Curtinhas

Terça-Feira, 14 de Maio de 2019, 20h:14 | Atualizado: 14/05/2019, 21h:07

Prefeito quer comprar 1.427 ares

gustavo melo curtinha

 

Mais um pregão presencial é suspenso em Alto Araguaia, administrada pelo prefeito Gustavo de Melo (foto). E os valores são absolutos. O prefeito mandou fazer coleta de preços para comprar entre 1.150 e 1.427 aparelhos de ar condicionado predial e automotivo, numa expectativa de gastar R$ 28,1 milhões. O intrigante é que não apresentou as razões pelas quais entende ser necessário orçar quantidade tão expressiva de equipamentos. Para se ter ideia, numa ata de registro de preços de 2017, o procedimento licitatório foi para 63 ares-condicionados. Comparando-se ao de agora, dois anos depois, o aumento da quantidade é de praticamente 2.000%. E o valor representa nada menos que 46,7% do orçamento fiscal do município. O TCE decidiu, então, suspender de imediato o pregão e notificar o prefeito a se explicar dentro de 15 dias. Intimou também sobre a medida suspensiva o secretário de Administração Manoelito Rezende e o pregoeiro Telles Lincoln.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • Anisio | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 20h49
    1
    0

    Essa administração do gustavo por ser ruim e fraca e uma decepcao, tenta se sustentar só em mentiras e feic c News. E um verdadeiro teatro virtual apelativo

  • alceu | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 18h52
    1
    0

    o prefeito gustavo e um oleo de peroba puro tem razão do povo falar que e um cara de pau mesmo. e um bo... quero ele aqui em casa me pidindo voto. vou mandar ele sumir da minha casa ou da minha porta aqui em casa mando eu na rua se eu ver ele e ele vir falar comigo eu falo para ele me respeitar. mau carater. mas ele vem vou esperar

  • antonio carmo | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 18h46
    0
    0

    da uma olhada na midia dam prefeitura

  • Chacal | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 13h30
    6
    0

    O senhor José Ramos, só pode estar vivendo no país da Alice.

  • ENTENDIDO | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 13h01
    4
    0

    PREFEITO EM TRES ANOS DE MANDATO AINDA NÃO TEM UMA OBRA. PEGOU UMA PREFEITURA EQUIPADA DE CARROS, CAMIONETES, TODOS NOVOS, MAQUINAS ETC... JA SUCATEOU QUAZE TUDO, E ATE OS CARROS DO GABINETE UMA AMAROK E UMA BLEIZER TODOS NOVOS ELE JA ESTOUROU, E AGORA JA ALUGOU UMA CAMIONETE PARA ELE DESFRUTAR. PODE ISSO ARNALDO????? QUEM ASSUMIR EM 2021, PREPARA PARA ASSUMIR SÓ A ''BAGACEIRA''. VAI SER IGUAL FILME DE BANG BANG, VAI SOBRAR SÓ A '' PORVA QUEIMADA'' SEM FALAR QUE ACABOU COM TUDO. TALVES AGORA FALTANDO UM ANO PARA AS ELEIÇÕES ELE COMO É CARA DE PAU VAI QUERER FAZER UM ENGANA ''BODE'' PARA VER SE ENGANA O POVO MAIS UMA VEZ. ESSE NUNCA MAIS

  • de dentro da prefeitura | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 12h41
    0
    2

    de dentro da prefeitura, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Manoel Pereira | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 10h36
    6
    0

    Ê depois quer agredir o radialista André da FM. Absurdo prefeitinho! O prefeito Gustavo Melo ao expulsar o Repórter André da FM da prefeitura foi: Despreparado (54%) Desequilibrado (19%) Deselegante (12%) Sem educação (10%) Grosso (4%)

  • Pereira | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 10h35
    4
    5

    Publicar tal matéria sem ouvir os responsáveis pelo fato, é no mínimo covardia e tendêncioso esse feito, não defendo ADM nenhuma, mas defendo apurar os fatos.

  • José Ramos | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 08h33
    2
    7

    Não tem como não observar a melhora de Alto Araguaia com a administração Gustavo Melo, essa gestão trouxe mais desenvolvimento para o município, modernizando as politicas públicas fazendo com que as mesmas cheguem a todos os municipes.

  • Mauro | Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 08h33
    6
    0

    Aqui não tem vereadores.

Matéria(s) relacionada(s):

DEM foca projeto pra eleger vereador

beto 2 a 1 400 curtinha   O secretário de Governo do Estado, Alberto Machado, o Beto 2 a 1 (foto), fez uma leitura racional sobre o que representa o DEM na Capital. Novo presidente do diretório municipal, ele está ser articulando para formar uma chapa forte de candidatos a vereador, inclusive tenta atrair lideranças de...

Morre o diretor do SAAE de Chapada

arison albernaz 400 curtinha chapada   Morreu nesta segunda, em acidente automobilístico, o diretor-geral do Sistema de Água e Esgosto de Chapada dos Guimarães (SAAE), Aryson Augusto Adriano Albernaz (foto), de 27 anos. Ele dirigia o veículo Golf, de cor prata, pela recém-asfaltada MT-020, que liga o...

Fabio diz vencer "homem do paletó"

fabio garcia 400 curtinha   Na reunião do DEM na 5ª, no gabinete do presidente da AL, Eduardo Botelho, com presença de oito integrantes da cúpula (Jayme, Júlio, Botelho, Fabinho, João Celestino, Beto, Cesar Miranda e Domingos Sávio), Fábio Garcia (foto), que provocou a maior crise ao mudar...

Morre presidente do Grupo Barralcool

petroni barralcool curtinha 400   Morreu neste sábado, em Cuiabá, aos 88 anos, o diretor-presidente do Grupo Barralcool, João Nicolau Petroni (foto). Ele foi um dos pioneiros no setor sucroenergético do Estado e o primeiro presidente do Sindicado das Indústrias Sucroalcooleiras de MT (Sindalcool). Era...

Abracrim cita arbitrariedade na SESP

michelle marrie abracrim curtinha 400   Michelle Marrie (foto), presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas do Estado, contesta a nota em Curtinhas entitulada "Secretário, Abracrim e saia-justa", sobre o fato de uma advogada ter se infiltrado na coletiva à imprensa concedida pelo...

Governo monitora crise na segurança

mauro mendes 400 curtinha   O governador Mauro monitora de perto a crise instaurada no setor de segurança devido à operação desencadeada na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, para acabar com regalias de presos "da pesada", que comandam o crime organizado de dentro das celas. Houve...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Na sua opinião, como está indo o Governo Mauro Mendes?

excelente

bom

regular

ruim

péssimo

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.