Curtinhas

Terça-Feira, 10 de Junho de 2014, 11h:40 | Atualizado: 10/06/2014, 11h:57

Luciane e aval para vice

luciane bezerra curtinhas

 

Carlos Fávaro (PP), empurrado pelo padrinho Eraí Maggi para vice de Taques, já se considerava o escolhido quando os prefeitos Mauro (Cuiabá) e Percival (Rondonópolis) entraram nas articulações. Se uniram contra a indicação do presidente licenciado da Aprosoja-MT. Eles não querem o PP como companheiro de Taques pela oposicionista. Argumentam que o PP, em termos de aproximação com a gestão Silval, é pior do que o PR, pois ainda tem cargos no governo e conta com figuras desgastadas. A sugestão de Mauro (PSB) e de Percival (PPS) é que a deputada Luciane Bezerra (foto) seja a vice. Com isso, ela não concorreria à Câmara, abrindo espaço para Fabinho, pré-candidato de Mauro. Outro que perdeu espaço também para vice é Adilton Sachetti (PSB), rejeitado por Percival.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Ana maria | Sexta-Feira, 13 de Junho de 2014, 13h00
    2
    1

    Voces estão esquecidos...quem afundou o nosso estado foi esse povim do agro..negocios..só deles.

  • Ondino Lima Neto | Sexta-Feira, 13 de Junho de 2014, 04h00
    1
    5

    Tomara que a deputada Luciane seja a vice de Taques, assim afunda de vez o seu projeto de ser "IMPERADOR" de Mato Grosso.

  • JOSÉ | Quinta-Feira, 12 de Junho de 2014, 15h47
    5
    2

    Luciane seria uma boa e excelente candidata a vice, mas a deputada federal já esta ótimo, visto que tem grandes chances de vencer . Quanto ao cargo vice penso que seria melhor um candidato com peso no agronegócio.Sou da cidade da Deputada e sei que ela é uma mulher de luta e de confiança. Luciane a deputada federal e Oscar a estadual.

  • Raimundo Mendes | Quinta-Feira, 12 de Junho de 2014, 07h51
    2
    6

    A Deputada Luciana é uma deputada guerreira, mas, para vice governadora ainda não esta preparada. O Senador Pedro Taques precisará de uma pessoal de representatividade de um setor forte como o agronegócio para ajudá-lo a governar e o Carlos Favaro trás o setor produtivo para colaborar com a administração, além de ser um profissional competentíssimo e de vasta experiência, com reconhecimento nacional e até internacional. Agora, Mauro Mendes ( 52% de administração péssima e ruim) e Perecivalk Muniz (83% de administração péssima e Ruim) vir da pitaco é brincadeira.

  • Ricardo | Quinta-Feira, 12 de Junho de 2014, 07h45
    4
    5

    Temos que parar com essa gincana para vice (Governador MT). Deputada L. Bezerra, não tem envergadura política para ser VICE, quais são os serviços prestados por essa Deputada ou Estado de MT? Precisamos de um Vice, com representatividade a possível indicação de Favaro, é bem aceito no Norte do Estado.

  • laura lima | Quarta-Feira, 11 de Junho de 2014, 20h53
    3
    8

    Melhor IRACI FRANÇA,sem dúvida.Foi atuante,honesta,humana,comunitária,solidária.Pense e repense no vice,depois tem o Carlos Fávaro,muito boa opção.

  • arnaldo juara mt | Quarta-Feira, 11 de Junho de 2014, 17h56
    4
    7

    essa e uma boa para a nossa regiao e tambem o nortao . e a melhor escolha

  • Guilherme | Quarta-Feira, 11 de Junho de 2014, 10h36
    10
    7

    A Deputada Luciane Bezerra (PSB), é merecedora sim desta indicação do PSB na composição da chapa majoritária do senador e Pré candidato a governo do estado Pedro Taques (PDT), é uma Deputada atuante, trabalhadora, Honesta, que nestes 3 anos e 6 meses já mostro a que veio para a política e que representa com muito orgulho cada cidadão de bem deste estado na Assembleia Legislativa, é uma deputada que orgulha as mulheres mato-grossenses. E conforme dados do TRE das duas últimas eleições (2012 e 2010), 49,4% do eleitorado de mato grosso são de mulheres, ou seja ela compondo como Vice na chapa do senador Pedro Taques representa a força e o espaço de direito das mulheres nesse projeto que é por um mato grosso mais transparente, com mais igualdade, honestidade, entre outros. Por esses motivos e muitos outros defendo e acredito que o Nome da Deputada Luciane Bezerra como Vice na Chapa do Senador Pedro Taques é o melhor para Mato grosso!!!

  • mateus | Quarta-Feira, 11 de Junho de 2014, 10h00
    5
    5

    ja esta comecando errado a coligacao em prol da candidatura do senador pedro taques. os caras ja querem mandar. bagunca ja comecou. ABRE O OLHO SENADOR. CHEGA DE BRIGA OS MATOGROSENSSE NAO MERECEM ISSO.

  • Zecao | Quarta-Feira, 11 de Junho de 2014, 09h39
    5
    9

    Eu vejo que todos estes comentários são de pessoas que estão vivendo em outro planeta..ou em outro estado..ou devem estar querendo que estado continue nas mãos das pessoas que ai estar..ou não entendem nada de politica..pq sabemos que o Senador Pedto Taques tem sua aceitação em todas as regiões do estado, mais para que ele saia fortalecido em candidatura e vitorioso, deve agregar a ele pessoas que estejam em conformidade com o mesmo debate..e a unica pessoa e politica que tem o mesmo discurso e a Dep. LUCIANE Bezerra..e sua aceitação é grande junto aos eleitores.

Irmão de prefeito não deporá à CPI

francisco faiad 400 curtinha   Por meio de seu advogado Francisco Faiad (foto), Marco Polo de Freitas Pinheiro, o Popó, dono do instituto de pesquisa Mark e irmão do prefeito Emanuel Pinheiro, comunicou oficialmente hoje à CPI do Paletó, da Câmara da Capital, que não irá prestar depoimento nesta...

Nome reserva e vulnerável para IFMT

adriano 400 curtinha   O grupo do reitor Willian de Paula deve consolidar como candidato ao comando do Instituto Federal de Mato Grosso o professor Julio Santos, diretor do Campus de Alta Floresta. A eleição acontece em novembro. Mas há um candidato reserva da cúpula situacionista. Trata-se de Adriano Breunig (foto), que...

Prefeito e sobrepreço em álcool gel

gustavo melo 400 curtinha   O prefeito de Alto Araguaia, Gustavo de Melo (foto), e sua secretária de Saúde, Manoela Nunes, têm cinco dias para apresentar defesa prévia ao TCE sobre uma denúncia de superfaturamento na compra de materiais de higienização destinados à prevenção do...

Procon decide fazer audiências virtuais

rosamaria 400 curtinha   Por causa da pandemia, que levou à suspensão dos serviços presenciais, a secretária estadual Rosamaria Ferreira (foto), de Assistência Social e Cidadania, e o adjunto de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor, Edmundo da Silva Taques, decidiram que agora o Procon-MT...

Empolgado e já morando em VG

emanuelzinho 400   O deputado federal Emanuelzinho (foto), do PTB, está tão empolgado com a possibilidade de concorrer a prefeito de Várzea Grande que não só transferiu o domicílio eleitoral de Cuiabá para o município vizinho, ainda no ano passado, como também alugou um apartamento...

Prorrogação de mandatos até 2022

Muitos prefeitos e vereadores já trabalham com a hipótese de ganharem mais dois anos de mandato, "esticando" o atual para 2022. O Senado está prestes a aprovar uma PEC para tornar coincidentes os mandatos eletivos. Nesse caso, mandato dos prefeitos, vice e dos vereadores, eleitos em 2016, teria duração de seis anos. E, a partir das urnas de 2022, as eleições passariam a ser gerais para presidente, governadores, prefeitos, senadores, deputados e...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.