Curtinhas

Domingo, 01 de Dezembro de 2019, 12h:26 | Atualizado: 01/12/2019, 12h:46

Sem o mandato e processado

abilio 400

 

No afã de "mostrar serviço" e dar resposta àquelas pessoas que procuram-no para fazer denúncias, inclusive sem provas, o vereador Abílio Brunini (PSC) acabou se complicando em todos os sentidos pela forma irresponsável, inconsequente, interesseira, amadora e infantil de conduzir suas ações parlamentares. Achou que, investido no mandato, teria poder de polícia, prerrogativa de promotor de Justiça e a caneta do Judiciário. Vive arrumando briga e confusão, sempre com argumento de que está fiscalizando os atos do prefeito. Enfrenta investigação na Comissão de Ética do Legislativo por quebra de decoro e está prestes a perder a cadeira na Câmara da Capital. Muitas investigações abertas pelo MPE e TCE, a partir de denúncias de Abílio, já foram arquivadas. Prejudicou dezenas de pessoas, com injúrias, calúnias e difamação. Há mais de 20 boletins de ocorrência registrados, assim como alguns processos já tramitando na Justiça. Abílio não só ficará sem mandato, como terá de indenizar muita gente. Seu semblante já é de alguém que sente o isolamento e avista as sentenças política e judicial.

Postar um novo comentário

Comentários (17)

  • joao | Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019, 21h38
    0
    0

    joao, Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

  • Cesinha | Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019, 15h14
    13
    8

    Esse cidadão é um dos unicos que rema contra a maré dos paletós com dinheiro!!! Parabens vereador

  • Prof. Hélder Farias | Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019, 14h45
    13
    10

    Os nossos representantes são reflexos das urnas, ou melhor do povo.... simples assim... quem votou nesse vereador é tão doido quanto ele... um cara totalmente despreparado que busca tão somente aparecer na mídia... já presenciei várias atitudes de descontrole desse rapaz que se diz evangélico... .ele chega intimidando os servidores públicos e depois começa a filmar no papel de bom moço...faz uma pressão psicológica na mente dos servidores... a cassação já passou da hora... esses sujeito não soma em nada no legislativo municipal

  • antonio prado | Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019, 14h45
    10
    3

    eu até gosto do enfrentamento que ele faz. é o diferente nessa casa dos horrores. Mas infelizmente ele não tem preparo técnico, e claramente afronta princípios legais. ao invés de se preparar, oficiar o aparelho de segurança para suas ações. não, ele vai com seu celular achando que vai dar certo. agora tá ai com o molho mais caro que o peixe, cheio de processos. e pior, processos na mão de quem fica o dia inteiro estudando isso.

  • tereza | Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019, 13h30
    12
    9

    Política podre desses vereadores, esse Abilio é totalmente despreparado, tem transtorno pq as ações dele é de uma pessoa totalmente desequilibrada. Sem maturidade, vereador tem outras ações, não é só investigar colegas, deveria ser investigador que se encaixaria melhor. Estamos com poucas opções com nossos politicos.

  • Moreira | Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019, 10h25
    20
    13

    Abílio cassado por corruptos, é um excelente mote de campanha a prefeito de Cuiabá em 2020.

  • Fernando Campos | Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019, 09h58
    16
    19

    Sou do tempo que ser "crente" ou "evangélico" era ser diferente, respeitado. Hoje em dia, por causa de pessoas que como esse "Abilinho", nem sei se compensa mais revelar que é evangélico.

  • gio | Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019, 08h37
    23
    20

    Abilio estamos com você com ou sem mandato! avante!!!!

  • Rogério | Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019, 07h31
    26
    27

    Ele pode até ser cassado, mas o povo não é mais bobo, quem cassa-lo sofrerá o julgamento nas urnas, ano que vem tem eleição, o povo está de olho, muitos vereadores voltarão porque indicam cargos na Prefeitura e muitos votam pensando mais na manutenção de seus empregos do que em sua cidadania, como mudar um país um assim?

  • Fernando | Segunda-Feira, 02 de Dezembro de 2019, 00h28
    2
    2