Curtinhas

Sábado, 03 de Maio de 2014, 20h:47 | Atualizado: 03/05/2014, 20h:56

Jayme, avanço ou blefe

jayme_curtinha.jpg

 

Jayme está "mordido" com Pedro Taques, que prefere ter Wellington (PR) ao Senado do que o senador democrata. Em reação, Jayme agora anuncia que deve concorrer ao Governo, rachando a oposição e determinado a ser espécie de terceira via. Uns asseguram que o projeto está avançando, com respaldo do PSD de Riva, com quem Jayme tem uma grande afinidade política, e também com o PTB. Outros acham que a movimentação do cacique do DEM não passa de um blefe, pois não entra em eleição com tendência de disputa acirrada. De fato, Jayme ganhou com facilidade o governo estadual, em 1990; o Senado, em 2010; e os três pleitos de prefeito de Várzea Grande. Em todas essas eleições, ele percebeu com antecedência que os adversários seriam fracos. Hoje, a realidade é outra.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • WALLACE | Terça-Feira, 06 de Maio de 2014, 16h42
    0
    0

    E AINDA, JAYME TEM POTENCIAL PRA VENCER PEDRO TAQUES NA BAIXADA CUIABANA, E NO INTERIOR O DEPUTADO JOSÉ RIVA SE VIRA COM OS APOIOS, ENTAO VAMOS LÁ SENADOR, MOTRE QUE PARA CHEGAR A GOVERNADOR TEM QUE TER BAGAGEM, E NAO QUERER COMEÇAR HOJE E JA CHEGAR AO TOPO.

  • Junior Bernal | Segunda-Feira, 05 de Maio de 2014, 18h29
    3
    0

    Caros eleitores ! Vamos imaginar se o Senador Jayme Campos decide a concorrer ao paiaguás em uma união com o PSDB de Aécio Neves, Será que o Senador Pedro Taques venceria no primeiro turno ? Será que o Nortão, Araguaia, Região Sul e Baixada Cuiabana não compraria essa briga por Jayme Campos ? Não sou nenhum estudioso politico, mas com certeza seria uma pedra no sapato de Pedro Taques na disputa do Paiaguás.

  • analine | Domingo, 04 de Maio de 2014, 13h49
    8
    3

    Isso mesmo Jayme, vamos retomar o Estado da mão desses forasteiros que só querem usar nosso Mato Grosso em proveito próprio.

  • João Alves | Domingo, 04 de Maio de 2014, 11h43
    8
    4

    O senador Jaime, se for candidato a governador bate em Taques em 2 por 1 na baixada cuiabana, e imaginem no interior. O Taques acha que é o dono da cocada preta, aliás votamos nele por que tínhamos direito de escolher dois senadores.

  • Zé Poxoréo | Domingo, 04 de Maio de 2014, 10h51
    7
    3

    Welington Fagundes e Jayme Campos duas opções terríveis, compara-se a frieira em um pé e a micose em outro, impossível saber qual das duas opções é pior e mais letal para Mato Grosso! Gente vamos desapegar desse povo que estão ai a séculos só enriquecendo sem fazer nada pela população!

  • Flávio | Domingo, 04 de Maio de 2014, 10h03
    0
    0

    Flávio, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Luiz Marcondes Marcondes | Domingo, 04 de Maio de 2014, 01h37
    8
    5

    Uma otima opçao.Um senador,ex governador, prefeito por tres vezes no segundo colegio eleitoral do estado.merece o nosso respeito!!!

  • MOSSUETO | Domingo, 04 de Maio de 2014, 00h24
    5
    7

    O "ilustre" sabe que os tempos são outros, e o eleitorado já o conhece bem, veja os seus mandatos passados, nenhum deixou saudades, o voto de curral, cabresto, fidelidade ao PFL, acabaram, estavam tão desgastados que trocaram a sigla do partido, de PFL, mudaram para "DEM...ONIOS', quero que ele enfrente o TAQUES, para que ele veja que hoje, eles Campos, não passam de leões velhos desdentados, sem garras e sem pelos.

Secretário terá de explicar contrato

alex vieira 400 curtinha   O secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira (foto), tem dois dias para apresentar defesa ao TCE sobre uma representação da empresa F. M Paragas, propriedade de Fernando Marcelo, que apontou supostas irregularidades na contratação, por dispensa de...

Presidente da OAB e péssimo exemplo

leonardo campos 400 curtinha   Continua repercutindo muito mal, inclusive em âmbito nacional, o escândalo em que se envolveu Leonardo Campos, o Léo Capataz (foto), que acabou se afastando da presidência da OAB-MT. Deu um péssimo exemplo à sociedade. Ele foi parar na Delegacia, na semana passada, sob...

3 fortes para prefeito de Rondonópolis

ze do patio 400 curtinha   Apesar da "inflação" de prefeitáveis em Rondonópolis, com quase 10 se colocando como virtuais candidatos a prefeito, a disputa deve ficar acirrada mesmo entre três. Um deles é Zé do Pátio (foto), do Solidariedade. Vai tentar o terceiro mandato não consecutivo e...

Ex-deputada vai à vereadora em VG

zilda pereira 400 curtinha   A ex-deputada estadual Zilda Pereira Leite (foto) permaneceu pouco tempo na base dos Campos em Várzea Grande. Chateada por não ter sido renomeada como secretária de Educação, de cuja pasta havia se afastado por problemas de saúde, Zilda se filiou ao PSB, do pré-candidato...

Breunig destaca aprovação de contas

adriano breunig curtinha 400   O professor Adriano Breunig (foto), ex-adjunto e ex-secretário de Estado de Ciência e Tecnologia no Governo Silval e hoje diretor de Políticas de Desenvolvimento Institucional do IFMT, contesta o registro em Curtinha, apontando-o como candidato reserva e "vulnerável" à...

Borgato não sairá mais de secretaria

nilton borgato 400 curtinha   Nilton Borgato (foto), ex-prefeito de Glória D'Oeste e filiado ao PSD, não sairá mais do comando da secretaria estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação. Dias atrás, ele chegou a ser avisado pelo governador que seria substituído e que iria para o Escritório...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.