Feira, 25 de Dezembro de 2013, 08h25
    1
    0

    Vai para Cuiabá e vira assesor especial do Mauro Mendes . Especialidade PUXA SACO

  • Marcelino Robert sirakkk | Quarta-Feira, 25 de Dezembro de 2013, 08h20
    0
    0

    Nem Deus á de deixar o Artista Paulo , a se tornar SENADOR , nem por um erro de JUSTIÇA , gostaria de indagar ? Quem é esse homem e de onde saiu ! Um Arrogante e Metido , o Matogrossense esta longe de um Tipo desses

  • Manoel Jorge Gabão | Terça-Feira, 24 de Dezembro de 2013, 18h35
    0
    0

    É bom esclarecer que nao vai passar de uma batalha nos Tapetoes do TRÊ .... Esclarecer que a Validade Legal é da ultima e única ATA REGISTRADA , no dia ,, e observando o prazo de Validade , o Sr. Medeirros continuara sendo o 1° Suplente ! Pode o Sr. Paulo Fiúza , tentar de todas as Formas possíveis ,, a Egrégia Corte decidira pela ordem legal .... Concluo que ficara como sempre só na VONTADE . " O desprezo tem lados iguais , mas sentidos diferentes " .

  • marco aurelio fagundes | Terça-Feira, 24 de Dezembro de 2013, 10h34
    0
    0

    Carlos Neves de Rezende! segue no processo perante a Justiça Eleitoral as seguintes provas: 1) VIDEO de PEDRO TAQUES, 4 dias antes das eleições, afirmando que FIUZA é seu PRIMEIRO suplente; 2) DOCUMENTO assinado pelo MEDEIROS reconhecendo ser SEGUNDO suplente; 3) RESOLUÇÃO do partido confirmando FIUZA como PRIMEIRO suplente; 4) ATA da convenção ORIGINAL escolhendo FIUZA como PRIMEIRO SUPLENTE e cópia da ATA da convenção FALSIFICADA escolhendo MEDEIROS como primeiro suplente; 5) Declaração assinadas daqueles que participaram da REUNIAO que escolheram FIUZA como PRIMEIRO SUPLENTE; 6) ROL de TESTEMUNHAS ARROLADAS: PEDRO TAQUES e MAURO MENDES (CONFIRMAM QUE FIUZA É PRIMEIRO SUPLENTE); 7) PROPAGANDA eleitoral FIUZA PRIMEIRO SUPLENTE de TAQUES; Carlos Neves de Rezende: contra provas não há argumento!!!!

  • Calor verney | Terça-Feira, 24 de Dezembro de 2013, 07h31
    0
    0

    Parabens ao Sr. Carlos Naves de Resende ! Nao o conheço , mas agradeço de me poupar pelo mesmo esclarecimento . Devem colocar a mão na coincidência esses abutres e trabalharem dignamente , se realmente acreditam na opção de se elegerem um dia !! Digo mais porque nao sai candidato lá para as bandas de Sao Paulo ,,, já tem o perfil político doMALUF

  • janaina feitosa | Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013, 23h46
    0
    0

    Parabéns Carlos Naves, mandou bem, colocou os pingos no Is e desmontou o sofisma do "pena de aluguel".

  • Filiando Rangel | Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013, 22h05
    0
    0

    Filiando Rangel, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • josias moneda Whetchi | Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013, 19h16
    0
    0

    Tenho uma solução, o Mauro Mendes que é padrinho do Paulo, coloca ele de primeiro suplente do jaime.

  • josias moneda Whetchi | Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013, 19h14
    0
    0

    Tem mais um igrediente neste angu... A VONTADE DO ELEITOR. Quando o eleitor foi digitar o voto ele votou na chapa do jeito que estava, e ai..? vai mudar agora, porque o moço quer um cargo a qualquer custo? Tenho uma sugestão, se candidate agora.

  • josias moneda Whetchi | Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013, 18h18
    0
    0

    Passou todo o período eleitoral e não mexeu uma palha para mudar o registro, agora depois da onça morta, OPORTUNISMO, Rdnews, cravou mais esta.

Lucas impõe regras pra cortar energia

luiz binotti 400 curtinha   Em Lucas do Rio Verde, a Energisa está proibida de interromper o fornecimento de energia elétrica, mesmo por inadimplência, sem informar ao consumidor, por escrito e com antecedência de 15 dias, sobre a suspensão dos serviços. O projeto aprovado pelos vereadores se transformou na...

Cidinho declina do convite à suplência

cidinho 400 curtinha   O ex-senador e empresário Cidinho Santos (foto), do PL, declinou do convite para compor uma das suplências da chapa ao Senado de Otaviano Pivetta (PDT). Em princípio, ele havia aceitado ser o primeiro-suplente. Mas questões empresariais não permitem que neste ano Cidinho concorra a cargo...

Conselhos, o populismo e a reeleição

ze do patio 400 curtinha   Em Rondonópolis, o prefeito Zé do Pátio (foto), bastante conhecido pelo perfil populista, busca se apegar cada vez mais às massas. Até para inaugurar um posto de saúde, Pátio, estrategicamente, aproveita para criar, ali na comunidade, os chamados conselhos. Busca debater...

Educação Inclusiva no Nilo Póvoas

marioneide 400 curtinha   A Seduc, sob Marioneide Kliemaschewsk (foto), decidiu desativar a tradicional escola estadual Nilo Póvoas, que funcionava há 50 anos no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, o que acabou gerando protesto de pais e alunos. O prédio agora vai abrigar o Centro de Referência em...

Partidos com 2 ou mais pré ao Senado

margareth buzetti 400 curtinha   Dirigentes partidários estão passando apurado, nesta fase de pré-campanha, para conduzir o processo de escolha de candidatura ao Senado para a vaga de Selma Arruda, cassada por crimes eleitorais. Mesmo sabendo que as chances são remotíssimas de êxito nas urnas, alguns...

Muitos cuiabanos votam em Chapada

thelma de oliveira 400 curtinha   A ex-deputada federal Thelma de Oliveira (PSDB), que em 2016 transferiu o domicílio eleitoral de Cuiabá para Chapada dos Guimaráes, já está trabalhando nos bastidores o projeto de reeleição. E, agindo nos bastidores e de forma estratégica, ela conseguiu um...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O governador Mauro Mendes acaba de encerrar o 1º dos quatro anos de mandato. Na sua opinião, como está indo a administração?

ótima

boa

regular

ruim

péssima

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.