Curtinhas

Sábado, 04 de Abril de 2020, 19h:17 | Atualizado: 04/04/2020, 19h:28

PT sem voz na Câmara de Cuiabá

bob pt 400 curtinha

 

O PT, presidido em Cuiabá por  Elisvaldo Almeida, o Bob (foto), está mesmo "queimado" e sem prestígio. Em meio ao troca-troca de partido entre os vereadores cuiabanos, aproveitando a janela de março, cujo prazo para mudanças para quem deseja se candidatar em outubro encerrou-se neste sábado, nenhum dos 25 parlamentares quis se filiar ao partido dos ex-presidentes Lula e Dilma. Os últimos eleitos pelo PT na Capital saíram das urnas de 2012. Na época, conquistaram mandato Allan Kardec, hoje no PDT, e Arilson da Silva, com, respectivamente, 2.796 votos e 1.943. Em 2016 o PT não conseguiu eleger ninguém.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Jedae | Segunda-Feira, 06 de Abril de 2020, 08h55
    0
    0

    Jedae, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Leonildo | Domingo, 05 de Abril de 2020, 23h51
    3
    0

    Este Janjão continua vivendo no mundo dos fake news. Só um idiota mau-caráter para acreditar nestas baboseiras. Será que adianta alguma coisa explicar para este ignorante como funcionou a justiça a comando do Moro e sua trupe?

  • naldo | Domingo, 05 de Abril de 2020, 23h40
    3
    0

    Janjão, como você é idiota! Cadê as provas? Cadê o Queiroz? Quem é o chefão dos milicianos? Quem mandou matar Mariele? Vai ter que comer muito capim para ter um pouquinho de conhecimento. Muuuuuuuuuuu!

  • Janjão | Domingo, 05 de Abril de 2020, 18h30
    1
    3

    Cadê o dinheiro de passadena? Cadê o dinheiro do triprex? Cadê o dinheiro do sítio? Quem matou Celso Daniel? Por que a cúpula do PT foi parar na cadeia?! Quem é a favor do aborto? Quem é a favor das drogas? Quem deixa criança com homem pelado? Quem tem diálogo cabuloso com o pcc?

  • Aldair | Domingo, 05 de Abril de 2020, 16h01
    3
    1

    Infelizmente, ainda existem pessoas idiotas e de mau-caráter como esses três aí: Bugre, João e Janio Carlos. Pessoas assim são um câncer na sociedade. Só sabem disseminar ódio.

  • naldo | Domingo, 05 de Abril de 2020, 12h00
    3
    1

    Bugre, Janio e João, por que tanto ódio? Cadê o Queiroz? os milicianos? Quem mandou matar Mariele? Vão comer mais um fardo de capim e depois voltem com ao menos um pouquinho de bom senso. Gente mau-caráter como vocês três são inúteis, uma vergonha para a sociedade.

  • Bugre | Domingo, 05 de Abril de 2020, 08h39
    1
    5

    Partido dos c o r r u p t o s!

  • KACO | Domingo, 05 de Abril de 2020, 07h14
    3
    2

    Vem aí KACO DO CPA pré candidato pelo PT esse ano. .. vamos voltar para o legislativo Cuiabáno... com força.

  • Joao | Domingo, 05 de Abril de 2020, 06h42
    1
    5

    Graças a Deus, chega de Petralhas

  • Janio carlos | Sábado, 04 de Abril de 2020, 22h33
    5
    5

    Os vereadores estão certinhos de correr desse partido todos sabem que no Brasil, esse partido de larápios acabou.

Prorrogação de mandatos até 2022

Muitos prefeitos e vereadores já trabalham com a hipótese de ganharem mais dois anos de mandato, "esticando" o atual para 2022. O Senado está prestes a aprovar uma PEC para tornar coincidentes os mandatos eletivos. Nesse caso, mandato dos prefeitos, vice e dos vereadores, eleitos em 2016, teria duração de seis anos. E, a partir das urnas de 2022, as eleições passariam a ser gerais para presidente, governadores, prefeitos, senadores, deputados e...

"Cenário apocalíptico" e respiradores

z� do patio 400 curtinha   Um mês depois do escândalo sobre a compra e pagamento de quase R$ 4 milhões por 22 respiradores falsificados, o prefeito Zé do Pátio (foto), de Rondonópolis, tomou duas decisões, mas nenhuma delas no sentido de investigar eventuais falhas de servidor da...

Binotti, a popularidade e a oposição

luiz binotti 400 curtinha   O grupo político do hoje vice-governador Otaviano Pivetta, que comandou Lucas do Rio Verde por mais de duas décadas, terá dificuldades para reconquistar o comando local no pleito deste ano. O pré-candidato Marino Franz, que foi vice de Pivetta e depois prefeito, será o...

Um mês no Senado e com um projeto

carlos favaro 400 curtinha   Em um mês como senador, Carlos Fávaro (foto), oficialmente com 12 assessores, por enquanto, fez dois pronunciamentos da tribuna, não atua na relatoria de nenhuma propositura e apresentou um projeto, justamente o que pede socorro financeiro a um dos setores do agronegócio, o algodoeiro. Na...

Desagregador luta pra retornar à Ager

fabio calmon 400   Fábio Calmon (foto), que foi adjunto da Sinfra no Governo Taques e depois nomeado presidente da Ager-MT, não desiste da Agência, mesmo sabendo que ali se tornou uma pessoa non grata por uma série de situações. Foi carimbado de incompetente, burocrata, arrogante e desagregador. O governador...

Oportunismo e na defesa de Bolsonaro

niuan ribeiro curtinha 400   Niuan Ribeiro (foto), presidente do Podemos em MT, agora virou defensor do Governo Bolsonaro. Eis o que o vice-prefeito de Cuiabá escreveu no Instagram, em postagem acompanhada de sua foto, sobre o conteúdo da reunião ministerial de 22 de abril que expôs várias faces do governo. "Apesar...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você conhece alguém próximo que foi infectado pelo coronavírus?

sim

não

em dúvida

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.