Curtinhas

Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 00h:20 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:32

Curtinhas

Português e Ezequiel brigam

 O deputado Português, ex-prefeito de Araputanga, continua em pé de guerra com o secretário-adjunto da secretaria de Estado de Educação Ezequiel Ângelo da Fonseca, ex-prefeito de Reserva do Cabaçal.  Ambos são do PP e disputam a mesma base eleitoral na região Oeste na corrida por vaga na AL. Português tem se esforçado para Ezequiel desistir. Até agora, porém, não conseguiu.

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • Hélia Jorge | Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2010, 17h32
    0
    0

    Aí está a resposta para quem não acreditava em Ezequiel Fonseca!!Mais de 24 mil votos!!! superando o Português!! Tomara que trabalhem mesmo por nossa região!!

  • Tamy | Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010, 15h56
    0
    0

    Conheco de perto o trabalho do Dep. Portugues e sei o qto ele valoriza e valorizou cada voto de confianca que nele foi depositado. Trabalhar pela regiao foi sua priorioridade mas e mto dificil ele fez mto sim, hoje tem mtas cidades q conheceram o desenvolvimento gracas a ele, mas a verdade é que por mais q ele ou outro qualquer fizer nem todos estaram satisfeitos. Por isso eu voto Português sem duvida, não tenho nada contra o Ezequiel acho q os dois cumpriram seu papel enquanto profissionais, porem hoje quem esta mais preparado é sem duvida o Português.

  • Zé Ricado | Sexta-Feira, 07 de Maio de 2010, 14h39
    0
    0

    O Portugués é um "PÉ DE BANANEIRA QUE NAO DÁ MAIS CACHO".

  • Jose Vicente Gomides | Quarta-Feira, 07 de Abril de 2010, 22h57
    0
    0

    os dois são meus amigos, Ezequiel e Português,se for candidato, sendo um Estadual e outro Federal tera o meu apoio devido o trabalho prestado na nossa região.

  • Jose Vicente Gomides | Segunda-Feira, 01 de Março de 2010, 19h46
    0
    0

    sei que é dificil, mas tudo vai dar certo,hoje vimos uma realidade diferente ,receber um apoio de um colega para ajudar se eleger: depois de ser eleito e ganhando confiança do povo no trabalho prestado e ver o parceiro que tambem subiu por dedicar o seu tempo e acolher o seu povo na educação. Espero que a paz continua¨.

  • Sidinei | Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2010, 21h01
    0
    0

    na minha opiniao o dep. portugues teve a vez dele, e não fez muito pela regiao, precisamos de um dep. mais dinamico, arojado..mais participativo e vejo estas qualidas no Ezequiel acho que ele com ajuda do portugues conseguira se eleger.

  • Manga | Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 21h39
    0
    0

    Cáceres tem a chance de fazer o maior número de Deputados Estaduais na historia da nossa região, com isso, os nomes que estão sendo apresentado tem potenciais sim. O PP na região, tem todas as possibilidades de reeleger Deputado Azambuja de Pontes e Lacerda, Portugues de Araputanga, eleger o ex-presidente da AMM e ex-prefeito Ezequiel de Reserva do Cabaçal. Já o PSDB tem todas as condições de eleger o Prof. da UNEMAT e ex-Secretario Municipal de Educação Celso Fanaia. Hoje são os nomes que figuram com chances e viabilidade eleitoral. Temos que combater os aventureiros e unir apoio pelos candidatos da região da grande Cáceres.

  • Profa. Sueli | Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 21h22
    0
    0

    Portugues fez muita pouca coisa para nossa região, o asfalto que liga 4 Marcos a Araputanga é uma piada, só burado! Só em época de eleição que arrumam e olhe la. Outra questão é nossa saúde, esta péssima o atendimento pelos orgãos do Estado. E o Portuga não foi parlamentar presente em obras aqui e nas cidades vizinhas.

  • Dimelo | Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 21h16
    0
    0

    Na Região de Cáceres, ultrapassa os 201.652 Eleitores, de acordo com Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso. Com isso, podemos ter em média, se a população e os próprios políticos da região trabalhasse a conscientização eleitoral para eleger representantes da região, poderíamos assim, ter 5 Deputados Estaduais com média de votação de 30 mil votos cada um, ficando ainda uma sobra de mais de 50 mil votos para serem distribuído ou adquirir mais uma vaga. Teríamos na realidade, voto útil para o desenvolvimento da grande Cáceres. Onde, na distribuição das 24 representações parlamentares, cada região de Mato Grosso, poderia ficar com média de 4 a 6 representação de forma justa, distribuindo representação para todo o Estado de forma igualitária, e obtendo futuramente desenvolvimento justo de todo Estado. Precisamos de Proposta de Desenvolvimento para os Municípios da Região Sudoeste. Nossa região não pode estar brigando entre as lideranças que conhece as nossas necessidades, e sim, teriam que estar conscientizando o voto útil para candidatos que moram na região e aumentando assim a representatividade da nossa região! Temos que unir e eleger os nomes que tem chances no coeficiente eleitoral e são conhecedores das dificuldades da nossa região!

  • Uanderson SS | Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 20h11
    0
    0

    O problema n é o Ezequiel ser ou n ser candidato, esse moço n mora mais na região da grande Cáceres ele agora faz parte da Cuiabania, essa mesmo que n quer q se elejam candidatos do interior, e, o unico nome para garantir uma vaga na assembleia legislativa é sem duvida do Dep Airton Portugues. Vai fundo portugues que caceres te abraça tambem.

Podemos se alia à esquerda em Barra

sandro saggin 400 curtinha   O direitista Podemos, comandado no Estado pelo deputado Medeiros, fechou coligação com partidos de extrema esquerda em Barra do Garças, como PC do B, PT e Pros. Sandro Saggin (foto), até então pré-candidato a prefeito pelo Pode, recuou e compôs com o grupo liderado pelo...

Coordenador quer mostrar obras de EP

vanderlucio curtinha   Coordenador da campanha de Emanuel Pinheiro à reeleição, Vanderlúcio Rodrigues (foto) garante que o grupo vai focar na divulgação de propostas e não fará ataques pessoais aos 7 adversários. O ex-secretário de Obras Públicas avalia que o grupo...

Tucano ainda com sequelas da Covid

ricardo saad curtinha 400   O vereador cuiabano e presidente do PSDB na Capital, Ricardo Saad (foto), segue na luta para reverter as sequelas deixadas pela Covid-19. Mesmo Dois meses após ser infectado, diz que 53% do seu pulmão ainda está comprometido e que, por isso, sente muita falta de ar. Candidato à...

Tentando golpe político em Tangará

amauri 400 curtinha   O deputado estadual Paulo Araújo (PP) sofreu uma tentativa de golpe vinda de uma pessoa em quem ele confiava totalmente, o seu ex-assessor Amauri Paulo Cervo (foto). Até há poucos dias, Amauri estava lotado no gabinete do deputado, na AL, quando se licenciou com intenção de concorrer...

Regiões e representantes na disputa

nilson leitao curtinha   A maior parte das regiões está bem representada em relação aos cabeças de chapa que disputarão vaga no Senado. Pelo Nortão e Médio-Norte, encaram às urnas o ex-prefeito de Sinop Nilson Leitão (foto) e o senador tampão Carlos Fávaro (PSD). Na...

Candidatos e definição de suplentes

jos� medeiros curtinha 400   Alguns candidatos ao Senado estão batendo cabeça para compor suas suplências ou reedita-las, como é o caso de José Medeiros (foto), que, na primeira convenção (anulada), havia fechado chapa pura do Podemos com o vice-prefeito de Cuiabá Niuan...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.