Curtinhas

Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013, 03h:49 | Atualizado: 23/12/2013, 04h:10

Curtinhas

Fiuza e briga pela 1ª suplência

  Em mais uma jogada oportunista, Paulo Fiúza (foto) ingressou na Justiça Eleitoral de Sinop, onde reside, com uma Ação Declaratória de Nulidade da ata da convenção partidária de 2010. Assegura ser o legítimo 1º suplente do senador Pedro Taques e não o patrulheiro rodoviário federal José Medeiros (PPS), de Rondonópolis. "Eterno" candidato e derrotado nas urnas em todas tentativas, Fiúza, que foi acusado até de ameaçar Medeiros de morte, afirma que deveria ter sido registrado como 1º suplente, mas isso não ocorreu porque houve adulteração de folhas e de assinaturas. O empresário não obteve êxito em outras ações na Justiça, mas retomou o assunto por vislumbrar chance de Taques se eleger governador, o que abriria vaga ao 1º suplente.

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • Jordana luiza Souza | Quarta-Feira, 25 de Dezembro de 2013, 08h25
    1
    0

    Vai para Cuiabá e vira assesor especial do Mauro Mendes . Especialidade PUXA SACO

  • Marcelino Robert sirakkk | Quarta-Feira, 25 de Dezembro de 2013, 08h20
    0
    0

    Nem Deus á de deixar o Artista Paulo , a se tornar SENADOR , nem por um erro de JUSTIÇA , gostaria de indagar ? Quem é esse homem e de onde saiu ! Um Arrogante e Metido , o Matogrossense esta longe de um Tipo desses

  • Manoel Jorge Gabão | Terça-Feira, 24 de Dezembro de 2013, 18h35
    0
    0

    É bom esclarecer que nao vai passar de uma batalha nos Tapetoes do TRÊ .... Esclarecer que a Validade Legal é da ultima e única ATA REGISTRADA , no dia ,, e observando o prazo de Validade , o Sr. Medeirros continuara sendo o 1° Suplente ! Pode o Sr. Paulo Fiúza , tentar de todas as Formas possíveis ,, a Egrégia Corte decidira pela ordem legal .... Concluo que ficara como sempre só na VONTADE . " O desprezo tem lados iguais , mas sentidos diferentes " .

  • marco aurelio fagundes | Terça-Feira, 24 de Dezembro de 2013, 10h34
    0
    0

    Carlos Neves de Rezende! segue no processo perante a Justiça Eleitoral as seguintes provas: 1) VIDEO de PEDRO TAQUES, 4 dias antes das eleições, afirmando que FIUZA é seu PRIMEIRO suplente; 2) DOCUMENTO assinado pelo MEDEIROS reconhecendo ser SEGUNDO suplente; 3) RESOLUÇÃO do partido confirmando FIUZA como PRIMEIRO suplente; 4) ATA da convenção ORIGINAL escolhendo FIUZA como PRIMEIRO SUPLENTE e cópia da ATA da convenção FALSIFICADA escolhendo MEDEIROS como primeiro suplente; 5) Declaração assinadas daqueles que participaram da REUNIAO que escolheram FIUZA como PRIMEIRO SUPLENTE; 6) ROL de TESTEMUNHAS ARROLADAS: PEDRO TAQUES e MAURO MENDES (CONFIRMAM QUE FIUZA É PRIMEIRO SUPLENTE); 7) PROPAGANDA eleitoral FIUZA PRIMEIRO SUPLENTE de TAQUES; Carlos Neves de Rezende: contra provas não há argumento!!!!

  • Calor verney | Terça-Feira, 24 de Dezembro de 2013, 07h31
    0
    0

    Parabens ao Sr. Carlos Naves de Resende ! Nao o conheço , mas agradeço de me poupar pelo mesmo esclarecimento . Devem colocar a mão na coincidência esses abutres e trabalharem dignamente , se realmente acreditam na opção de se elegerem um dia !! Digo mais porque nao sai candidato lá para as bandas de Sao Paulo ,,, já tem o perfil político doMALUF

  • janaina feitosa | Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013, 23h46
    0
    0

    Parabéns Carlos Naves, mandou bem, colocou os pingos no Is e desmontou o sofisma do "pena de aluguel".

  • Filiando Rangel | Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013, 22h05
    0
    0

    Filiando Rangel, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • josias moneda Whetchi | Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013, 19h16
    0
    0

    Tenho uma solução, o Mauro Mendes que é padrinho do Paulo, coloca ele de primeiro suplente do jaime.

  • josias moneda Whetchi | Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013, 19h14
    0
    0

    Tem mais um igrediente neste angu... A VONTADE DO ELEITOR. Quando o eleitor foi digitar o voto ele votou na chapa do jeito que estava, e ai..? vai mudar agora, porque o moço quer um cargo a qualquer custo? Tenho uma sugestão, se candidate agora.

  • josias moneda Whetchi | Segunda-Feira, 23 de Dezembro de 2013, 18h18
    0
    0

    Passou todo o período eleitoral e não mexeu uma palha para mudar o registro, agora depois da onça morta, OPORTUNISMO, Rdnews, cravou mais esta.

MDB em clima de racha em Tangará

joao jose 400 curtinha   Em Tangará da Serra, o MDB enfrenta racha. O prefeito Fabio Junqueira, com apoio de filiados históricos, quer lançar à sucessão municipal o seu secretário de Infraestrutura e antigo gestor do Serviço de Água e Esgoto, Wesley Lopes Torres, sobrinho do ex-vereador Daniel...

Advogados disputam cadeira no TJ-MT

andre pozetti 400 curtinha   É extensa a lista de advogados que estão se movimentando, nos bastidores, para a cadeira vitalícia de desembargador do Tribunal de Justiça, sob indicação do Quinto Constitucional da OAB/MT. Caberá ao Colégio de Conselheiros da Ordem, composto por 33 advogados,...

Max insiste em ficar na 1ª Secretaria

max russi 400 curtinha   Max Russi (foto) ainda não desistiu de continuar na Primeira-Secretaria na próxima Mesa Diretora, mas, como possui menos apoio do que a emedebista Janaina Riva, deve mesmo ocupar outro posto, o de primeiro-vice-presidente. A eleição, que marcará a reeleição de Botelho na...

Deputados criticam membros da CCJ

elizeu nascimento 400 curtinha   Membros da CCJ da Assembleia, especialmente o presidente e o vice, respectivamente, Dilmar Dal Bosco e Sebastião Rezende, foram bastante criticados pelos colegas em sessão nesta quarta. Deputados como Thiago Silva, Wilson Santos e Elizeu Nascimento (foto) disseram que a Comissão, uma das mais...

Testemunhas pra protelar investigação

camila silva 400 curtinha   Os vereadores poconeanos Camila Silva (foto), do PP, e Ademir Zulli (PTB) usaram de uma estratégia jurídica para protelar, ao máximo, a conclusão dos trabalhos da recém-criada Comissão de Investigação e Processantes (CIP) para apurar denúncia de quebra de...

Luta de Misael e asfalto no Despraiado

misael galvao curtinha 400   O presidente da Câmara da Capital, Misael Galvão (foto), está comemorando uma vitória suada: a retomada das obras de pavimentação em toda extensão das ruas Afonso Pena e Oswaldo Correa, no bairro Despraiado. Ele fez várias indicações para...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.