Curtinhas

Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, 20h:14 | Atualizado: 14/05/2019, 21h:07

Prefeito quer comprar 1.427 ares

gustavo melo curtinha

 

Mais um pregão presencial é suspenso em Alto Araguaia, administrada pelo prefeito Gustavo de Melo (foto). E os valores são absolutos. O prefeito mandou fazer coleta de preços para comprar entre 1.150 e 1.427 aparelhos de ar condicionado predial e automotivo, numa expectativa de gastar R$ 28,1 milhões. O intrigante é que não apresentou as razões pelas quais entende ser necessário orçar quantidade tão expressiva de equipamentos. Para se ter ideia, numa ata de registro de preços de 2017, o procedimento licitatório foi para 63 ares-condicionados. Comparando-se ao de agora, dois anos depois, o aumento da quantidade é de praticamente 2.000%. E o valor representa nada menos que 46,7% do orçamento fiscal do município. O TCE decidiu, então, suspender de imediato o pregão e notificar o prefeito a se explicar dentro de 15 dias. Intimou também sobre a medida suspensiva o secretário de Administração Manoelito Rezende e o pregoeiro Telles Lincoln.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • Anisio | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 20h49
    1
    0

    Essa administração do gustavo por ser ruim e fraca e uma decepcao, tenta se sustentar só em mentiras e feic c News. E um verdadeiro teatro virtual apelativo

  • alceu | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 18h52
    1
    0

    o prefeito gustavo e um oleo de peroba puro tem razão do povo falar que e um cara de pau mesmo. e um bo... quero ele aqui em casa me pidindo voto. vou mandar ele sumir da minha casa ou da minha porta aqui em casa mando eu na rua se eu ver ele e ele vir falar comigo eu falo para ele me respeitar. mau carater. mas ele vem vou esperar

  • antonio carmo | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 18h46
    0
    0

    da uma olhada na midia dam prefeitura

  • Chacal | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 13h30
    6
    0

    O senhor José Ramos, só pode estar vivendo no país da Alice.

  • ENTENDIDO | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 13h01
    4
    0

    PREFEITO EM TRES ANOS DE MANDATO AINDA NÃO TEM UMA OBRA. PEGOU UMA PREFEITURA EQUIPADA DE CARROS, CAMIONETES, TODOS NOVOS, MAQUINAS ETC... JA SUCATEOU QUAZE TUDO, E ATE OS CARROS DO GABINETE UMA AMAROK E UMA BLEIZER TODOS NOVOS ELE JA ESTOUROU, E AGORA JA ALUGOU UMA CAMIONETE PARA ELE DESFRUTAR. PODE ISSO ARNALDO????? QUEM ASSUMIR EM 2021, PREPARA PARA ASSUMIR SÓ A ''BAGACEIRA''. VAI SER IGUAL FILME DE BANG BANG, VAI SOBRAR SÓ A '' PORVA QUEIMADA'' SEM FALAR QUE ACABOU COM TUDO. TALVES AGORA FALTANDO UM ANO PARA AS ELEIÇÕES ELE COMO É CARA DE PAU VAI QUERER FAZER UM ENGANA ''BODE'' PARA VER SE ENGANA O POVO MAIS UMA VEZ. ESSE NUNCA MAIS

  • de dentro da prefeitura | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 12h41
    0
    2

    de dentro da prefeitura, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Manoel Pereira | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 10h36
    6
    0

    Ê depois quer agredir o radialista André da FM. Absurdo prefeitinho! O prefeito Gustavo Melo ao expulsar o Repórter André da FM da prefeitura foi: Despreparado (54%) Desequilibrado (19%) Deselegante (12%) Sem educação (10%) Grosso (4%)

  • Pereira | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 10h35
    4
    5

    Publicar tal matéria sem ouvir os responsáveis pelo fato, é no mínimo covardia e tendêncioso esse feito, não defendo ADM nenhuma, mas defendo apurar os fatos.

  • José Ramos | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 08h33
    2
    7

    Não tem como não observar a melhora de Alto Araguaia com a administração Gustavo Melo, essa gestão trouxe mais desenvolvimento para o município, modernizando as politicas públicas fazendo com que as mesmas cheguem a todos os municipes.

  • Mauro | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 08h33
    6
    0

    Aqui não tem vereadores.

Matéria(s) relacionada(s):

Câmara adia o parecer sobre denúncia

felipe wellaton curtinha   A Câmara de Cuiabá, sob Misael Galvão, assinou a Resolução número 16, na última terça (21), prorrogando por mais 30 dias o prazo para definir um parecer sobre a representação do servidor público Valmir Molina contra o vereador Felipe Wellaton...

Pacto descumprido à saúde e denúncia

Pedro Taques curtinha   O governador Mauro ingressou com representação junto ao TCE, com pedido de medida cautelar, contra o antecessor Pedro Taques (foto) e o ex-secretário de Saúde Luiz Soares, apontando supostas irregularidades na concessão de R$ 82 milhões do Fundo Estadual de Saúde para...

Ex terá de restituir erário em R$ 11 mil

gisely ex julio pinheiro curtinha   O Tribunal de Contas do Estado manteve, em decisão desta semana, a sanção aplicada à Gisely Carolina Lacerda Pinheiro (foto), viúva do ex-presidente da Câmara de Cuiabá, Júlio Pinheiro, que faleceu em junho de 2016. Julgada à revelia, já que foi...

Xuxu recusa diárias e cala Wilson

xuxu curtinha   Na tribuna da AL, o tucano Wilson Santos tentou ironizar o colega Xuxu Dal Molin (foto), que retornou de missão oficial à Ásia nesta semana, mas acabou se dando mal. Considerando que Xuxu é membro de uma das famílias mais abastadas de Sorriso, Wilson sugeriu que ele poderia ter custeado a viagem e...

TCE já suspende licitação na Câmara

misael galvao curtinha   O TCE determinou que a Câmara de Cuiabá, sob Misael Galvão (foto), suspenda de imediato um pregão para contratar empresa para fornecimento de material de informática e de equipamentos de áudio e vídeo. Técnicos de Controle Externo de Contratações...

Janaina, MDB e o Palácio Alencastro

janaina riva curtinha   A presidente interina da Assembleia Janaina Riva não assume publicamente mas, nos bastidores, alimenta a esperança de ser prefeita de Cuiabá. Para que isso ocorra, em 2020, teria que deixar o seu MDB o prefeito Emanuel que, aliás, já está com um pé no PTB. Na cúpula...

ENQUETE

Tramita na Câmara Federal o projeto 832/2019, do deputado José Medeiros, requentando uma proposta de 2007 do então deputado Jair Bolsonaro, propondo extinguir o Exame da Ordem como exigência para inscrição na OAB e, assim, poder exercer a profissão. O que você acha disso?

Concordo - esse Exame tem de acabar

Discordo - bacharel precisa, sim, se submeter ao Exame

Sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.