Curtinhas

Terça-Feira, 23 de Fevereiro de 2021, 21h:01 | Atualizado: 23/02/2021, 21h:22

Petista, incoerência e voto contra

ludio cabral 400

 

O petista Lúdio Cabral (foto), daqueles parlamentares do morde e assopra, na tentativa de marcar posição, expõe cada vez mais suas incoerências em votação na Assembleia. Na sessão que antecedeu a eleição para a nova Mesa Diretora, provocada pela decisão da Justiça de destituir Eduardo Botelho por estar na presidência pela terceira vez seguida, Lúdio criticou a formação de uma chapa situacionista. Mas, ao mesmo tempo, defendeu que o colega petista Valdir Barranco, que está com Covid-19 e intubado numa UTI, continuasse fazendo parte desta mesma chapa. E na eleição desta terça, que garantiu Max Russi no cargo de presidente com apoio de 20 dos 24 colegas, Lúdio foi o único a votar contra.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Leonildo | Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021, 23h35
    1
    0

    Oi, André! Não perca tempo com este Xomano. Este é um caso perdido, que não tem solução. Dizem os mais chegados que até mamadeira de piroca ele usa,,,,,

  • André | Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021, 19h45
    2
    1

    Xomano, como você é idiota! Comedor de capim, acéfalo, mau-caráter. Primeiro, nem todos que não apoiam Bolsonaro são petistas. Segundo, Lula foi condenado injustamente, para impedi-lo de ser candidato nas eleições presidenciais. Terceiro, Bolsonaro só ganhou a eleição por causa de anti-petistas hipócritas e sujos como você. Quarto, talvez seja melhor não não pronunciar o nome de Bolsonaro, e sim, Miliciano Genocida. Quinto, pessoas como você são a escória da humanidade. Não tem vergonha na cara porque nem raciocinar não sabem mais.

  • Joaquim Onofre da Silva lacerda | Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021, 14h35
    0
    4

    deputado é tudo ruim mesmo mas se for pt é pior ainda

  • André | Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021, 11h47
    2
    1

    Xomano, mama tetas só pode ser você. Está me medindo pela tua régua. Vamos ver a próxima revelação da tua personalidade. Quem te conhece que tipo de traste você é. Vai criar vergonha na cara, idiota!

  • Marcelo | Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021, 11h07
    2
    4

    Esse Ludio é um caroneiro. Não tem Projetos de destaque e quer acabar com quem tem. Sempre com argumentos de petistas, que você não pode discutir que o cara ja fala que vc é Bolsonaro. Vive para ser contra tudo e contra todos na Assembleia. Sabemos que tem deputado que não vale um piqui ruido, mas tem deputados que querem fazer a coisa acontecer, ou pelo menos tentam. Esse Lúdio eu gostaria de ver como presidente da AL só pra ver o que ele, de bom, realmente iria fazer pelo estado de MT, além de derrubar tudo e ser sempre contra tudo.

  • Xomano | Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021, 08h32
    2
    4

    André, doeu o que o Esmeraldino Poção disse né seu mama tetas. A coisa mudou, o PT vai amargar as piores colocações na próxima eleição, será ainda pior que a do ano passado. E você devia criar vergonha na cara e não falar no nome do Bolsonaro, pois seu chefe é presidiário, juntamente com mais 85 do PT e seus comparsas na corrupção. Ou você se esqueceu?

  • André | Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021, 22h36
    2
    3

    Esmeraldino Poção, e você fazendo o papel de comedor de capim, de puxador de saco do miliciano. Vai criar vergonha na cara, palerma!

  • Davi | Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021, 18h31
    5
    2

    Sou de direita, bolsonarista, mas o Lúdio tem sido um dos deputados mais coerentes com a sua pauta, ao contrário do Max Russi que vai manter a assembleia SUBSERVIENTE ao governador Mauro Mendes.

  • José | Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021, 14h51
    7
    11

    Ele é o oportunismo em forma de pessoa. Ele é a incoerência mais pura que há. Ele é tudo o que for pra ser contrário. É só isso que ele é e sabe ser! Na verdade, um inútil no Parlamento é o nome do filme de Ludio e sua passagem pelo Parlamento do NÃO. Pessoa que nunca conseguiu um espaço de destaque, tentou, tentou, tentou e continua tentando e, pelo rancor que tem no coração, JAMAIS ira ser destaque em algo.

  • murilog.1980@bol.com.br | Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021, 10h03
    9
    9

    Muito oportunista mesmo. ele foi o MAIOR DEFENSOR DE LUTERO PONCE........... votou e defendeu a chapa governista de Lutero que era formada somente pela BASE DE APOIO ao prefeito WILSON SANTOS....................Se ele votoue apoiou uma chapa governista por que agora ele é contra ??? https://www.rdnews.com.br/ultimas/lutero-passa-a-conduzir-camara-de-cuiaba/617 Eu não me Iludio !!

Scheila assume APDM e cita projetos

scheila pedroso 400   Esposa do prefeito sinopense Roberto Dorner, Scheila Pedroso (foto), primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, passa a tocar, pelos próximos dois anos, a Associação para o Desenvolvimento Social dos Municípios de MT (APDM/MT). Ela promete juntar força com os...

Prefeito de Araputanga negocia praça

enilson rios prefeito 400 araputanga   O prefeito de Araputanga, Enilson Rios (foto), que ganhou as eleições do ano passado por uma diferença de apenas 56 votos sobre Joel Martins, com placar de 3.492 a 3.436, está no centro de uma polêmica. Ele aceitou uma proposta do Sicredi para utilização de um...

Barra recebe R$ 1,9 mi pra bancar UTIs

adison gon�alves 400   Em Barra do Garças, com 61 mil habitantes e 5.929 casos confirmados de Covid-19, inclusive com 207 mortes, incluindo 26 óbitos de indígenas em consequência da doença, o prefeito Adilson Gonçalves (foto) abriu crédito suplementar no orçamento de R$ 1,9...

De MT para USP; governo comemora

gabriel usp ribeiraozinho 400   O governador Mauro Mendes comemorou o fato do estudante Gabriel Rodrigues Ribeiro (foto), de 18 anos, morador de Ribeirãozinho, município mato-grossense com menos de três mil habitantes, ter conseguido ingresso no curso de medicina da USP, considerada a melhor universidade do país. Aos 18...

ICMS e R$ 150 mi a mais a municípios

rogerio gallo 400 curtinha   O secretário Rogério Gallo (foto), da Fazenda, assegura que o governo estadual já enviou para os municípios, no primeiro trimestre deste ano, R$ 150 milhões somente em ICMS arrecadado a mais do que estava previso na lei orçamentária. O valor é 8 vezes...

Fúrio, última ação no MPE e morte

celio furio 400   Célio Joubert Fúrio (foto), que morreu nesta sexta, aos 56 anos, vítima da Covid-19, foi um incansável combatente de atos de improbidade administrativa em MT e na defesa do patrimônio público. Integrava aos quadros do Ministério Público Estadual havia 29 anos. Ele atuou...

MAIS LIDAS