Curtinhas

Sexta-Feira, 03 de Janeiro de 2014, 11h:04 | Atualizado: 03/01/2014, 11h:15

Curtinhas

Mauro e a passagem de ônibus

 Vereadores, como Alan Kardec (PT), que até espalhou outdoor em Cuiabá praticamente se autointitulando responsável pela redução da tarifa do transporte coletivo para R$ 2,60, e Dilemário Alencar (PTB), que distribuiu informativos assumindo a mesma "paternidade", em verdade, pouco ou quase nada ajudaram nesse processo. A iniciativa partiu do prefeito Mauro Mendes (foto). Primeiro, ele aproveitou a redução de impostos decretada em julho pela presidente Dilma e baixou a tarifa em R$ 0,20. Agora em dezembro, em função de uma auditoria e de uma comissão criadas por decretos pelo próprio prefeito e com participação do MPE, decidiu reduzir a passagem de ônibus. Vereadores simplesmente pegaram carona.

Postar um novo comentário

Comentários (25)

  • Israel da Silva | Quarta-Feira, 08 de Janeiro de 2014, 10h02
    0
    0

    Essa tal de Ana Cleto é má-intencionada, pois fala asneiras ao fazer ilação de que sou assessor de político. Apenas escrevi a minha opinião de que o vereador Dilemario de fato tem uma atuação muito firme em defender um transporte coletivo de melhor qualidade e a preço justo. Ao contrario dessa Ana Cleto dei apenas a mina opinião sem tentar quere denigrir a imagem de ninguém.

  • Ana Júlia | Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2014, 20h44
    0
    0

    Ana Cleto você sim parece ser funcionaria do vereador Alan, pois fica atacando as pessoas de forma gratuita e demonstra total ignorância. Para seu conhecimento a tarifa de ônibus em Cuiabá nunca foi R$ 3,00. Outra coisa você precisa ler jornal e assistir o niticiario das TVs para saber que de fato foi o vereador Dilemario que teve a coragem de denunciar os empresários de ônibus em ter inserido de forma indevida custos com com cobradores na planilha que aumentou a tarifa de ônibus. Se vc nao sabe essa denuncia feita pelo vereador Dilemario ao Ministério Publico foi decisiva para baixar a tarifa de ônibus.

  • ANACLETO | Segunda-Feira, 06 de Janeiro de 2014, 15h52
    1
    0

    VAMOS LA ISRAEL DA SILVA, ANA JULIA, JOANA E TODOS OS PUXA SACOS DO VEREADOR DILEMARIO, RESPONDAM NOSSA AMIGA SORAIA.. PQ O NOBRE VEREADOR NAO LUTOU CONTRA O AUMENTO FEITO PELO GALINDO NA CALADA DA NOITE, QUANDO ERA SEU SECRETARIO??? PQ ELE É UM FANFARRÃO QUE SÓ SABE FALAR PELOS COTOVELOS.. PROCUREM SEU VEREADOR NA LISTA DOS VEREADORES MAIS PRODUTIVOS DA CAMARA, E VEJAM SE ELE ESTA LA RSRS

  • Israel da Silva | Domingo, 05 de Janeiro de 2014, 12h23
    2
    1

    É isso aí vereador Dilemario o povo de Cuiabá reconhece a sua luta por melhorias no transporte coletivo e tarifa justa. Estamos juntos sempre em defesa do povo trabalhador.

  • Ana Julia | Sábado, 04 de Janeiro de 2014, 23h54
    2
    1

    Eu sou usuaria do transporte coletivo e sempre vi o vereador Dilemario lutando pela volta dos cobradres e denunciando que a tarfa de onibus foi aumentada de forma irregular. O vereador Dilemario pode contar com meu apoio.

  • Nicolas | Sábado, 04 de Janeiro de 2014, 00h46
    1
    0

    Ao meu ver a Prefeitura e os vereadores deveriam obrigar o transporte coletivos a terem melhor qualidade, desde que entendo por gente os serviços são abaixo da crítica, olha que já estou indo pro meu 46º aniversário, tais melhorias seria o aumento da frota, ar condicionado em todos os coletivos, abrigo em todos os pontos de ônibus, bagageiros internos na parte superior para os usuários e estudantes que viajam a pé possam colocar suas pastas e mochilas, melhor planejamento nos trajetos, integração definitiva de Cuiabá e Várzea Grande, mas infelizmente nossos empresários só pensam nos lucro$$$, e nossos políticos definitivamente não pensa no povo. Como uma forma de protestos deveríamos não votar nos vereadores desta legislatura e também não votar em candidato concorrendo a reeleição para que um dia a ficha deles caiam.

  • Joana da Silva | Sábado, 04 de Janeiro de 2014, 00h16
    2
    1

    Quando o filho é bonito todo mundo quer ser o pai. A bem da verdade é preciso dizer que quem teve a iniciativa de denunciar os empresários de ônibus por incluir cobradores no calculo que aumentou a tarifa foi o vereador Dilemario.

  • Moreira | Sexta-Feira, 03 de Janeiro de 2014, 21h54
    0
    1

    Vou engrossar o coro da nossa amiga Suzana. Esses cabos eleitorais pró-Dilemário se reunem aqui e em outros sites para elogiá-lo. Faço a mesma pergunta. Na época em que foi secretário por qual motivo não fez as medidas que o prefeito fez agora? O mérito é todo do prefeito. Falta agora, acabar com essa concessão para que possamos ter um transporte de alta qualidade.

  • Ana Cristina | Sexta-Feira, 03 de Janeiro de 2014, 20h38
    2
    0

    A redeção da tarifa de onibus em julho de 2013 não foi de R$ 0,20 e sim de R$ 0,10. De fato o vereador Dilemario é o vereador que tem enfrentado os empresários de ônibus por redução da passagem e melhorias no transporte coletivo.

  • Lorak | Sexta-Feira, 03 de Janeiro de 2014, 18h08
    0
    2

    O resultado final da redução da tarifa do transporte coletivo foi uma ação conjunta. Agora, a primeira iniciativa da redução da tarifa do transporte coletivo foi uma ação que por meses o Vereador ALLAN Kardec vem anunciando sua indicação e proposta, a tarifa do transporte coletivo baixou sim, pq o Prefeito Mauro Mendes foi encurralado a baixar, não podemos esquecer que o prefeito nunca escondeu sua preferência pelo empresariado Cuiabano, a população não aguenta tanta indiferença, hoje sim, temos na câmara dos vereadores um representante do povo!!!! Apoiado Vereador ALLAN KARDEC continuamos com vc!!!!

PSD reforça nome de Flávio em VG

selleman mathias 400 curtinha psd vg   Chamou a atenção a presença do presidente do diretório do PSD, em Várzea Grande, Selleman Mathias (foto), no lançamento da candidatura do empresário Flávio Vargas (PSB) à sucessão da prefeita Lucimar Campos, nesta quarta. Ao que tudo...

Selo Amiga dos Animais pra empresas

misael galvao 400 curtinha   A Câmara de Cuiabá, sob Misael Galvão (foto), vai conceder o selo Amiga dos Animais para 20 empresas. Até o final do ano será realizada uma sessão solene para condecorar representantes dessas empresas. E também estão previstos a entrega da Ordem do Mérito...

Fecomércio vai à AL por menos ICMS

jose wenceslau 400 curtinha   O presidente da Fecomércio, José Wenceslau Souza Junior (foto), revelou nesta quarta, numa live ao RDTV, tv web do portal Rdnews, que vai procurar os deputados para reabrir o debate sobre a pesada carga tributária praticada em MT. Ele recorda que no final de 2019, o governo estadual alardeava que...

Gestores multados por irregularidades

arivaldo 400 curtinha   Dezenas de prefeitos e ex-gestores estão sendo multados por não enviar ao TCE prestação de contas periódica, informações e documentos obrigatórios, o que é considerado falha grave. Arivaldo Medeiros de Santana (foto), prefeito de São José do Povo,...

O "pai" da destruição de documentos

jose riva 400 curtinha   Na sua delação premiada, o ex-presidente da AL, José Riva (foto), acusa o presidente do TCE, Guilherme Maluf, de ter sumido com provas que incriminavam deputados quanto ao uso de suprimentos de fundos e verba indenizatória. Só que para o MPE, foi o próprio Riva quem organizou um...

DEM dividido e quase no colo de EP

emanuel pinheiro 400 curtinha   Num almoço na casa do prefeito Emanuel Pinheiro (foto), nesta quarta, lideranças da alta cúpula do DEM de Cuiabá e Várzea Grande discutiram possível apoio à reeleição do emedebista. Essa aproximação fere de morte o Palácio...