Curtinhas

Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h:03 | Atualizado: 15/08/2019, 17h:07

Fora do Pode e dando pitacos

marcelo_curtinha

 

O presidente do Podemos-MT, José Medeiros, se diz surpreso com as declarações do adjunto de Turismo da Capital Marcelo Pires, que se posiciona contra a filiação de Niuan no partido. O absurdo disso é que Marcelo sequer é filiado e muito menos militante. Só participou de uma única reunião do Podemos, quando externou interesse em ingressar na legenda, o que não aconteceu. Neste mesmo encontro, houve a discussão sobre a filiação de Niuan que teve apoio unânime. Ficou feio para Marcelo se pronunciar sobre o partido do qual não tem nenhuma legitimidade para representar.

Postar um novo comentário

Comentários (20)

  • Frank Sabiá | Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2019, 20h42
    7
    0

    COISA FEIA. Onde ja se viu, nem Filiado é. Acho que Queria 15 Segundos de Fama no RDNEWS, Foi Desmascarado.

  • Alberto Ramos | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 21h37
    14
    0

    Palhaçada! Cuida do Turismo de nossa cidade. Deixa que eleição a população cuida

  • Josiane | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 20h24
    15
    0

    Vexameeeee!! Que vergonha de um homem desse.

  • Paulo Roberto | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h51
    17
    0

    Que vergonha em tudo isso com medo de perde o cargo esse não ganha nem para sindico...agora quero ver qual Partido vai confiar nesse sujeito pq no PRP que estava todos sabem que ele traiu o Partido.

  • Rocha | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h48
    17
    0

    Esse aí é o famoso quem?! Nunca ouvi falar. Obrigado a matéria por me apresentar a esse senhor insignificante

  • Jorge Alves | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h43
    15
    0

    esse passou VERGONHA agora no credito, debito e boleto. Sem noção de uma vez kkkkkkk

  • Lurdes Correa da Costa | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h36
    16
    0

    puuuuuuuuuuuuuuuuuuutssss "Ficou feio para Marcelo se pronunciar sobre o partido do qual não tem nenhuma legitimidade para representar." assino embaixo. CAPACHO DO PREFEITO

  • Melissa Antunes | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h34
    16
    0

    HAHAAHAHAAAHAHAHAHAHAA BERROO! Isso que dá ser massa de manobra, boneco ventríloquo de político corrupto. Na próxima vez Marcelo, saiba exatamente quem você é e onde está. Quando o próprio secretário-adjunto não sabe nem em que partido está filiado, você percebe o quão boa essa gestão municipal está. #fail #hatersgonnahate

  • ricardo | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h33
    12
    0

    Nem filiado era, e fazendo tempestade em copo d'agua.... Cada louco com sua loucura.

  • Alvares Neto | Quinta-Feira, 15 de Agosto de 2019, 17h32
    14
    0

    JOSELITO kkkkkkkkk ja que queria holofote.....conseguiu até o título de: "o adjunto bobó xera xera"

Matéria(s) relacionada(s):

Licitação irregular em Alto Araguaia

gustavo de melo 400 curtinha   O conselheiro-subtituto do TCE, Luiz Carlos Pereira, determinou que o prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), suspenda de imediato, devido a apontamento de irregularidades, uma licitação para contratar por R$ 2,9 milhões uma empresa com vistas a executar obras de asfaltamento tipo TSD...

Mutirão fiscal prorrogado na Capital

Emanuel Pinheiro curtinha   Levando em consideração o grande número de contribuintes interessados em negociar dívidas com o município, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) decidiu prorrogar o Mutirão de Conciliação Fiscal até 30 de agosto. Os atendimentos foram retomados na terça...

6 deputados podem tentar prefeitura

silvio favero curtinha   Pelo menos seis deputados estaduais ensaiam candidatura à prefeitura. Eles nada têm a perder, pois a legislação não exige renúncia do mandato no Legislativo para disputar vaga no Executivo.  Sílvio Fávero (foto) deve concorrer em Lucas do Rio Verde, numa...

Munhoz agora é adjunto na Sinfra

 Mauricio Munhoz-curtinha-400   O governador Mauro Mendes nomeou o economista e escritor Maurício Munhoz (foto) como secretário adjunto de Gestão e Planejamento da Sinfra, pasta comandada por Marcelo Padeiro. Filiado ao PSD, é representante da Fundação Espaço Democrático em MT, que...

Contribuição com óculos às crianças

virginia mendes 400   Após lançamento de campanhas sociais, como o Aconchego, com distribuição de 100 mil cobertores a famílias em situação de extrema vulnerabilidade, de festas para angariar fundos e ajudar entidades, e do empenho pela reabertura do Hospital Estadual Santa Casa, a primeira-dama do...

Sob efeito das urnas e tiro pela culatra

valtenir pereira 400   Valtenir Pereira (foto), indiciado pela PF por envolvimento em desvio de recursos da União, não conseguiu se reeleger no ano passado. Ficou na primeira-suplência. E culpou o que chamou de traição do prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro por este ter lançado o filho Emanuelzinho, que se...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Mauro Mendes?

excelente

bom

regular

ruim

péssimo

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.