Curtinhas

Terça-Feira, 27 de Outubro de 2020, 21h:33 | Atualizado: 27/10/2020, 21h:38

Olhar Dados traz EP na liderança

emanuel pinheiro 400 curtinha

 

A sexta pesquisa do Olhar Dados sobre intenções de voto para prefeito de Cuiabá, divulgada nesta terça pelo site Olhar Direto, traz o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) estável, em primeiro, com 31,2%. Em segundo, com 7 pontos atrás, figura Abílio Júnior, com 23,8%. Roberto França é o terceiro colocado, com 17,6%. Depois aparecem Gisela (7,4%), Julier (0,7%) e Aécio (0,2%). Segundo o instituto, que fez a pesquisa entre 24 e 26 deste mês, com 597 entrevistas, 15,6% estão indecisos e 3,7% votariam em branco ou nulo. Na espontânea, Emanuel também lidera, com 26,8%, enquanto Abílio tem 20,4% e, França, 13,4%. Sobre rejeição, o prefeito emedebista é o que enfrenta a maior resistência, com 25%; França e Abílio são rejeitados por 13%. A pesquisa está registrada sob número MT-03106/2020. A margem de erro é 4% para mais ou para menos.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • Marco Aurélio | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 10h23
    5
    5

    Mané do Paletó é o mesmo que asfaltou quase quarenta bairros em cuiabá? Que acabou com a necessidade dos pais dormirem nas portas das creches para garantir uma vaga para os seus filhos? Esse Mané do Paletó é esse que terminou e fez funcionar o maior Hospital e Pronto Socorro de Mato Grosso? Será que é o mesmo cara que ja entregou um viaduto e está terminando outro, se for a mesma pessoa eu voto nele.

  • Amaro Leitão | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 10h10
    8
    3

    Parabéns prefeito Emanuel pelo belíssimo viaduto na avenida das torres, sou morador da região e já vejo toadas as manhãs, ao meio dia e no final da tarde o grande benefício que esse viaduto nos trouxe. GANHOU O MEU VOTO E DA MINHA FAMÍLIA

  • jose alves silva | Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2020, 09h25
    2
    8

    pra cima deles abilio

  • Mendes | Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020, 20h47
    3
    10

    Mané do Paletó em 1°? Piada do dia.

  • Mendes | Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020, 20h40
    0
    2

    Mendes, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Helder Santos | Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020, 14h22
    13
    3

    Esse mesmo Abilio, que insiste em constranger e expor somente o servidor publico da prefeitura e não da câmara ao ridículo, a todo momento, abusando da sua prerrogativa de vereador, ja ocupou o cargo de Superintendente de projetos habitacionais da SECID, no governo Pedro Taques, ou seja, foi servidor publico por 1 ano e nada fez. Agora, ataca o servidor, colocando todos no mesmo buraco, rotulando de vagabundo para agradar grupos Bolsonaristas. Disk que vai enxugar a maquina, reduzindo secretarias pela metade, mandando 3 mil comissionados, pais e maes de familia embora. Por acaso o prefeito de uma cidade governa sozinho? Não, não é mesmo? então terá que recontratar seus apadrinhados de campanha e indicações de seus apoiadores politicos. Nada é de graça né. Essa é a nova politica? Esse que vai mudar o sistema? Um cara que não aprovou um projeto de lei relevante para sociedade cuiabana, durante 4 anos.

  • Ribeiro | Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020, 11h14
    16
    6

    Esses eleitores do vereador Abílio cobram moralidade do eleitores do Emanuel, mas quando a moralidade é cobrada dele, enrola o rabo e senta né....Por que não pedem explicações para o seu candidato sobre a madrasta, servidora fantasma da Assembleia, que trabalha em horário de expediente na Assembleia de Deus?...por que não explica o loteamento de cargos que esta fazendo antes de terminar a eleição (PALAVRAS DO CANDIDATO AÉCIO)...por que não explica não ter se afastado cargo e estar usando a tua gorda verba indenizatória, junto com seus assessores em campanha?...isso também é corrupção, uso do dinheiro pra diferente finalidade.

  • Dos Santos | Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020, 10h58
    13
    4

    kleber Ferreira Mendes, é o que vamos ver, jovem. Você esta muito porfora, teu argumento não se sustenta. Ande nas ruas e veja, o Emanuel ainda tem uma aceitação muito grande em Cuiabá. Olhe pesquisa IBOPE com 72% de aprovação.

  • MOREIRA | Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020, 10h40
    0
    1