Curtinhas
Terça-Feira, 02 de Março de 2021, 09h:57 | Atualizado: 02/03/2021, 10h:16
Paccola é cotado a diretor-geral

O discreto e atuante delegado Gianmarco Paccola (foto), hoje diretor-geral-adjunto da Civil, já desponta nos bastidores como nome preferencial do Palácio Paiaguás para eventual substituição a Mário Demerval, que deve mesmo deixar o posto de diretor-geral para disputar as eleições do próximo ano, possivelmente a deputado estadual. Embora negue publicamente, Demerval vem se movimentando com foco nos interesses políticos-eleitorais rumo ao pleito de 2022. Quanto a Paccola, não é de hoje que seu nome é cotado para comandar a Polícia Civil. Vem desde antes da eleição interna que definiu lista tríplice, com Demerval na condição de mais votado e, em seguida, nomeado e empossado em 2019 para dois anos de gestão e, depois, reconduzido para mais dois.
Postar um novo comentário
Comentários (2)
-
Gênison | Terça-Feira, 02 de Março de 2021, 15h3532
Muito competente, profissional e eclético, será um bom nome na direção geral, principalmente pela experiência que adquiriu.
-
CARLOS | Terça-Feira, 02 de Março de 2021, 13h1964
Parabéns Paccola um excelente profissional, MT ganha muito com você no comando, lembro do seu trabalho na cidade de Alta Floresta, solucionado grandes casos!
Confira também:
- Abril de 2021
-
Curtinhas
-
Curtinhas
-
Curtinhas
-
Curtinhas
-
Curtinhas