Curtinhas

Quarta-Feira, 16 de Junho de 2010, 18h:07 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:32

Curtinhas

Henry libera grupo para Silval

   Pedro Henry, cacique do PP, resolveu assmir de vez a condição de aliado político do governador Silval, que busca a reeleição. O deputado passou a pedir voto para o peemedebista junto a seu grupo político, que domina a Grande Cáceres. São ao menos 10 prefeitos e 60 vereadores da região Oeste que seguem orientação do parlamentar. A tendência, com isso, é que Silval cresça nas intenções de voto no Oeste. Em Cáceres, por sorte do Palácio Paiaguás, o prefeito Túlio Fontes (DEM), que apoia Wilson (PSDB) para governador, enfrenta alto índice de rejeição popular.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • jaunuario oliveira | Quinta-Feira, 17 de Junho de 2010, 22h57
    0
    0

    jaunuario oliveira, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Juarez | Quinta-Feira, 17 de Junho de 2010, 21h14
    0
    0

    esse video vai derrubar os fichas sujas, a nova era chegou, fichas limpas no Poder! http://vimeo.com/12573356

  • CARLOS HENRIQUE | Quinta-Feira, 17 de Junho de 2010, 15h59
    0
    0

    Não adianta votar em candidato de fora da região. Temos que votar em candidatos que sejam comprometidos com a região da Grande Cáceres.Chega de candidatos que só se lembram da Região Oeste na época da eleição. Chega de candidatos desgatados, envolvidos em tramóias e negociatas, mensalões e sanguessugas. Chega do político que "rouba mas faz". Também não queremos candidatos inertes que querem se eleger para se beneficiar individualmente ou por vaidade pessoal, sem expressão polítca nenhuma. Precisamos eleger um candidato sem vícios e preparados. Sem vícios, preparado intelectualmente, ético, de família tradicional e honesta, não precisa da política para sobreviver, conhecedor das mazelas da população e que sempre trabalhou por Cáceres nos meandros da administração pública de MT sem nunca aparecer e sem ninguém saber. Possui bom trânsito junto ao governo do Estado e é amigo pessoal do gov. Silval. Analisem o nome do Dr. Bruno.

  • CARLOS HENRIQUE | Quinta-Feira, 17 de Junho de 2010, 15h57
    0
    0

    Não adianta votar em candidato de fora da região. Temos que votar em candidatos que sejam comprometidos com a região da Grande Cáceres.Chega de candidatos que só se lembram da Região Oeste na época da eleição. Chega de candidatos desgatados, envolvidos em tramóias e negociatas, mensalões e sanguessugas. Chega do político que "rouba mas faz". Também não queremos candidatos inertes que querem se eleger para se beneficiar individualmente ou por vaidade pessoal, sem expressão polítca nenhuma. Precisamos eleger um candidato sem vícios e preparados. Sem vícios, preparado intelectualmente, ético, de família tradicional e honesta, não precisa da política para sobreviver, conhecedor das mazelas da população e que sempre trabalhou por Cáceres nos meandros da administração pública de MT sem nunca aparecer e sem ninguém saber. Possui bom trânsito junto ao governo do Estado e é amigo pessoal do gov. Silval. Analisem o nome do Dr. Bruno.

  • Luzia | Quinta-Feira, 17 de Junho de 2010, 14h55
    0
    0

    aqui em Cáceres o governo do estado esta construindo 300 casas e pelo visto, não vão asfaltar as ruas, vão entregar na poeira mesmo. as casas construida, esta sendo construida perto de um barril de polvora, CADEIÃO, que segundo os Agentes Penitenciários, tem 200 vagas, mas a superlotação aproxima dos 500 presos! Já não bastasse, o bairro guanabara e o bairro nova era, que ficam vizinhos, não tem uma rua asfaltada! Sem falar que para ter acesso aos bairros, é estrada de chão! Será que ação do ex-Governador Maggi falhou e do atual e uma emenda parlamentar federal não poderia ter resolvido esse problema?

  • JONATHAN CAMPOS | Quinta-Feira, 17 de Junho de 2010, 14h44
    0
    0

    eu to com o portuga para estadual e saguas pra federal, senado é taques e antero, governador vai dar Wilson! Chega de politicagem na nossa região!

  • Geize | Quinta-Feira, 17 de Junho de 2010, 14h24
    0
    0

    AQUI NA REGIÃO SUDOESTE VAI DAR SAGUAS! RENOVAÇÃO DE LIDERANÇA NA REGIÃO DA GRANDE CÁCERES!

  • Fabia | Quinta-Feira, 17 de Junho de 2010, 14h18
    0
    0

    Sou Professora da rede Estadual e as escolas aqui estão em péssima condições, durante o Governo Maggi foram abandonada! Já minha casa, nunca tinha entrado ladrão, e ano passado, arrombaram minha janela e levaram computador, maquina digital e dinheiro, na casa da minha mãe também aconteceu pela primeira vez. Já aqui no meu bairro, Cavalhada, um bairro antigo, cercado por importantes orgãos públicos, como o Forum, UNEMAT, Hospital Bom Samaritano, CRAS, vivemos numa poeira, pois o asfalto só foi promessa de campanha de reeleição para o Ricardo Henri em 2008. Já falando da saúde pública, o Hospital Regional ta caótico, só funciona com intervenção do Ministério Público! Agora como uma cidade no porte de Cáceres melhora se não tem apoio do Deputado Federal PH e dos Deputados Estaduais Portugues e Azambuja que se dizem representantes da região sudoeste.

  • Beto Santos | Quinta-Feira, 17 de Junho de 2010, 14h04
    0
    0

    10 Prefeitos apoia o PH, engraçado, somos 22 municipios! 60 Vereadores, engraçado, temos quase 150 Vereadores! Essa matemática ai, ta furada para a reeleição do Pedrão! O mais engraçado, é que ele sempre teve meu voto e da minha familia, e agora não vai ter nem bom dia! VOU COM SAGUAS!

  • Marcia Vila Santos | Quinta-Feira, 17 de Junho de 2010, 13h56
    0
    0